Main Menu

Pesquisa Eleitoral - 2006

Started by Gynoug, Aug 31, 2006, 11:37:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Em quem pretende votar para presidente?

Lula - PT
2 (10.5%)
Geraldo Alckmin - PSDB
11 (57.9%)
Heloisa Helena - PSOL
0 (0%)
Cristovam Buarque - PDT
1 (5.3%)
José Maria Eymael - PSDC
1 (5.3%)
Luciano Bivar - PSL
0 (0%)
Rui Costa Pimenta - PCO
0 (0%)
Branco/Nulo/Nenhum
3 (15.8%)
Nao decidi ainda
1 (5.3%)

Total Members Voted: 21

Santo

Pois eu odeio as beringelas, elas não deveriam vir para a cidade, deveriam ficar na roça!!!

:(

Gynoug

Petrobras custeia Bolsa Escola boliviana!!!!

Projeto Juancito Pinto, lançado ontem por Morales, dará equivalente a R$ 52 por ano a 1,2 milhão de crianças do ensino fundamental.
O presidente boliviano, Evo Morales assinou ontem a criação de um programa de Bolsa Escola a 1,2 milhão de crianças financiado -ao menos neste ano- pelo aumento tributário imposto pelo decreto de nacionalização do gás sobre as operações da Petrobras e suas sócias.
"Há 11 meses, disse que tenho a minha primeira-dama e, quando me perguntaram quem era ela, eu respondi: a Bolívia. E agora, aos nove meses de governo, adotei 1,2 milhão de crianças", disse um emocionado Morales, que completou ontem 47 anos, durante evento no Palácio Quemado, com a presença de centenas de estudantes.

Hahahaha... agora vamos ajudar a sustentar as sacanagens de outros países também! Viva!!

Raptor

Desculpe, linkei na empolgação. Mas não era pra bater panela num movimento separatista (tanto porque é ingenuidade demais achar que isso adianta - não precisa explicar, feles), é que lá a gente tá falando do parasitismo Nordeste-SãoPaulo.

Santo é petista, ignorem. :(

Dark

Acho que desde meus 11~12 anos prego que Sul, Sudeste e atualmente Centro-Oeste (pegando uma bela parte da Amazônia) devem se separar do "resto".

O resto é descartável... literalmente.

Não costumo discutir política. Sempre saio bravo, etc etc.

Já mirabolei várias idéias, até um muro (igual Berlim) pra separar as entradas caminhadas do pessoal do norte para cá...
Initium et finis

Gynoug

Maravilha os números até agora... viva esta cambada de fdp do inferno. Raça miserável....

Danny Zuco

Aqui no Paraná, como na maioria dos estados civilizados e com nível de escolaridade acima do ensino básico, o Alkmin venceu nos dois turnos....

Já naquela fábrica de inutilidade chamada Norte/Nordeste, o Ninefinger deu um show...

Vou procurar novamente um adesivo que eu tinha na época de um plebicito sobre a separação do Sul que era: "Meu País É O Sul"

icestar

Já to velho para assinaturas de forum.

SunStar

Quote from: 'Danny Zuco' post='6818' date='Oct 29 2006, 08:00 PM'Aqui no Paraná, como na maioria dos estados civilizados e com nível de escolaridade acima do ensino básico, o Alkmin venceu nos dois turnos....

Já naquela fábrica de inutilidade chamada Norte/Nordeste, o Ninefinger deu um show...

Vou procurar novamente um adesivo que eu tinha na época de um plebicito sobre a separação do Sul que era: "Meu País É O Sul"

Venceu, porém com uma diferença bem menor do q no primeiro turno

Prowler

Quote from: 'SunStar' post='6832' date='Oct 30 2006, 01:03 AM'Venceu, porém com uma diferença bem menor do q no primeiro turno
Foi a lavagem cerebral que o "Demonho" fez durante o horário político e o debate. Foi uma coisa bem sucinta, praticamente uma mensagem subliminar, que apagou toda a consciência do povo.

Ainda bem que eu não assisto essas coisas... hahahaah

Santo

Yeah!!! Vamos pegar em armas e expulsar todos os forrozeiros!! Vamos construir um muro que separará toda a pobreza e marginalidade dos bons cidadãos do sul/sudeste! Vamos criar uma nova Bélgica livre de ignorancia, pobreza e petistas!!! Mas só uma coisa...tem como deixar o Rio de janeiro e a zona leste de São paulo de fora?

Spellbinder

Quote from: 'Santo' post='6844' date='Oct 30 2006, 10:03 AM'Yeah!!! Vamos pegar em armas e expulsar todos os forrozeiros!! Vamos construir um muro que separará toda a pobreza e marginalidade dos bons cidadãos do sul/sudeste! Vamos criar uma nova Bélgica livre de ignorancia, pobreza e petistas!!! Mas só uma coisa...tem como deixar o Rio de janeiro e a zona leste de São paulo de fora?

Vontade é o que não falta. Imagina só fevereiro sem carnaval carioca!

SunStar

Eu ñ acho surpriendente q o 9finger tenha ganho, de certa forma eu já esperava isso a partir desde o momento q o Alckmin foi escolhido pra disputar contra ele. Eu até acho q o psdb queria realmente q o Alckmin perdesse

Agora vamos ver como vão ficar as coisas agora. Será q teremos uma nova cpi?  :(

Santo

Falando sério agora... o Alkimin só foi candidato proque o PSDB já tinha a eleição por perdida. Alkimin não tinha força política pra peitar o Serra, a "disputa interna" foi só teatro pro  eleitorado ver e não mostrar fraqueza.

Apesar de votar no Lula ( sim, eu votei no Lula!) bato palma pro Alkimin por ter encarado esse "rabo de foguete".

E sobre as CPIs e escandalos, isso sempre existiu, a diferença é que agora não conseguem (ou tem experiencia para) esconder.

King

Quote from: 'Santo' post='6844' date='Oct 30 2006, 01:03 PM'Yeah!!! Vamos pegar em armas e expulsar todos os forrozeiros!! Vamos construir um muro que separará toda a pobreza e marginalidade dos bons cidadãos do sul/sudeste! Vamos criar uma nova Bélgica livre de ignorancia, pobreza e petistas!!! Mas só uma coisa...tem como deixar o Rio de janeiro e a zona leste de São paulo de fora?

O Rio de janeiro tem. o/

A Zona Leste já é mais complicado, pq fica mais adentro do estado. Mas se formos separar, tem que separar o joio do trigo. Além do muro (tem q ser algo como a muralha da China, porém eletrificada e com crocodilos abaixo), tem que colocar o exercito pra chutar a bunda de todos os nortistas que tenham renda per capita abaixo de 10 salários mínimos.

Gynoug

Um mapa mais detalhado do resultado...

Aproveitando que o scanner esta quente ainda...