Main Menu

C> Mídia DvD

Started by richter, Aug 01, 2006, 17:54:48

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

richter

Vocês ainda fazem panelinha para comprar mídias DvD?
 :(

Gynoug

Eu achava que apenas eu vivia do passado...  legal saber que mais pessoas compartilham disto!

E seu FDP!! Porque trocou o número de celular e fixo sem avisar!!

:(

richter

QuoteEu achava que apenas eu vivia do passado... legal saber que mais pessoas compartilham disto!
Isso foi um SIM? Vamos conversar $$. Aparece na droga do Messenger, não quero ficar chamando a atenção no fórum (lugares de acesso público me assustam)! ¬¬

Comenta isso com o Feles.

QuoteE seu FDP!! Porque trocou o número de celular e fixo sem avisar!!
Depois que a BrT bateu na minha porta questionando processo na Anatel sobre possível linha modificada ("Hey Feles e Gynoug quanto custa para minha Adsl ir ?  1Mb? Lembra.."), mudei muito mais que números de telefone. =D

feles

Jah q comunicação com você é impossível: comprado 100 discos no domingo, enviado para o endereço que você mencionou, preço combinado.

Você deve estar recebendo eles em uma semana contando de hoje. Se der tudo certo vai na tua casa e morreu ai, me paga 50% no dia 02.12 (valor exato será do dolar do dia).
Assim que receber me leva 50 discos na Manlec Mega Store, centro de POA (subindo a Dr Flores, predio enorme bem numa esquina no meio de tudo) - meu nome é André, estou no terreo certamente entre as 10 e 20 horas, procura eu lá ou se não estiver deixa com algum colega (anota o nome!!!). Leva meus 50 no pacote que venho - separa 50 para ti e me leva o resto - para evitar problemas de arranhar no transporte (obvio).

Se der algo errado e ter de ir pegar terá alguma taxa, eu terei de saber o valor certo e pagamos 50% cada na mesma hora.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dark

Tá doido feles? apaga esse post antes que alguém te sequestre... hehe
Initium et finis

richter

Windows Live envia mensagem offline e o Googletalk (que ninguém usa além de mim) fica 24/7 ligado! =D

Puxa que emoção, apertar a mão do Aristofeles ap entregar o pacote! *__*
Isso se as ciganas do centro não me raptarem novamente sobre o pretexto de morte!

Dedu

Por onde vcs encomendaram as midias? :(

feles

Me manda uma porra de offline entao! Teu msn nao é ritcher, e eu não sei o que diabos é!!!!!

E encomendamos pela internet...  :(

PS: estou deslogado 22h por dia... :(

Santo

Estou precisando de DVD-DL, R e RW de qualidade... onde vcs compram???

feles

Importamos TaiyoYuden, genesystdp.com - existe um processo de falar com o cara q vende e existe também o risco de alguem da alfandega ser organizado e cobrar impostou ou - pior - entender o que é o produto e pegar para ele (preju de 100%)....

icestar

perai perai
to precisando me midia tb
DVD-R normal
vamos fechar mais ums pacotes ai

Quote from: 'feles' post='6938' date='Nov 2 2006, 01:51 PM'Jah q comunicação com você é impossível: comprado 100 discos no domingo, enviado para o endereço que você mencionou, preço combinado.

Você deve estar recebendo eles em uma semana contando de hoje. Se der tudo certo vai na tua casa e morreu ai, me paga 50% no dia 02.12 (valor exato será do dolar do dia).
Assim que receber me leva 50 discos na Manlec Mega Store, centro de POA (subindo a Dr Flores, predio enorme bem numa esquina no meio de tudo) - meu nome é André, estou no terreo certamente entre as 10 e 20 horas, procura eu lá ou se não estiver deixa com algum colega (anota o nome!!!). Leva meus 50 no pacote que venho - separa 50 para ti e me leva o resto - para evitar problemas de arranhar no transporte (obvio).

Se der algo errado e ter de ir pegar terá alguma taxa, eu terei de saber o valor certo e pagamos 50% cada na mesma hora.

[Paranoia Mode ON]
soh faltou dizer a distancia em numero de passos da parada de onibus dele, a velocidade de caminhada, o tempo gasto para entregar, a senha pra te achar na loja e qual armamento eh permitido...
[Paranoia Mode OFF]
Já to velho para assinaturas de forum.

feles

São 514m do trensurb, que acredito ser a melhor forma para ele chegar. Em um mundo perfeito:

Tendo em vista uma caminhada normal no centro significa 2 pessos a cada metro-e-meio (basta ter ampla visão do seu redor e andar rapido para os outro da frente já irem caindo fora), serão necessarios uns 342 passos. A velocidade será equivalente a um amador efetuando maratona, mas o tempo parecerá uma eternidade.
Para entregar será necessário entre 30 segundos e 5 minutos, variando conforme eu estar atendendo no momento ou não. Me axar será fácil.
O centro é uma zona livre, absolutamente qualquer armamento é permitido, porém não é recomendado bazoocas ou armas equivalentes de maior porte atualmente - mais proximo ao natal essas restrições costumam ser temporariamente suspensas.

Segue o mapa com menor incidencia de fedor e pedinte. Boa sorte.

icestar

olha notei um certo erro nesta trajetoria, fazer ele passar exatamente no meio da praça 15 eh demais! atravessar o camelodromo? ta loco e se tem batida de PM bem na hora e ele com 100 DVD-R em maos sem nota fiscal!!!
melhor rever esse trajeto...

e as midias quando irao encomendar mais, quero entrar no bolo
Já to velho para assinaturas de forum.

feles

DVD-R não é pirataria, ele está as levando para a empresa usar. E o trajeto cruza em diagonal, pela praça da praça 15 e não aos lados dos camelos.

Red XIII

Achei q Feles jamais importaria dvd's do outro mundo novamente.

Tai um cara de coragem :lol:
Seifer sUx