Main Menu

Morte...

Started by Gynoug, Sep 09, 2006, 21:55:08

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gynoug

Um questionário básico... mais a título de curiosidade.

O fim do mundo esta próximo... :

01 - Um jogo para jogar nos últimos momentos?
Tetris.

02 - Um lugar para estar nos últimos momentos? No alto de um arranha-céu em NY.

03 - Uma música para ouvir nos últimos momentos? "Bittesweet Symphony", Verve

04 - Uma frase para dizer nos últimos momentos? "Mas que merda!!!"

05 - Um pensamento nos últimos momentos? "Putz... acho que esqueci de pagar os R$ 12 ao SirPhillip."

Sobre seu funeral:

06 - (modo ficção) - Como gostaria que fosse o seu funeral?
Queria de deixassem meu corpo desintegrar, durante a reentrada na órbita da Terra.

07 - (modo real) - Como gostaria que fosse o seu funeral? Queria ser cremado, pois acho  um saco toda esta história de você ficar apodecendro na terra, etc. Mas acho que o $$$ não daria.

Obs.: todas as respostas como "jogo? eu ficaria é trepando no fim do mundo" já são padronizadas e de conhecimento de todos, então elas são descenessárias.  :blink:

feles

01 - Um jogo para jogar nos últimos momentos? Tetris.

02 - Um lugar para estar nos últimos momentos? No alto de um arranha-céu em NY.

03 - Uma música para ouvir nos últimos momentos? Bohemian Haspody(+/- isso), Queen

04 - Uma frase para dizer nos últimos momentos? Acabou! ACABOU!!!!!!!

05 - Um pensamento nos últimos momentos? Vou processar. Vocês vão ver!

Sobre seu funeral:

Deixa meu corpo flutuar espaço afora - sempre existe a esperança deuma civilização estupidamente avançada me reanimar, ou aomenos eu deslocar um satlite deles e causar uma guerra.

07 - (modo real) - Como gostaria que fosse o seu funeral? Cremado, mas por medo de não estar morto pois obviamete será um incompetente que dará a palavra final. Sendo muito caro, obto pela realidade atual: arranquem todos os meus orgãos - joguem bola com eles que não me importo, apenas garantem que eu morri.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Street Fighter Zero 3 pra relaxar :huh:

02 - Um lugar para estar nos últimos momentos? em qualquer lugar com uma mina gostosa (tá, mas sendo realista, em algum lugar no campo, longe da cidade)
03 - Uma música para ouvir nos últimos momentos? Can't help falling in love with you - Elvis Presley (sim, eu gosto dessa musica e nao sou gay)

04 - Uma frase para dizer nos últimos momentos? "Até que enfim. Tava demorando."

05 - Um pensamento nos últimos momentos? "Será que os evangélicos vão direto pro inferno mesmo como eu sempre imaginei?"

Sobre seu funeral:

Queria de deixassem meu corpo desintegrar, durante a reentrada na órbita da Terra. (nossa, essa do Gynoug foi show! digo o mesmo)

07 - (modo real) - Como gostaria que fosse o seu funeral? Queria ser cremado, pois acho  um saco toda esta história de você ficar apodecendro na terra, etc. Mas acho que o $$$ não daria. (idem tb)

:blink:

Ps: hahahaahha, rindo muito aqui com as respostas do feles e do gynoug lol

Red XIII

Que bixisse xD

Um questionário básico... mais a título de curiosidade.

Final Fantasy VII

02 - Um lugar para estar nos últimos momentos? Dentro de um Porsche em alta velocidade em alguma highway...

03 - Uma música para ouvir nos últimos momentos? In The End - Link Park

04 - Uma frase para dizer nos últimos momentos? Alguma q eu pegaria do Malvados :P

05 - Um pensamento nos últimos momentos? "Finalmente conhecerei a verdade :huh:"

Sobre seu funeral:

Gostei da ideia de ficar largado flutuando no espaço. Boa boa

07 - (modo real) - Como gostaria que fosse o seu funeral? Cremado, enterrado, tanto faz... desde q eu esteja morto realmente.

