Main Menu

Ok, vou passar menos tempo na net

Started by Seifer Almasy, Sep 22, 2006, 02:48:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

richter

QuoteQuanto ao Internet Brazilian Mode, apesar da brincadeira, deveria ser algo que alguns aqui dentro deveriam mesmo fazer e parar de reclamar tanto da vida que tem
Retruca Gynguogn, ele tá falando de você! Deixa quieto não!! ><

Seifer Almasy

Gente a parada é que eu trabalho com isso, trabalho com internet, e eu ando sem tempo pra MSN e net em geral, então qdo eu puder eu vou passar por aqui ou vgBR que também tenho amigos lá (muito esporadicamente de fim de semana) porque de dia de semana não vai dar...

e pura e simplesmente isso... e eu não vou ficar dando quote-war aqui não...

King

Se é só isso, então para que tópico de despedida com tantas emoções? :(

Vc apenas vai diminuir o ritimo... ok, isso todo nós já estamos fazendo... =P

Não dou adeus a quem não vai a lugar algum... :D

Gynoug

Tsc tsc tsc... mas é assim, depois que passa da menopausa, começa certas crises emocionais.

Mas o Seifer vai ficar bem... é só um estágio.

:(

SaintFerio

Achei meio tosca sua despedida tb Seifer... Se vc fosse sumir por sei lá, alguns meses, blz... Mas vc sempre tá aí...

Eu agora tb trabalho com Internet e vou tentar ganhar a vida com o que eu gosto... To sem tempo pro Fórum, mas nunca vim aqui com despedidas e choradeiras, não que vc fez isso... Mas enfim, todo mundo vai tirar uma casquinha sua agora XD!

Agora acho que to voltando, estamos estabilizando as coisas aqui e de segunda feira é um dia sossegado pra mim até as 13:00 aqui na Lan então da pra ver as mgs e responder hehe!!!

Logo faremos a campanha: VOLTA SEIFER, pode deixar  :(

Ps.: Brazilian Mode foi demais  :D

Gamersnake

:glare:

...O que foi? Não me olhem assim. Eu nunca tinha tido a chance de usar esse emoticon, pôxa.

Raptor

Tudo bem. Agora só falta você plantar uma árvore e escrever um livro pra ser um homem realizado. :glare:

Baha

Eu já plantei uma árvore. \o/
Só falta eu escrever um livro pra ser um homem realizado também?

Damn, acho que preciso de uma vida amorosa/sexual também...

King

Eu to enrolando pra não plantar uma arvore há 2 meses... :/

Minha mãe tá com um limoeiro plantado num vaso fazem uns 2 anos... e adivinha quem vai ter que passar do vaso para o jardim da frente... ¬¬

Enton, serei um homem 50% realizado depois disso? :D

icestar

perai e quem jah plantou mais de 50 eucalitos?

me perdi nas contas agora xD
Já to velho para assinaturas de forum.

Zanza

Só pra complicar: Essa história não tinha que ter 3 itens? Plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho?

Sendo assim eu tenho 33.33333333% de realização. :glare:

Já plantei uma árvore. Uma macieira.

Agora um livro até posso escrever, mas ter um filho? Acho muito difícil, então provavelmente não vou me realizar totalmente.

Raptor

No original era ter um filho, mas é que chamar o Seifer de SUX é uma satisfação equivalente. :glare:

night

LOL

Eu to fora da net tambem, mas pq a BRT NÃO DISPONIBILIZA ACESSO! Malditos, "sua central está lotada no momento senhor, a previsão de novas portas para adsl é para o inicio de 2007"...

feles

Quote from: 'night' post='6233' date='Sep 29 2006, 03:59 PM'LOL

Eu to fora da net tambem, mas pq a BRT NÃO DISPONIBILIZA ACESSO! Malditos, "sua central está lotada no momento senhor, a previsão de novas portas para adsl é para o inicio de 2007"...

Liga diariamente, aomenos 1x por dia.
Serio.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Squall Leonhart

The dream is over.. ateh parece q perdemos a copa do mundo.. opa.. mas nós perdemos..  o.o