Main Menu

FF12 vazou

Started by feles, Oct 02, 2006, 08:32:20

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

Caso alguém ainda não tenha notado... procura nos lugares de sempre :D

nfo:
FINAL FANTASY XII - SQUARE ENIX
USA NTSC PS2 DVD
65 X 50MB
RELEASE: 10/01/2006
RETAIL: 10/31/2006

THIS IS THE FINAL VERSION OF THE GAME.
(NOT A RETAIL PRESS THOUGH)

IT IS INTERNAL BECAUSE THE "SCENE" IS SO COOL
THAT A GROUP WILL DUPE WITH RETAIL AND CALL
IT A "PROPER" JUST CAUSE A COUPLE DATES &
BYTES MAY BE DIFFERENT. THEN AGAIN GROUPS
KNOW NOTHING OF HOW GAMES ARE MADE. THEY ARE
JUST THERE FOR THEIR SKILLED ISO RIPPING
SKILLZ. YOU WILL BE ABLE TO USE ANY SAVES,
CHEAT DEVICES, ETC. WITH THIS GAME BECAUSE
EVENTHOUGH RETAIL WILL HAVE MINOR FILE
DIFFERENCES, THIS IS THE FINAL VERSION
AND EXACT SAME GAME.

ENJOY THIS GAME A LITTLE LESS THAN A MONTH
BEFORE RETAIL.

PS3 ROCKS
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

feles

Atualizando: Square Enix já ativou os advogados para processar uma cacetada de gente. Alguns trakers já retiraram a torrent para tentar evitar briga.
http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3154177

Depois de 7 horas... é, legalzinho sim. Bem legalzinho até. A historia está um pouco confusa e lenta (gostei de uma parte, depois de fazer uma mini-quest que precisava para compeltar uma mini-quest que precisava para pegar um item necessario ao jogo, um personagem diz que para abrir a porta eu teria de passar por uma mini-quest, "excitante não!", e dai ele diz que é brincadeira e abre a porta).
O sistema de batalha é diferente demais porem. Até é legal, mas eu gostava mais no formato RPG puro como era - batalha diferente eu prefiro em jogos diferentes, não FF.

icestar

estou tentanto baixar ainda...
78% e torcendo para nao tirarem o torrent do ar...
Já to velho para assinaturas de forum.

Red XIII

Ja peguei, cabou ontem.

Soh falta gravar a jogar. Sabado provavelmente :D
Seifer sUx

icestar

terminou, jah coloquei no hd do ps2

mas puta que pariu!
que sistema de batalha eh esse?!?!?!

feles

Eu to pegando gosto pelo sistema de gambits para batalhas - é muito rapido e bem detalhado. Adorando mesmo :D

icestar

perai perai

feles tem como fazer um resumo basico de como funciona esse sistema de batalha?

realmente to meio perdido

feles

Existe antes e pós gambites. Antes é temporario e basico, sem controle.
Pós:

Eu controlo o lider (podia deixar em automatico, mas fica sem graça). Os outros 2 do grupo deixo cf o que eu penso dele, em equipamenos e habilidade. Estando no inicio do jogo, posso usar 3 gambits apenas:
* A minha "maga" eu marco para dar cure em qualquer aliado com HP < 30%. Se não houver ninguem nessa condição, ela ataca o que o lider estiver atacando. Terceiro normalmente em off.
* Outro "guerreiro":
1. cure na mesma condição que a "maga", para garantir.
2. se existir um inimigo com HP > ou = a 30%, atacar.
3. ese corre quando eu já enfraqueci os inimigos (apenas após o 1 e 2 serem verdadeiros): dar POACH (habilidade, ataca tentando roubar itens de inimigos extremamente fracos. Demora mais o golpe, mas lucra mais)

Nas batalhas eu me preocupo comigo e eventualmente dou comandos também para os outros 2 - normalmete antes de iniciar uma batalha para já entrar batendo, e principalmente em lutas de boses onde um contrle maior é interessante. Costumo ainda mudar os gambits durante lutas de boses, para dar cure em Aly HP < 70% ou outras ideias semelhantes. Eventualmente, me ajustando no meio da luta.

Red XIII

Como ia dizendo no MSN, joguei ontem uns 20mim. Coisa pouca mesmo, parei pouco depois do primeiro save. Mas ja deu pra ter uma ideia do sistema de batalha e talz, bem diferente. Falei pro feles que me lembrou Vagrant Story quando vi.

Bem diferente, preciso jogar mais pra ver se gosto mesmo. Mas pareceu bem interessante a primeira vista. Espero que seja bom ^^
Seifer sUx

Raptor

QuoteO sistema de batalha é diferente demais porem. Até é legal, mas eu gostava mais no formato RPG puro como era - batalha diferente eu prefiro em jogos diferentes, não FF.
Minha opinião exatamente.
Só inventassem outro nome pro jogo.

feles

Quote from: 'Raptor' post='6340' date='Oct 5 2006, 09:19 AM'
QuoteO sistema de batalha é diferente demais porem. Até é legal, mas eu gostava mais no formato RPG puro como era - batalha diferente eu prefiro em jogos diferentes, não FF.
Minha opinião exatamente.
Só inventassem outro nome pro jogo.

Sim! Eu jogando fico admirado, que puta rpg - ma talvez seja o menos FF de todos os FFs (menos 11, claro...). Os FF continuam em sua decadencia constante des do FF7 IMO. Eu acho que a simplicidade da historia - ou melhor, falta de interminaveis elementos complicados - que fez o marco qe o FF6 é. Passando dele, foi complicando e ficando menos memorável a cada novo.
RPG que me traz felizes lembranças com um sentimento gostozo de nostalgia, no PS2, só DQ8.

Raptor

Hm, o FF9 eu acho genial, todos esquecem dele.
Por vezes até considero ele melhor que o FF7. Fossem mais configuráveis as batalhas como era o sistema de materias... porque carisma pro resto ele tem. E ele eu considero bem nostálgico, se valeram da tecnologia não pra reformular a essência de série, mas simplesmente pra deixá-la mais bonita, agradável e bem contada. Esse que deveria ser o caminho dos demais, IMHO.

King

FF 9 foi um dos piores FF's que ja joguei... ;/

Seifer Almasy

FF9 é o pior mesmo, FF8 é muito melhor

será que mais alguem além do Raptor, discorda?

feles

Eu!
FF12 é o pior FF. O 9 depois.