Seifer sUx

SunStar

01 - Um jogo para jogar nos últimos momentos? Starcraft

02 - Um lugar para estar nos últimos momentos? Gostaria d estar no topo do prédio mais alto do mundo (aquele d Taiwan naum?)

03 - Uma música para ouvir nos últimos momentos? Falamansa - Rindo ?  toa

04 - Uma frase para dizer nos últimos momentos? Merda acontece

05 - Um pensamento nos últimos momentos? Será q o homi vem?  :blink:

Sobre seu funeral:

06 - (modo ficção) - Como gostaria que fosse o seu funeral? Gostaria d ser cremado e q minha cinzas fossem colocadas junto a Muralha da China

07 - (modo real) - Como gostaria que fosse o seu funeral? Aqui amigos estamos reunidos para homenagiar o....pois é paletó d madeira infelizmente

Baha

Dodonpachi(0mg, vou terminar sem morrer, vou terminar sem morrer, vou... *fim do mundo*

...Droga, morri).

02 - Um lugar para estar nos últimos momentos? Em outro mundo, assim eu não morro. /o/
Mas se tiver que ser aqui... Olhando alguma paisagem legal, eu acho.

03 - Uma música para ouvir nos últimos momentos? Dificil demais, realmente não sei. Alguma da minha playlist das melhores.

04 - Uma frase para dizer nos últimos momentos? "Povo desesperado. Só porque o mundo vai ser destruído já tão achando que é o fim do mundo."

05 - Um pensamento nos últimos momentos? "To com sono."

Sobre seu funeral:

Usar todas as partículas do meu corpo como fonte para a energia de uma Ultima. Er... acho que vocês não vão entender essa.

07 - (modo real) - Como gostaria que fosse o seu funeral? Normalzão mesmo.

night

Tetris.

02 - Um lugar para estar nos últimos momentos? "Voando" baixo em algum esportivo acima dos 200 km/h e com um belo F5  sugando tudo que encontra pela frente :P

03 - Uma música para ouvir nos últimos momentos?  Miss Sarajevo - U2 with Pavarotti

04 - Uma frase para dizer nos últimos momentos? Weeeee

05 - Um pensamento nos últimos momentos? "Opa, tem uma mureta ali!! Vou socar esse carro a mais de 200km/h nele e morrer antes do fim do mundo!!" :blink:

Sobre seu funeral:

Talvez em algum cemitério futurista onde o corpo fica submerso para não desintegrar.. ou congelado.. que coisa mais besta.. :P

07 - (modo real) - Como gostaria que fosse o seu funeral? Se fosse o fim do mundo não teria funeral :huh:

King

Dificil a escolha... mas acredito que seria algum King of Fighters junto a algum outro louco.

02 - Um lugar para estar nos últimos momentos? Voando de Asa Delta.

03 - Uma música para ouvir nos últimos momentos? Qualquer uma do Álbum "End of All Days" do Rage, mas se tem que escolher, escolho "Higher Than The Sky"

04 - Uma frase para dizer nos últimos momentos? Time to fly down...

05 - Um pensamento nos últimos momentos? "Que que eu vim faze nesse mundo? :P"

Sobre seu funeral:

Com centenas de soldados alinhados, vestidos de vermelho, espadas a ombros, batendo continência, junto a uma banda orquestra tocando a marcha fúnebre em frente a um gigantesco túmulo de granito, com formato arquitetônico (palavra bonita :D) do século XVII (nem sei o que teve nesse século, mas quero...) e o desenho de um gigantesco Dragão de 5 cabeças desenhado esculpido na lápide, estando a tumba localizada no jardim dos fundos de um castelo na Europa, dentro de um labirinto de roseiras vermelhas com um lago ao lado com patos cisnes brancos. E claro, o funeral deve ocorrer durante a eminencia de uma tempestade (daquelas de escurecer os céus e gerar ventanias :D).

