Main Menu

Akira

Started by Baha, Mar 24, 2011, 09:57:32

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

King

Quote[size="5"]Akira: moto de Kaneda será redesenhada para o filme[/size]

Apesar de estar sem diretor, a adaptação de Akira ainda está, pelo menos, se arrastando. A prova disso é a postagem feita por Chris Weston em seu blog, designer que está cuidando dos desenhos de objetos que serão adaptados do mangá ao mundo real, entre eles a moto de Kaneda.

Segundo ele, a Warner pediu que a moto fosse redesenhada, mas já aliviou um pouco os fãs, que estavam prontos para criticar: "Em minha defesa, eu gostaria de dizer que eu amo a arte de Katsuhiro Otomo. Eu não quis ir muito além do design clássico. No entanto, é preciso admitir que uma fiel reprodução da moto de Kaneda ficaria um pouco 'kitsch'".

O designer diz que os pneus ficaram maiores, assim como o motor, e partes da lataria foram retiradas para deixar partes internas visíveis. Já sobre a cor: "Houve uma pequena discussão sobre torná-la preta, mas eu fiz o que pude para deixá-la vermelha, ainda que uma tonalidade mais escura, bordô. Acredito que a BMW, em Munique, já começou a produção de um modelo de trabalho, mas não posso confirmar".

Akira estava com as filmagens previstas para começar em agosto. Sem diretor, ainda não há uma nova previsão de início das gravações. Os dois protagonistas também permanecem indefinidos.

http://www.anmtv.xpg.com.br/akira-moto-de-kaneda-sera-redesenhada-para-o-filme/

Tá cada vez melhor esse filme... a única coisa que eu tava esperando prestar era a moto, agora até isso vai ser fail...

Gynoug

A quantidade de gente idiota no mundo aumenta a cada dia... e nós vemos o resultado o tempo todo.

King

Quote[size="5"]Akira ganha novo diretor, porém...[/size]

Parece que o live action de Akira finalmente vai ganhar forma. Segundo a Variety, a Warner Bros. acaba de contratar um novo diretor para o filme, trata-se de Jaume Collett-Serra. O cineasta possui em seu currículo conhecidas produções como Desconhecido (2011), A Órfã (2009) e A Casa de Cera (2005). O posto de direção da versão ocidental de Akira havia sido preenchido por Albert Hughes, que abandonou o projeto devido a "diferenças criativas".

Ainda de acordo com o site, o orçamento do filme foi revisado. O número agora gira em torno dos $90 milhões de dólares, algo bem abaixo do cogitado, $230 milhões. A mudança pode ter acontecido por causa da fama de Collett-Serra, que geralmente consegue bons resultados com filmes de orçamento relativamente baixo. Esperamos que o mesmo aconteça desta vez.

http://www.anmtv.xpg.com.br/akira-ganha-novo-diretor-porem/

Grande fiasco 2012 para o Serra nova aí...

Casa de cera foi filme bacana, a Órfã razoável e Desconhecido eu desconheço. :mrgreen: Mas pra ele conseguir fazer esse filme virar um sucesso... vai ter que fazer mágica.

Baha

Danny Zuco

É uma bosta desde já...

Tokyo < Out
Manhatan > In

Robert Pattinson????

Gynoug

Para o bonde que eu quero descer!!

:)

ivanpuma

Afffffffffffffffff.....

Mata tutô, tuuuuuuuuuuuuuuuutô................

King

QuoteAkira: Toby Kebbell explica porque recusou o papel no filme
A produção de Akira pela Warner segue parada. Contudo, o ator Toby Kebbell, anteriormente cotado ao papel de Tetsuo, explicou durante a coletiva de imprensa de Fúria de Titãs 2 (Wrath of Titans) o por que de sua recusa ao papel na adaptação.

O ator, que viverá o semideus Agenor na sequência do filme de 2012, confessou que ficou preocupado quando leu o roteiro de Akira pela primeira vez, já que é um grande fã da história de Katsuhiro Otomo: “Eles estavam tipo ‘essa será uma grande franquia!’. Então eu disse, ‘neste caso, entendam que eu li o mangá e as edições anuais e assisti o anime. Então, se vocês realmente querem isso, por que não pegar os seis mangás e simplesmente colocar dois deles em cada filme?‘”, sugeriu ele ao estúdio.

“Desta forma, meu personagem, Tetsuo, não é o líder“, continuou. “Ele não é o segundo, não é o terceiro e não é o quarto, pois existem oito líderes superiores. Vocês possuem ótimos jovens atores, e poderiam colocá-los ali. Essa é a forma de fazer se vocês querem possíveis sequências“.

Apesar de adorar o personagem no mangá, Kebbell disse que o Tetsuo apresentado pela Warner possui muitos cortes em sua história, mas nada que se compare à ideia de fazer dos dois protagonistas irmãos: “Eu estava tipo ‘o fato é que Tetsuo não consegue compreender como alguém que não é seu irmão poderia amá-lo tanto, e é daí que surgem sua ira e raiva. Vocês não veêm isso? Por que fazê-los irmãos?“, completou.

As informações confirmadas pelo ator sugerem que a Warner está realmente perdida quanto ao destino do filme, algo que se une ao grande histórico de cogitações e rumores que já foram apresentados. Akira continua sem movimentações, e se ganhar vida novamente, o diretor Jaume Collet-Serra deverá se virar com no máximo 70 milhões de dólares, resultado do último orçamento oferecido pelo estúdio.

http://www.anmtv.xpg.com.br/akira-toby-kebbell-explica-porque-recusou-o-papel-no-filme/

Baha

Esse ator ganhou um certo respeito. =P