Main Menu

Everybody Loves the Wii

Started by feles, Aug 03, 2006, 10:51:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

Via /. ...

1up is reporting on Ubisoft's enthusiastic adoption of the Wii platform. They'd previously only had two titles announced for the system (Red Steel and a Rayman game), but now claim to have seven different titles in production. From the article:
"Ubisoft North America President Laurent Detoc ... praised the Wii several times during the panel, stating that he expects it to have 'a large audience and market.' He also stated that he personally felt that in a time when fewer and fewer games appeal to him, the Wii offers plenty of enjoyment. 'The first time I picked up that sucker I couldn't stop playing it.'"

Ars Technica is also reporting that EA is gung-ho about the system. From that article:
"EA not only indicated that they are taking the Wii and DS seriously, but the company also hinted that they will follow Nintendo's guidance and release games at or near the $49.99 price point. Nintendo has urged developers and publishers to respect the $49.99 price point, believing that it reflects a value advantage over other consoles. EA did not offer a firm commitment to that pricing, contrary to reports elsewhere."

++++

Adiciono ainda o que o Will Wright falou, quando deu a noticia que o hyper-hyped Spore sairá tb para consoles:

"It will probably take very different forms depending on the platforms. We might even pull out parts of the game -- so you might be playing part of the game on a handheld platform, you might be playing the entire game but maybe more avatar-based on a console. The consoles are getting kind of different now -- I think there's a really interesting distinction between the Wii and the Xbox 360 and PS3. Something like the Wii offers a lot of interesting creative opportunities for the editors, with the controller."

Esse até o feles 2005 poderia tentar sonhar em comprar... é triste que esse console venha sair justamente quando eu passei de nível....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Eu nem sonho... queria estar no seu nivel. Pelo menos teria computador bom e console.

:(

Santo

Comentaram comigo agora que o WII será realmente lançado aqui :(... por módicos 1500,00 reais :P

Ainda tenho experança de comprar um, mas vai ser via LikSang mesmo...vou pedir pra eles mandarem em embalagem discreta pra ver se despista a alfândega (sim, eles fazem isso) mas mesmo se pagar imposto fica mais barato.

Baha

o Wii não será realmente "lançado aqui". O Wii "nacional" não passa de uma versão publicada por uma importadora de luxo que enfia uma faca imbecil, como de praxe, no preço. Fique com o importado mesmo, a única diferença é que é mais barato.

night

São Paulo - Empresa oficializa DS Lite no Brasil e mira redes de varejo para primeiros lançamentos da Nintendo após fim da parceria com Gradiente.

Em sua volta oficial ao mercado nacional, a Nintendo anunciou nesta sexta-feira (04/08) que pretende trazer o Wii, novo console da marca, ao país até o final do ano.

A promessa foi feita por Rafael Gomez, representante comercial da Nintendo no país, que oficializou a entrada do console portátil DS Lite nas prateleiras nacionais durante a feira de games Arena Gamer Experience.

Atualmente, o console portátil, lançado no começo de junho no Japão, pode ser encontrado apenas em importadoras.

O equipamento que permite partidas pelo uso de redes wireless tem preço sugerido de 750 reais e estará disponível primeiramente na cor branca - Gomez promete para setembro os modelos em preto e rosa, enquanto o console azul estará disponível no Natal.

Nos últimos meses do ano também deverá estar disponível para usuários finais o console de próxima geração da Nintendo, o Wii. Gomez revela que todos os representates da marca trabalham com o lançamento mundial programado para aproveitar o Dia de Ação de Graças norte-americano, em novembro.

Mesmo caso ocorra atrasos, o Wii será lançado oficialmente no Brasil, de acordo com Gomez, mantendo a tradição de a empresa introduzir no mercado nacional todos seus consoles desde o NES, de 1983.

O lançamento do Wii, tal qual o do DS Lite, não contará com a participação da Gradiente, empresa nacional representante da Nintendo desde 1996.

O preço estimado de 250 dólares no Japão e nos Estados Unidos deverá fazer com que o console custe no Brasil até 1.500 reais, de acordo com Gomez, com participação de importação e impostos.

"Sem a participação da Gradiente, queremos aumentar a penetração dos consoles da Nintendo", afirma Gomez, que afirma manter conversas com grandes redes varejistas para derrubar o "preconceito" apresentado por muitas delas.

"Estamos conversando com Ponto Frio, Casas Bahia e Magazine Luiza para fecharmos um acordo de venda do Wii", afirma o representante.

> http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoa...IDGNoticia_view

LordCloudStrife

Quote from: 'Santo' post='5393' date='Aug 5 2006, 03:18 AM'Comentaram comigo agora que o WII será realmente lançado aqui :(... por módicos 1500,00 reais :P
Ainda tenho experança de comprar um, mas vai ser via LikSang mesmo...vou pedir pra eles mandarem em embalagem discreta pra ver se despista a alfândega (sim, eles fazem isso) mas mesmo se pagar imposto fica mais barato.

Por essas e outras devemos agradecer a pirataria  :(

Eu to pra comprar um PC novo, algo simples como um a64 x2 4800 dual-core com uma evga geforce 7900gtx  :P , ae testarei o emulador de ps2 que anda com um ótimo progresso, confiram screens postadas na ngemu e a spec dos users:

http://forums.ngemu.com/pcsx2-official-for...shots-here.html

Se for satisfatório venderei meu ps2 e pegarei o wii no lançamento  :P