Main Menu

FF12 vazou

Started by feles, Oct 02, 2006, 08:32:20

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gamersnake

Sim, pelo que ouvi dizer o 8 foi o único que fugiu da maldição da série.

Até o 7, Dragon Warrior era jogo pra japa masoquista.

icestar

de qual mid-boss ta falando feles?
Já to velho para assinaturas de forum.

feles

Um apelão da floresta que gosta de dar silence+ouil+confuse+outro+outro+um_outro em um golpe em todos ao mesmo tempo.

Ele é passável, eu teria de arrumar melhor os gambits para garantir um monte de ensuna e equipar eles para não pegarem confuse, mas me revoltei pois após estar tranquilo, ciente que eu devia estar uns 3 niveis acima, descubro que tudo que eu gastei matando todos os inimigos de todos os mapas mais de uma vez era o esperado pelos produtores.
Agora, trabalhando, minha ideia ERA nivelar menos e jogar mais. Já que não dá, não vou conseguir jogar.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

icestar

heheheh eu passei por ele nao faz muito

um tipo de dragao com limo em cima ou algo assim

demorei um pouco pra matar mas foi tranquilo muito esuna mesmo
o problema real nele eh que o esuna nao tira o Oil
e claro, ele usa ataque de fogo, eh um ataque com o char em Oil e jah morre, mas eu tirei mais da metade do HP dele com a summon aquela

Alexwengpoe

E AEW PESSOAL... TO VIVO AINDA ( pra infelicidade de vocês ), e pra quem não se lembra de mim, so o primo do rapp
e como sempre meu tópico depois de décadas sem entra aki tem que ser no ´´consoles``  :glare:

Voltando rapidinho no assunto do FF9 ser melhor ou pior, eu gosto do FF9, posso dizer que seu sistema é o que mais tem a ver com a saga de FINAL FANTASY, o FF7 e o FF8 por exemplo não tem nada a ver com o estilo de Final Fantasy, já que estes não seguem ( digamos ) o padrão da saga, como no FF3,4,5,6 ,acredito que o FF9 e o FFT ( esse principalmente ) seguem mais o estilo da saga.

Esse estilo que me refiro é o esquema de se ter castelos, Princesas, dragões, coisas da Idade Medieval---> nãop disse que FF9 se passa numa Era Medieval, mas tem suas características como essas acima que eu citei.
Isso valoriza o FF9, acredito que isso é o que o valoriza, tornando-o diferente dos outros FFs...
Alias, como sempre... FF8 pra mim é o pior FF que existe....

Raptor

Meu aprendiz, que orgulho...  :glare:

Baha

Vocês não jogaram FF2, só pode ><

Red XIII

30 horas e lvl 21? o.O

Ou tu nao pega lvl ou eu q pego demais. To com 13horas e alguma coisa e meus chars já estao lvl 17. Vann (q nao tiro da party) está 18. E ainda sim nao consigo matar uma maldita tartaruga que peguei de hunt naquela quest infeliz ><

:(
Seifer sUx

icestar

agora estou com 56hrs e lvl medio esta em 43

jah completei umas 20 hunts
estou atraz de uma maldita chave Barheim Key que eu nao acho eu lugar nenhum

feles

E eu em 30 e nivel 21.

O bom de trabalhar em comercio é que tu não fica nunca em duvida no que fazer quando em casa: tu dorme e fim.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Danny Zuco

Estou semelhante ao Red. Estou com 11 horas e level 14 geral, 17 para o Vaan.

No Final Fantasy X eu estava no começo do jogo com 27 horas, pq simplemente AMEI ficar levelando naquele jogo (sério!!!). Agora no XII prefiro ser mais objetivo porque não tenho tanto saco pra levelar nele.

Esse se bobear, fecho antes de 99 horas. Bem diferente do que eu fiz com FF7, FF8 e FF X. O FF9 eu comecei a jogar e larguei na metade, na verdade não curti mesmo...

icestar

e ai zuco sumidão hein veio

bah hoje nao vai rolar de jogar mas to fazendo soh das hunts q tem disponivel agora, e to vendo q vou precisar de lvl para as ultimas 2 que eu deixei, entao ou eu avanço na historia ou eu subo de lv nao tem muita coisa a mais pra fazer agora.

LordCloudStrife

To com 98 horas, lvl 69 no final do game, fazendo alguns extras apenas: terminando as mob hunts e indo pegar os 3 ultimos summons(espers) que restam

Danny Zuco

Acho que estamos no mesmo ponto do jogo entao Greco...

E nas opções que você me deu, eu estou levelando ainda. Dá menos trabalho que avançar no jogo.

To sumidão sim kra, sem net em casa por enquanto. Logo logo eu to de volta.

LordCloudStrife

Terminei FF12 com cerca de 110 horas, peguei os 12 espers e fui tentar matar um chefe de 9 milhões de HP, mais forças do destino me fizeram perde 1 hora e 10 minutos da minha vida atoa nesse chefe (acabo a luz quando faltava 13 barras de HP  ). Vaan, Ashe e Fran entre leveis 73-75, license boards completo e fatou apenas uma mark (mob hunt) a ser feita que era de matar o yazmat que possue 50 milhoes de HP (Haja paciencia). Final bem fraquinho e curto, esperava algo bem grande ja que esse foi o FF mais longo que joguei.