Main Menu

Teste seu stress

Started by Gynoug, Aug 07, 2006, 00:35:44

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Zanza

A primeira vez que eu vi não consegui ver os golfinhos, numa rápida olhada, que não levou mais do que 20s. Deoi quando resolvi entrar no tópico outra vez, vi todos os 9, nuns 15s...

Não entendi como conseguiram ver só 7... Como meu irmão falou, no momento em que tu vê um, todos saltam aos olhos...

King

A dos golfinhos eu ja tinha visto antes, então não vale... =/ (aliás, eu pensei que era alguém daki do fórum quem tinha enviado por e-mail há uns 2 ou 3 anos isso aí... o_O)

feles

Em uma nova olhada vi 8.

SPOILER ABAIXO

O 9 onde?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Zanza

ok, ok...

Resposta:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Raptor

Se isso tudo realmente tem algum sentido eu tô puta estressado e pervertido.

A primeira figura pra mim não pára de rodar mesmo fixando o olhar. E eu fiquei procurando os golfinhos, mas fiquei de saco cheio de não achar e acabei caindo na resposta do Feles na outra página. :(

Seifer Almasy

Demorei muitoooooooooooo pra achar os golfinhos tb, mas achei

se isso tem algum sentido, vou procurar ajuda psicológica :(

night

Pra mim todas rodam tambem, e não vejo nenhum golfinho, nem no spoiler eu consigo ver golfinhos!! E to falando sério!

Gynoug

Hmmm...... vamos tenta ajudar.

Golfinho é isto aqui:

Veja se consegue agora.  :(

Spellbinder

Os golfinhos são as partes escuras, os de baixo estão com o nariz para baixo e a cauda lá em cima (olhem a imagem do Gynoug XD).

As imagens só rodam pra mim na visão periférica. Onde quer que eu olhe, o ponto do meio fica parado, ou seja, nunca vou ver uma imagem totalmente parada.

night

Ahhh sim, agora eu vi :(