Main Menu

Teste seu stress

Started by Gynoug, Aug 07, 2006, 00:35:44

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gynoug

Olhe as imagens abaixo a diga se elas estão ou não se movendo de verdade...

São imagens de um teste, no qual mais mais as imagens estiverem se movimentando, mais stressado você. Particularmente eu acho que isto não tem nada a ver...

:(

Red XIII

Tmb creio q nao tenha nada a ver, mas de qualquer forma estou apenas uns 10% estressado.

Seifer sUx

feles

Meio obvio que ilusao de otica não tem ligação alguma com stress, por mais que o email tenha dito o oposto.....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Zanza

Pois é... Até pq quando tu focaliza uma parte do desenho em específico, a sensação de movimento para...

SunStar

Eu procurei o emoticon mas naum tinha nenhum vomitando  :(

King

Não consigo ver a ultima imagem parada! o_O

Exige um esforço muito grande paralisar a visão da ultima... =P

Gynoug

Eu sou diferente de você... a última imagem para mim é totalmente parada, mesmo quando olho para lugares fora dela.

Agora a primeira, é impossivel para mim!! Ela não para NUNCA... mesmo me fixando nela.

feles

Tb acho a última muito dificil de parar. Tem de ficar quase vesgo (masnao vesgo, pois dai mexe) olhando para uma folha minuscula e sem piscar.
As outras foram mais simples.

Gynoug

Bah... fiquei curioso do porque destas diferenças entre nós. Será que é o monitor, os olhos...

Off-topic:

Gynoug

E mais uma:

You saw a couple in an intimate pose, right?

Interestingly, research has shown that young children cannot identify the intimate couple because they do not have prior memory associated with such a scenario.

What they WILL see, however, is the nine dolphins in the picture!

So, I guess we've already proven you're not a young innocent child... now... If it's hard for you to find the dolphins within 6 seconds, your mind is indeed corrupted and you may need help .
[/b]

Eu demorei para enxergar estes golfinhos... só vi os peitos ali!  :(

Santo

Caramba! Demorei mais de 10 minutos pra ver algum golfinho, e mais 2 pra conseguir identificar os 9.

feles

Baha

Vi 7 golfinhos e não consigo achar o resto, a não ser q os 2 restantes estejam em posições bem estranhas.
Pra ver os que eu vi, devo ter levado uns.... 15s

Sobre as primeiras imagens, também achei a última a mais difícil de paralisar... Mas não tenho certeza se foi realmente mais difícil, acho que na verdade simplesmente era aquela que, quando "se movia", o fazia de forma mais intensa.

richter

Por isso que vocês são nerds, eu tô vendo uma transa (o desenhista fez os golfinhos escondindos em curvas de corpo e não vice-versa).

Spellbinder

Demorei pra ver o primeiro, mas quando vi, apareceu o resto.