07 - (modo real) - Como gostaria que fosse o seu funeral? Me coloquem num saco de lixo e joguem em algum lugar... =P

Gynoug

Quote from: 'Baha'01 - Um jogo para jogar nos últimos momentos? Dodonpachi(0mg, vou terminar sem morrer, vou terminar sem morrer, vou... *fim do mundo*
:huh:

Quote from: 'Night'07 - (modo real) - Como gostaria que fosse o seu funeral? Se fosse o fim do mundo não teria funeral
Duuhh.... as perguntas tão separadas, é porque não tem relação com o fim do mundo.   :blink:

Quote from: 'Jing'01 - Um jogo para jogar nos últimos momentos? Dificil a escolha... mas acredito que seria algum King of Fighters junto a algum outro louco.
Se for o 95, eu jogo com você...   :P

night

Quote from: 'King' post='5945' date='Sep 11 2006, 08:10 PM'Sobre seu funeral:

Com centenas de soldados alinhados, vestidos de vermelho, espadas a ombros, batendo continência, junto a uma banda orquestra tocando a marcha fúnebre em frente a um gigantesco túmulo de granito, com formato arquitetônico (palavra bonita :P) do século XVII (nem sei o que teve nesse século, mas quero...) e o desenho de um gigantesco Dragão de 5 cabeças desenhado esculpido na lápide, estando a tumba localizada no jardim dos fundos de um castelo na Europa, dentro de um labirinto de roseiras vermelhas com um lago ao lado com patos cisnes brancos. E claro, o funeral deve ocorrer durante a eminencia de uma tempestade (daquelas de escurecer os céus e gerar ventanias :huh:).

Nossa, adorei essa :P

Quote from: 'Gynoug' post='5947' date='Sep 11 2006, 08:49 PM'Duuhh.... as perguntas tão separadas, é porque não tem relação com o fim do mundo.   :blink:

Nesse caso quoto o King novamente :P

Quote from: 'King' post='5945' date='Sep 11 2006, 08:10 PM'07 - (modo real) - Como gostaria que fosse o seu funeral? Me coloquem num saco de lixo e joguem em algum lugar... =P

feles

Alguem garante o funeral legal do kind e a minha parte, matar ele, eu posso antecipar...
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Dá até vontade de morrer com a minha ficção né? :blink:

Gynoug

Hey!! Que tal nós realizarmos um suicidio coletivo?!!

Podiamos todos subir num prédio alto e se jogarmos todos ao mesmo... Eu não consigo imaginar outra coisa, se não todos caindo e dando gargalha.

Prowler

River Raid \o/

02 - Um lugar para estar nos últimos momentos? Numa churrascarinha, comendo uma bela duma picanha mal passada, sangrando, com bastante pimenta em cima, e aquele chopp gelado, trincando, ao lado

03 - Uma música para ouvir nos últimos momentos? In Flames - Metaphor

04 - Uma frase para dizer nos últimos momentos? "Calma gente, não é o fim do mundo. É o Senhor Jesus Cristo que está voltando para eliminar os pecadores e salvar seus fiéis"... =P

05 - Um pensamento nos últimos momentos? O bom e velho "FODEU"

Sobre seu funeral:

Cremado e com as cinzas jogadas ao mar. (sim, é brega, eu sei)

07 - (modo real) - Como gostaria que fosse o seu funeral? Quoto o King e complemento: que todos os que iam no velório, fossem para o bar encher a cara.

SaintFerio

STREET FIGHTER ZERO 2 ou STREET FIGHTER 2 ou ainda SUPER PUZZLE FIGHTER

02 - Um lugar para estar nos últimos momentos? Perto de onde morei até os 14 anos, lá tinha um pomar que o bairro inteiro roubava laranja hehe, a gente chamava lá de "TIO VERONIL" pq o cara chamava Veronil e todo mundo roubava laranja dele hehe!

03 - Uma música para ouvir nos últimos momentos? Into The Wild - Wild Arms Intro

04 - Uma frase para dizer nos últimos momentos? "Oh, e agora quem poderá me defender?!"

05 - Um pensamento nos últimos momentos? GAME OVER! XD

Sobre seu funeral:

Queria que todos os Cavaleiros do Zodíaco me prestassem homenagem e ao fundo estivesse tocando CAN'T SAY GOODBYE MY FRIEND xd!

07 - (modo real) - Como gostaria que fosse o seu funeral? Que todos os meus amigos se lembrassem de mim e guardassem as boas histórias e algumas delas fossem contadas no dia do enterro
[/quote]