Main Menu

FF12 vazou

Started by feles, Oct 02, 2006, 08:32:20

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

icestar

nao sei pq mas nao tiro definicao de um jogo apenas pelo sistema de batalha

to jogando a umas 15hrs o FF12 e to gostando dele, bem mais que aquelas coisas de FFX e FFX-2

agora em ordem fico com FF7, FF6, FFT, FF9, FF12, FF8 o resto nem entra na lista
Já to velho para assinaturas de forum.

feles

Quote from: 'icestar' post='6408' date='Oct 9 2006, 12:39 AM'agora em ordem fico com FF7, FF6, FFT, FF9, FF12, FF8 o resto nem entra na lista

Diz que tu nunca jogou o FF4, por favor...

Na ordem: FF6, FF4, FF7, FF10, FF Mystic Quest, FFT, FF8, FF9, (E não FFs:) FF12, FF11.

Não é só a batalha. Essa é a historia menos FF desde FFT - sendo qu FFT não fingiu ser um FF, foi honesto em sua diferença. É como se chamassem o Vagrant History de Final Fantasy.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Ow Feles, mas o jogo eh bom pelo menos?

To pensando em pegar ele assim q terminar o Musashi e o Kingdom hearts 2.

Aliás, alguem ae chegou a jogar Okami? queria saber se eh bom como aparenta ser

icestar

Quote from: 'feles' post='6411' date='Oct 9 2006, 10:52 AM'
Quote from: 'icestar' post='6408' date='Oct 9 2006, 12:39 AM'agora em ordem fico com FF7, FF6, FFT, FF9, FF12, FF8 o resto nem entra na lista

Diz que tu nunca jogou o FF4, por favor...

Na ordem: FF6, FF4, FF7, FF10, FF Mystic Quest, FFT, FF8, FF9, (E não FFs:) FF12, FF11.

Não é só a batalha. Essa é a historia menos FF desde FFT - sendo qu FFT não fingiu ser um FF, foi honesto em sua diferença. É como se chamassem o Vagrant History de Final Fantasy.

cara no FF8 tb tinha esse lance de guerra entre as gardens
agora soh pq a abertura do FF12 parece starwars nao quer dizer q seja ruins ate agora com quase 20hrs de jogo eu to gostando bastante da historia (pelo menos uq eu to entendendo neh...)
e sim cheguei a jogar FF4 mas em emulador, e digo q ate onde joguei (nao passei de 5hrs) nao me agradou muito, joguei FF5 tb e ate gostei mas nao me aprofundei muito nao

agora o caracter desing do VH eh o mesmo no FF12 tu nao queria esperar algo fora desse genero nao? eh ate no mesmo mundo de VH...

feles

Mas justamente - VH é ótimo, mas não é FF, é VH. Eles fizeram algo mais para VH q FF, e isso eu não esperava. O jogo é sim muito bom, to em quase 30h adorando o sistema de habilidades e batalha e me interessando pela historia, mas não é FF esse jogo, e eu tava ancioso sim por um FF.

E os caracteres estao em um novo nivel de não-personalidade, IMO.

Sou mais DQ8 toda vida.

icestar

realmente pensando em rpg classico DQ8 mata a pau

falando nisso to com teu dvd aqui em casa ainda

Raptor

Quotenao sei pq mas nao tiro definicao de um jogo apenas pelo sistema de batalha
Nem é esse o ponto, Grecco. Não quer dizer que FF12 não seja bom, é que como é uma continuação direta da série ("XII", e não um "Tactics" ou "Mystic Quest"), espera-se que alguns elementos fundamentais dela se mantenham. Não que não se deva inovar, mas deve-se respeitar certas diretrizes básicas, um esqueleto. basta jogar um pouquinho pra ver que não foi só o battle system que foi radicalizado, mas o próprio exploring, até o enredo tem uma cara diferente de Final Fantasy.

O nome da saga cria um impacto, uma predisposição forte na cabeça de quem conhece a série faz eras, e essa putaria por mais criativa e bem-sucedida que seja bagunça esse conceito. Sabe, dá nome pro preview de um "Final Fantasy Legends", "Final Fantasy Ivalice", não de um "Final Fantasy XII", senão bagunça nossas expectativas.

Sobre seu comentário, FF5 e FFT são jogos que curti única e exclusivamente pelo sistema de batalha (enquanto Xenogears por exemplo, única e exclusivamente pelo enredo).

QuoteNa ordem: FF6, FF4, FF7, FF10, FF Mystic Quest, FFT, FF8, FF9, (E não FFs:) FF12, FF11.
Meu Deus, Feles colocou Mystic Quest antes de FF9.
FF4 é RPG de fim-de-semana, vai, preferir um desse sobre FF7 é basear 99% da decisão na nostalgia.

King

Mystic Quest >>>> FF9...

Mystic Quest era tosco, mas mesmo assim me proporcionou mais diversão que o FF9.

Feles apoiado. /s

FF4 eu comecei a jogar e enjoei fácil... :/ Talvez pq eu tava sem tempo para batalhas. ;/

Baha

Não coloco o 4 no nível do 7... mas fica perto.

feles

FF4 tem musicas melhores que o 7 IMO, e também prefiro old school pois sempre mantive a opinião (des que joguei o FF7 Demo) que o FF7 foi o inicio dofim dos FFs. E viva DQ8.

Falando nele, grecco, se já terminou passa um dia na Mega Store da Manlek (no centro) para me levar, to lá no terreo.
E leva teu cartão de crédito.

icestar

AHUAHUAHUAHUA pode ter certeza que de min tu nao arranca nenhum real lah na Manlek
ate que hora tu trabalha lah?
passo por lah todos dias ai pelas 18:45~19:00

feles

Até as 20h
E não é para comprar, é só para garantir CASO na hora tenha alguma oferta que tu não deva deixar passar. Cada um...  :glare:          :glare:

feles

E depois de 30 horas de jogo, sendo ue esse pode ter sido o RPG que eu mais nivelei nos ultimos anos, fazendo sidequests e tendo o cuidado para jamais andar em chocobo, vo na gamefaqs para entender o que diabos está de errado com um mid-boss tão, mas tão apelador. E elio isso:

This is a tough battle, recommend your characters are over 22 level,

Estou no 21 "só".
Agora com emprego, esse FF em particular acabou de virar injogavel. Tem de dedicar MUITO, MUITO, MUITO, MUITO tempo nivelando para ver uma historia mediana apenas.

Gamersnake

QuoteEstou no 21 "só".
Agora com emprego, esse FF em particular acabou de virar injogavel. Tem de dedicar MUITO, MUITO, MUITO, MUITO tempo nivelando para ver uma historia mediana apenas.

Final Fantasy meets Dragon Quest...?

feles

Quote from: 'gamersnake' post='6485' date='Oct 12 2006, 07:35 PM'
QuoteEstou no 21 "só".

Final Fantasy meets Dragon Quest...?

Não joguei os outros, mas garanto que o 8 não era assim (em nivelação e historia).