Main Menu

Trilha em Floripa

Started by Gynoug, Feb 06, 2010, 22:18:33

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Red XIII

To aki. LoL

Tentando marcar com o Gy um dia pra dar uma banda em algum lugar. Se rolar posto as fotos dps. :(
Seifer sUx

Gynoug

Que posso fazer o biba... não responde SMS nem nada. Ontem fiz a trilha ai perto, na Praia do Forte. Se for preciso, até faço ela de novo, é fácil e a praia ao final do percurso vale o cansaço.  :(

Gynoug

Atualizando: acabei de trocar mensagens com o Red, mas em prol da amizade e para evitar um vexame público dele, não vou nem divulgar o conteúdo dos textos.

MSN? Ok, Red, anota ai meu novo MSN então: meu_caralho@teuku.com

feles

Meu deus! Vocês descobriram um uso pratico de Twiter!!!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Quote from: Gynoug' date='15 fevereiro 2010 - 04:08 on Feb 15, 2010, 17:08:06Atualizando: acabei de trocar mensagens com o Red, mas em prol da amizade e para evitar um vexame público dele, não vou nem divulgar o conteúdo dos textos.

MSN? Ok, Red, anota ai meu novo MSN então: meu_caralho@teuku.com

¬¬

Não tinha como eu ir aquela hora ate o imperatriz... falei q dava umas 10 quadras e a mulher ja tava na praia esperando pra gente andar naquela boia. lol Fui sair de la era passada das 7.

Não da pra fazer nada hj não? A previsão era chuva mas o tempo parace ate melhor do q ontem. ^^
Seifer sUx

Gynoug

Sem comentários quanto a dar cachorro nos outros e enfiar a bunda numa bóia né....  :(

Bom, já disse onde fica o morro e como chegar aqui. Eu não vou ir em Canas ficar me esbarrando com fãs do maradona.