Main Menu

Imagens

Started by Gynoug, Feb 09, 2006, 18:52:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gynoug

Só um tópico para postar imagens, que sejam chamativas, legais, exóticas... sei lá, qualquer coisa que seja interessante, apenas para olhar ou guardar. Não preciso dizer para usar thumbnails, né?

Duas fotos da construção da hidroelétrica de Three Gorges na China, que quando completada, será a maior do mundo (hehehehe, bye bye Brazil).

Conceito para a futura versão do Chevrolet Camaro

Bah, achei que ficou muito bonito este carro, principalmente a frente.

Dedu

Esse camaro ta um plagio soh do mustang. Qdo vi essa foto mostrando a traseira achei q era um hehe.

Gynoug

Imagem do Golden Record, disco contendo informações sobre o planeta Terra e a humanidade, enviado junto com as sondas Voyager 1 e 2 (para quem conhece Star Trek, não é preciso explicar mais nada). Mesmo assim, quem quiser ver mais: link.

Pista do aeroporto de Funchal, na ilha Madeira. Como não havia espaço suficiente e plano para virar uma pista... eles simplesmente contruiram uma. Detalhe: embaixo da pista, fica uma estação de ônibus.

Imagens do Freestrean T1, criado por engenheiros da McLaren, irá custar 150 mil libras e vai de 0 a 100 km/h em 2,5 segundos (um pouquinho mais).

Quote from: 'Dedu'Esse camaro ta um plagio soh do mustang. Qdo vi essa foto mostrando a traseira achei q era um hehe.
Não achei... a traseira do Mustang tem as lanternas quase de ponta a ponta. Já este Camaro ta é copiando a traseira do Corvette, com os buracos das 4 lanternas.

Dedu

Naum diria pela traseira em si, mas eh q na foto da traseira da pra ver q as "curvas" do carro sao mto parecidas.

Seifer Almasy

Clique sobre imagem para ampliá-la

Clique sobre imagem para ampliá-la

Ta parecido sim...

Gynoug

Seifer: entre em contato comigo pelo MSN... vou lhe passar um tutorial em PDF (com GIFs animados), ensinando como utilizar thumbnails em forums, ok?  <_<

Alguns aviões com pinturas legais:

Acho que neste último o feles se recusaria a entrar dentro...   :D

Seifer Almasy

Desculpem as imagens gigantes, pensei que o fórum reduzia elas sozinho

Saikyo

Quote from: 'Seifer Almasy®' date='Feb 12 2006, 01:25 PM'Desculpem as imagens gigantes, pensei que o fórum reduzia elas sozinho
[post="635]<{POST_SNAPBACK}>[/post]
Aqui não é vgbr  :D

See Ya!

Baha

Quote from: 'Gynoug' date='Feb 12 2006, 01:20 PM'Seifer: entre em contato comigo pelo MSN... vou lhe passar um tutorial em PDF (com GIFs animados), ensinando como utilizar thumbnails em forums, ok?  <_<

Faça uma tirinha \o/

feles

Um pouco de romantismo para o Valentine's Day....

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

é o mesmo fórum, na verdade reduz a imagem a cerca de 20% do tamanho original

como as imagens eram gigantes... deu no que deu, e eu não olhei como tinha ficado

Gynoug

Não lembro quem me mandou estas imagems por e-mail... mas aqui estão:

Gynoug

Rinspeed zaZen

February 28, 2006, will mark the world premiere at the Geneva Motor Show of the Rinspeed concept car, ?zaZen", created by the famous Swiss designer, Frank M. Rinderknecht. It represents his vision of the car of the future and will be showcased as a kind of ?automotive enlightenment? on four wheels. The vehicle was produced in cooperation with Bayer MaterialScience, one of the world's largest plastics producers. It also embraces a technical revolution in car manufacture, with the transparent backlite being turned into a luminous holographic area. As if from nowhere, the third brake light shines out of what looks like a floating transparent hardtop.

Tirando o painel, o resto do carro é legal...  :D

Red XIII

Gostei tanto do painel :D
Seifer sUx

Gynoug

Imagens que uma amiga mandou por e-mail.... esculturas de um cara:

Para fechar, uma foto de mais um terrivel dia com chuvisco em Hong Kong: