Main Menu

Vida...

Started by Gynoug, Sep 11, 2006, 23:50:35

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Spellbinder

Sempre teve uma pergunta que me fez pensar mais do que a feita. "Por que existe o instinto de procriar?" Vão responder "Para continuar a espécie." Tá, então "Por que continuar a espécie?" .

feles

Se não fizessemos não existiriam, portanto se isso não fosse completamente inevitavel não existiriamos aqui hoje.

Pode ficar mais simples?
É assim a vida. Toda a forma de vida - até virus. Pelo mesmo motivo que agua é feita de H2O - apenas é.
Tu está vivo.
Não vejo nenhum tipo de questão para essa resposta.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Raptor

Pra mim Deus existe e criou este mundo para se divertir, como criamos livros, filmes e novelas pra nos entreter. Contudo, nos deram livre-arbítrio, pois nenhum autor diverte-se mais que um mero expectador, pelo simples fato de que o prazer está muito relacionado com a surpresa.

Tente não ver minha suposição como um chavão religioso. No fundo tem um bando de ateu que idolatra Matrix quando no fundo a moral é a mesma. Veja-se, simplesmente, criando uma porção de formigas, pulgas e baratas numa imensa caixa de geladeira. Daí, jogue um cubinho de açúcar e simplesmente observe. Esses invertebrados idiotas somos nós, microsistema de um sistema maior, onde casualmente seu criador joga monolitos para manipular seus rumos, pura e simplesmente para sua diversão. O instinto nos programa a funções, o espírito nos programa a acasos. Uma arquitetura genial.

Sobre o propósito dos insetos, vai de cada um. Eu particularmente quero pular fora da caixinha.

----------

Gynoug, sei que o assunto não foi Emocore ou Feleslesco, mas normalmente culmina nisso. Um percevejo que não olha pra cima pra enxergar onde termina o papelão, ou que tá cagando de medo pros cupins ? frente do açúcar.

Baha

Seifer Almasy

A resposta pra suas duvidas esta contida no espiritismo

Gynoug

Acho que o forum esta com alguma problema... não carregou o seguinte emoticon no post acima:  :blink:

:huh:

Raptor

Seifer virou espírita?

Andei indo nuns centros e achava duvidoso, até minha mão começar a mexer sozinha. :blink:

King

Olha, pode ou não ser espiritos, deus, anjo, seu cérebro, sei la o que... mas que existem forças ainda inexplicáveis pela ciencia, existem. =P

Quanto ao sentido de viver... descubra sozinho, pois a resposta é individual. É algo que não dá para colar dos amigos.

feles

Quote from: 'King' post='6028' date='Sep 15 2006, 09:37 PM'Olha, pode ou não ser espiritos, deus, anjo, seu cérebro, sei la o que... mas que existem forças ainda inexplicáveis pela ciencia, existem. =P

Sim, meu azar  :blink:

Gynoug

Bah, eu queria um azar destes... azar de ter videogame, azar de ter um computador bom (já to ficando desafado! Já peguei um programa que recusou a instalar, porque não tenho SSE2 aqui).

:blink:

Raptor

QuoteSim, meu azar  :blink:

"Papinho furado de quem não tem culhões pra mudar a própria vida.
No fundo tu não é obrigado a nada, tua inteligência é o limite. Simples assim."

Pronto, Gynoug, encontrei a ocasião apropriada pra frase anterior.

feles

Quote from: 'Raptor' post='6033' date='Sep 16 2006, 02:12 AM'
QuoteSim, meu azar  :blink:

"Papinho furado de quem não tem culhões pra mudar a própria vida.
No fundo tu não é obrigado a nada, tua inteligência é o limite. Simples assim."

Pronto, Gynoug, encontrei a ocasião apropriada pra frase anterior.

Sim, pois a sociedade recompensa os que mais sabem, e fornece opção para os que desejam e se esforçam.

E a cantora de opera consegue destruir o castelo de cristal que vocês vivem com um berro.

PS: gynoug, vale relembrar: eu NÃO TENHO E NUNCA TIVE VIDA SOCIAL. Enquano tu gastava com pizzarias e cervejas e cinema com os colegas da atento e outros eu, com o mesmo salario, acabava por economizar muito.
É o lado bom de não ter vida social. Tu sabe, já foi assim.

Raptor

Quem se diz inteligente e quem se diz sem pudores pela sociedade só sendo bundão pra deixar um bando de idiotas que odeia dominar tua vida. Simples assim.

feles

Tá dizendo "uma arma arruma tudo"?
Leis... lembra? Ah, não gosto a sociedade portanto não preciso ter respeito por leis... é para ser isso?

Ainda no chute de significado, lembro que eu nã gosto da sociedade e ajo da forma que eu consideraria correta, utopica. Não gostar de sugeira não faz eu sujar o chãod e raiva. É mas que infantil pensar "eu odeio isso tudo, portanto vou fuder com tudo de raiva" e continuar reclamando.  

Mas ainda mais infantil parece ser pensar que existe uma opção CASO não goste da sociedade - viver no mato tu diz??:blink:

Gynoug

Quote from: 'feles'PS: gynoug, vale relembrar: eu NÃO TENHO E NUNCA TIVE VIDA SOCIAL. Enquano tu gastava com pizzarias e cervejas e cinema com os colegas da atento e outros eu, com o mesmo salario, acabava por economizar muito.
É o lado bom de não ter vida social. Tu sabe, já foi assim.
Primeiro eu tenho que dar boas gargalhadas do seu comentário... "pizzas, cerveja e cinema com colegas de serviço"?! Minha nossa, tu precisa urgente de oxigênio ai no cubo, onde não entra luz solar.

Legal que eu continuo procurando na minha memória uma única possibilidade de dizer que gastei com os itens que citou acima, para dar de motivo para o comentário. A UNICA vez que ocorreu isto, foi de graça e VOCE tava junto, com todos os queridos colega da empresa...   :blink:

Bah... vou pedir se alguêm pode ir ai na tua casa, pelo menos para ver se os danos da falta de oxigênio não são permanentes.

:huh: