Main Menu

The Duel (Gunz)

Started by King, Aug 31, 2006, 21:21:48

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

Só para dizer que o Servidor nacional de Gunz - The Duel, já voltou a funcionar.

Infelizmente, quem jogava no server internacional com a gente vai ter q recriar a conta e começar do zero...

Bora lá jogar, povo?

Lembro que daki, Dark Angel, Night, Squall, Eu e mais alguém jogava Gunz... O jogo é muito divertido. Recomendo. =]

http://www.levelupgames.com.br

Squall Leonhart

guuunz \o\..  voltem a jogar povo.. eh divertido *-*~.

Billy Lee Black

pooooo, eu tava doido pra jogar o City of Heroes. mas nao consigo criar coragem pra pagar mensalidade soh pra jogar um jogo.

King

City of Heros eu nunca joguei, e não me chamou muito a atenção...

Mas se o jogo é bom, pague... é besteira essa história de "ah, com tanto jogo de graça vou pagar pra jogar..."

É o mesmo de quem tem um site e fica com dó de pagar um servidor pq "ah, tem um monte gratuíto por aí, se eu pagar vão me chamar de troxa!11!1!!!ShiftOne!"

O problema é que esses novos jogos que a LUG trouxe tem mensalidade muito cara... >< No ragnarok eu pago 16,90 (subiu esse mes)... se tivesse que pagar 30 ~ 40 reais ai realmente ficava inviável. ;/

Seifer Almasy

Fiz em quatro passos
baixei, instalei, joguei, detestei

Recycle Bin...

King

Affe seifer... vc não jogou com a gente... por isso não gostou... :blink:

Ainda me lembro de como era divertido matar o Squall... :huh:

Billy Lee Black

Quote from: 'King' post='5927' date='Sep 11 2006, 01:15 AM'City of Heros eu nunca joguei, e não me chamou muito a atenção...

Mas se o jogo é bom, pague... é besteira essa história de "ah, com tanto jogo de graça vou pagar pra jogar..."

É o mesmo de quem tem um site e fica com dó de pagar um servidor pq "ah, tem um monte gratuíto por aí, se eu pagar vão me chamar de troxa!11!1!!!ShiftOne!"

O problema é que esses novos jogos que a LUG trouxe tem mensalidade muito cara... >< No ragnarok eu pago 16,90 (subiu esse mes)... se tivesse que pagar 30 ~ 40 reais ai realmente ficava inviável. ;/

a questao nao eh ser trouxa.

eh q pagar mensalidade pra jogar um jogo, com tantos outros gratuitos pra jogar, chega a desanimar.

e ainda tem o fato dessas mensalidades serem kras, como vc mesmo falou.

King

Kra, quando eu quero uma coisa, eu penso primeiro no prazer que ela irá me proporcionar.

Pago Ragnarok há quase 2 anos... só aí já gastei quase 400 reais só com Ragnarok... Me arrependo? Nem fudendo, pois o jogo me agrada. Talvez não pelo jogo em si, mas pelo conjunto jogo + amizades + fórum + risadas + brigas... Isso é um MMOG...

Mas claro, vc tem que colocar sempre na balança o preço das coisas... não é pq gosto de viajar de avião que vou sempre viajar de avião... No meu caso, o valor que pago no ragnarok é o dinheiro que eu gastava mensalmente (talvez menos...) com fliperama... então, não me faz falta.

Se eu fosse vc, procurava ver direitinho como é o jogo, ver quais amigos vão jogar junto de vc, etc... pra depois pensar em pagar. =P

E claro, MMOG jogado sozinho é pedir para se arrepender por gastar tempo e dinheiro...

Existem tb as soluções piratas... Mas 99% das vezes um servidor pirata não chega aos pés de um oficial... =P

Squall Leonhart

Quote from: 'King' post='5950' date='Sep 12 2006, 12:05 AM'Ainda me lembro de como era divertido matar o Squall... :blink:

eh.. claro.. matarr o Squall.. claro.. :P.. pena q eu nao tenho mais akela foto do 20/0 q eu dei em ti..  :huh:

gunz eh bem rox, mas pra joga com o pessoal conhecido, jogar com qualquer um meio sux mesmo..

SaintFerio

Gostei do THE DUEL, o problema é que não sei se tá em testes ou o que essa porra aqui na Lan House, mtos personagens não se movem durante o jogo, e quando entro pra jogar de time tb da uns problemas...

King

The duel tem problemas com roteamento...

Mas ai tem que ver se o problema é com vc ou com algum outro personagem no jogo.

Segura tab e veja seu ping... se estiver muito alto (acima de 200) o problema é vc.

Seifer Almasy

La vou eu de novo, atrasado :P mas esse forum tem tópico de 1 ano atrás não lido, os tópicos não descem... ta faltando assunto huahuah

mas enfim, legal era no Ragnarok qdo eu tava no lv2 e dai vinha um lv80 me dava um unico golpe e eu morria na hora... "one hit kill" game

mas vocês ainda tão jogando isso?

Danny Zuco

Pelo que sei não Seifer... talvez o Grecco ainda jogue.

Lembra quando eu fazia mobs anormais de monstros pra vc matar e subir de nível? È, era lega a época do ragna afinal de contas.

Dark

A época do Ragna e a quest de todos pra conseguir akela pedra amarela pra fazer clã foi foda demais! hahaha
Initium et finis

Danny Zuco

Emperium Dark...

Lembro que a gente ficou fazendo rush lá nos Orcs Zumbis por dias a fio até conseguir a pedra...

Bons tempos!