Ingressos - Video Games Live Brasil 2006

Started by Gynoug, Oct 17, 2006, 21:53:14

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Raptor

Olha, olha o Rid! Que exemplo! Se inspirem! :)

King

Isso ae Riddo!

Simples, rápido e direto. Frescura é coisa do Red, não do Rid. :)

Zero Cool

Pode por meu nome nessa listinha ai também! Uma amiga vai comigo pra VGL, isso é certeza, só não sei se ela vai querer participar do consulado (mas conhecendo ela do jeito que eu conheco, é bem capaz de sim...).

Red XIII

Quote from: 'Rid Hershel' post='10528' date='Apr 29 2007, 11:17 PM'Vou.

Preciso arrumar aquelas correntinhas de prender na carteira  :D

A proposito. Muito tempo até setembro, mas a vontade de ir eu ja tenho (eh um começo). Nao por frescura, é q tem muito tempo ainda pra rolar, entao melhor nao confirmar agora e dai xegar la perto e dizer q nao vai.

Mas, vamos postando o calendario conforme o tempo vai passado ^^
Seifer sUx

King

O Rid tem uma dessas que ele sempre leva, mas usa na mão... Acho q ele usa pra pescar as carteiras alheias. =X

:D

night

Minha namorada vai, se pá até vou de carro se algum bom samaritano ir nos encontrar na BR :D
Mas primeiro farei as contas e ver quando fica passagem, ida volta / combustivel ida e volta.

Se juntar muita mulher, não acho que seja ruim ou que elas vão ficar "deslocadas", até pq logo elas fazem alguma roda pra começar a falar bem e rir da gente e tal.

Quanto aos comes e bebes, o pessoal vai rachar a $$ na hora ou sei lá? Rapp pagando a conta ? :D

Se eu for de carro posso levar meu PS2 com 2 controles, mas tv sem chance.

Raptor

Night, o problema não é ir mulher demais, é ir mulher de menos, a ponto de ficarem deslocadas.

Se bem que seria melhor que não fosse nenhuma porque senão a gente não vai poder falar de mulher (homens reunidos tomando uma cervejinha e comendo azeitona pede isso)! Sem contar também que como a realidade delas é diferente da nossa a gente tem que demandar bastante atenção, o que pode fazer a gente discontrair e se divertir menos. E sem contar que se alguém topar a gente pode ir pra night (tá, sei que é só a minoria que gosta), o que não funciona se acompanhados das respectivas patroas (não falo pulada de cerca, e sim tolerar blábláblás na orelha pra cada olhadela ou pra cada vodka na comanda). :D

Mas sei lá o que vocês pretendem. Se a maioria tá disposta a levar, a gente se adapta.

Aliás, Sacred confirmou presença no VGL. Dependendo do resolvido acima, capaz de ir pro Consulado (aí preparem os ouvidos pra looooonga histórias) :D.

Sobre a despesa? Erm... eu queria fazer uma coisa diferente do pão-com-frios, salgadinho, refrigereco e breja. Como disse, queria preparar umas comidas e bebidas diferentes, e isso vai encarecer um pouco. Fica meio foda pra mim bancar, mas não quero estipular um preço, vocês colaboram na medida que achar justa.

King

Conselho de amigo: Estipula um valor.

Se depender da minha consciencia tu ta falido... :D

Danny Zuco

1 real mais 2 vale transporte????

Raptor

(esperando mais gente sugerir estipular o valor pra eu poder jogar o preço lá na casa do caralho)

King

exijo nota fiscal e comprovação de consumo. :D

night

Daqui a pouco todos vão tomar no cu e cada um come o pacote de trakinas que levar de casa. :D

King

Ainda assim eu serro do pacote de alguém. :D

:D

Vash Stampede

quando tiver perto do VGL, vcs avisam o preço que cada um vai ter que dar pra ajudar na cas lah  ok???

Dark

10~40 reais de range de preço? Mais ?
Você que tá sendo o exotérico da coisa Rato, sabe + - o que terá, diga. =)
Initium et finis