Ingressos - Video Games Live Brasil 2006

Started by Gynoug, Oct 17, 2006, 21:53:14

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Billy Lee Black

night

Brasília está confirmado no site oficial já. BH e POA nada por enquanto, estranho. No blog do Pablo (da ign br e comecei a ler ele na espoca da nintendo world) diz de press oficial incluindo estas cidades: http://z001.ig.com.br/ig/08/18/930322/blig/gamerbr/

Billy Lee Black

Arg, agora que vi o preço desse negócio. O mais barato é 100 pila O.o

É, quem sabe ano que vem se ainda tiver :)

Zero Cool

Whoot!!! Ingressos comprados hoje!!! V-I-P !!! E pagando só meia entrada!!!

:lol:  :)  :lol:  :P :P

feles

Quote from: 'feles' post='12077' date='Jul 25 2007, 09:20 AM'
Quote from: 'night' post='12013' date='Jul 20 2007, 06:43 AM'Feles Santo e cia podem parar de reclamar:

QuoteO Vídeo Games Live (www.videogameslive.com.br), espetáculo musical que une música sinfônica com trilhas sonoras de games, estará de volta ao Brasil em setembro, na Via Funchal. O Video Games Live tem o impacto de um concerto, com direito a orquestra e coral, mas também desperta o frenesi de um show de rock, com laser e projeção sincronizada de cenas dos games mais famosos da história. A Orquestra Petrobras Sinfônica interpretará durante toda a turnê as mais famosas trilhas do universo do game music tais como "Mario", "Zelda", "Halo" e "Sonic", incluindo sucessos de "Final Fantasy" como "One Winged Angel". O Coro Sinfônico do Rio de Janeiro também estará presente em todas as apresentações.

(...)

O evento, organizado pela produtora Conexão Cultural, será realizado em São Paulo (Via Funchal, dia 16/9), Belo Horizonte (19/9), Porto Alegre (21/9), Rio de Janeiro (Citibank Hall, 23/09) e Brasília (Centro de Convenções, 30/09).

\o/

Só para confirmar, era hoax né?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Alguém dai de Sampa, poderia por favor ligar para os responsáveis e confirmar a verocidade da informação para nós aqui de baixo?

:)

Billy Lee Black

Quote from: 'Zero Cool' post='12135' date='Jul 28 2007, 11:04 PM'Whoot!!! Ingressos comprados hoje!!! V-I-P !!! E pagando só meia entrada!!!

:dance:  :victory:  :dance:  :victory: :dance:

Cara, eu te odeio :yuk:

Raptor

Essa de ocorrer em outros estados significa que os sulistas desistirão do Consulado?

Danny Zuco

Olha Rapp, não é por causa de outra cidade não, até aí de boa. Mas 100 pila o ingresso mais barato, multiplica por 2 que tenho que pagar da minha namorada que não está trabalhando, mais gasosa, mais consumo e em um mes que eu estou voltando de férias e consequentemente nao vou receber nada...

Estes fatos estão pendendo fortemente para não comparecer..... mas vou continuar fazendo uma força sim!

Red XIII

E eu aki juntando as moedas pra conseguir ir ate Ctba fazer meu outro passaporte ><
Seifer sUx

Dark

Initium et finis

King

Esse ano to desanimado e sem $ (tenho 20 reais pra passar até o fim do mês... :victory:)...

Suspeito que não irei.

Raptor

Eu, Barra, Mei e Sacred já compramos ingressos pro VGL e talvez Alexwengpoe e Thiefminds vão também (embora duvido um pouco).

Pelo jeito todos não-paulistanos não irão comparecer mesmo, e até os daqui tão desanimados. Então vou adiar o Consulado pra outra ocasião (porque seria nessa data justamente pra aproveitar a vinda do pessoal de fora).

Raptor

Enfim, em SP, quem está indo? É depois de amanhã.

King

Creio que vc ja listou quem vai... =P

Eu não vou. :/