Main Menu

Macacos me mordam.

Started by Gamersnake, Sep 27, 2006, 19:06:25

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Dark

huiAHauiHauiHAUIhAI demorei uns 5 mins pra entender a associação do assunto com o por quê ter me citado. Não me preocupo mais com isso, é que antigamente era foda... hehe hoje tá tudo mil maravilhas... ...ok, não mil maravilhas, mas muito melhor que aquela guerra psicológica sentimental de antes... solteiro rlZ.

Ahn e viva as gaúchas! hahaha

Eu parei de usar esse óculos a quase uns 2 anos. Mó praiero o óculos... vou procurar foto depois posto.

Agora, Clodovil sem dúvidas é essa foto aqui PQP:

http://images3.orkut.com/images/medium/193/8961193.jpg

huaiHaiuhUIhauihaUIHAUhauiHuia

E fica foda chamar me chamar de Emo quando tu tem uma foto com mascarazinha rosa !  :D
Initium et finis

King

Parou há quase 2 anos? /hmm

Podia jurar ter te visto usando ele no semestre passado, lá na faculdade... :D

Gynoug

Po King, para de pegar no pé dele!! Se ele gosta do visual do Clô, deixa ele...  :D

E sobre o link da imagem anterior, prepare-se para sofrer retaliações... já encaminhei pedido formal ao ministério do forum, para que ocorra punições severas a vossa pessoa.

:glare:

Dark

Quote from: 'King' post='6316' date='Oct 3 2006, 10:52 PM'Parou há quase 2 anos? /hmm

Podia jurar ter te visto usando ele no semestre passado, lá na faculdade... :D

Velho então acho q vc que precisa de óculos! hauihauiHauihui

Uso esse óculos desde a época do cursinho...

Noug

POrra, mas é vc que tá tomando conta do fórum! como q vc vai mandar um e-mail pra vc?! hahah
Initium et finis

Raptor

Gamersnake = Dark Angel = Red XIII?

Red XIII

Hey hey!

Nao me misture com emos. Nao uso barbicha e muito menos oculos sensual.

Meu negocio eh cara limpa e lentes de contato. :D
Seifer sUx

Prowler

Quote from: 'Red XIII' post='6343' date='Oct 5 2006, 09:43 AM'Nao me misture com emos. Nao uso barbicha e muito menos oculos sensual.

Meu negocio eh cara limpa e lentes de contato. :D
É que barba e óculos atrapalharia os seus clientes no, digamos, "ato depravado" né safadinho?

=P

Santo

SoulBlazer deve ter virado côcô de onça...

Do Gamersnake tenho vaga lembrança.... seja re-bem-vindo de novo novamente mais uma vez.

Red XIII

Quoteler' date='Oct 5 2006, 09:25 PM' post='6352']
Quote from: 'Red XIII' post='6343' date='Oct 5 2006, 09:43 AM'Nao me misture com emos. Nao uso barbicha e muito menos oculos sensual.

Meu negocio eh cara limpa e lentes de contato. :glare:
É que barba e óculos atrapalharia os seus clientes no, digamos, "ato depravado" né safadinho?

=P

:P

Voce deve estar me confundindo com um cara que se chamava Majin e usava um avatar rosa.

:glare:
Seifer sUx