Ingressos - Video Games Live Brasil 2006

Started by Gynoug, Oct 17, 2006, 21:53:14

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Zero Cool

Quote from: 'Raptor' post='13190' date='Sep 14 2007, 08:27 PM'Enfim, em SP, quem está indo? É depois de amanhã.

_O/

Gynoug

Legal... os FDPs foram e nenhum video, muito menos uma foto para contar a história.

:P

Zero Cool

Gynoug

Um search de videos... dos outros!?

E vocês? Estavam fazendo o que lá?  :P

Zero Cool

Bom, eu estou sem camera no momento, portanto não tenho vídeos nem fotos...

Agora os outros, só perguntando pra eles, visto que não deixaram nem uma mensagem de onde estariam e nem um telefone para tentar localizá-los durante o evento...

Raptor

Acho que só tiramos umas fotos de nós mesmos, o evento em si nem filmamos, foi praticamente idêntico ao ano passado, só que com menos coisas e a orquestra em geral melhor (exceto no Sonic e aquele cara que cantou Civilization 4 horrivelmente). Tava meio desanimante pra quem foi ano passado, nem me importei em registrar. E pô, o que filmaram e colocaram no Youtube é a mesma coisa que a gente viu.

Ah, e Gynoug, não te liguei pra provocar não, liguei porque lembrei disso: "Maldito King... eu disse que era para me ligar, nem que fosse a cobrar... só para dizer que pelo menos com movimentação de moléculas, eu participei." :P

Vash Stampede

galera , voltei. desculpem a demora pra   me comonicara com vcs ai . é qu eu mudei  do interior de minas gerais.. agora to aki ém mogi das cruzes.. o unico problema é que  eu ainda to desempregado .. ta complicado aki. o show qu eeu  mais esperei   nao pude ir   e estava tao perto ... ja faz 2 meses e meio que eu to aki mas nao me acostumei muito nao.  nem saio de cas pq nao conheço ninguem ainda. to motrando com meu pai e irmao. mas logo vou me acostumar
tomara
 :P
No mais ta tudo tranquilo aki.  falow ai galera, quem sabe agora a gente nao marca alguma coisa pra fazer ai em sampa .. agora é mais facil

mas e ai  quem pode me dizer  como foi o VGL dessem ano???
qual foi o repertorio de ssa vez que eles fizeram???

SaintFerio

Vai se ferrá Tufão ,se vc tivesse morando aqui em Andradas ainda, teria grana pra ir!

Já ajeito serviço aí o quá?

Vash Stampede

cara é capais de eu voltar embora cara
nao aquento mais isso aki nao, nemé pelo swerviço cara
aki na casa do meu pai ara é muito cheio de regras, nao posso fazer mais nada cara aki cara
nao uso net nao jogo video game e nem saio mais cara isso ja faz 3 meses cara
to  ficando doido cara

Danny Zuco

Quote from: 'Vash Stampede' post='13346' date='Sep 28 2007, 08:59 PM'cara é capais de eu voltar embora cara
aki na casa do meu pai ara é muito cheio de regras, nao posso fazer mais nada cara aki cara
to  ficando doido cara

Seria um novo record mundial de repetições da palavra "cara" em poucas sentenças???

icestar

soh 6x se tivesse passado de 7 acho q batia sim eheheheheh
Já to velho para assinaturas de forum.

Danny Zuco

Conta errada Ice, foram 8 XD

Quotecara é capais de eu voltar embora cara
to ficando doido cara

icestar

Já to velho para assinaturas de forum.

Vash Stampede

Valew pela medalha de ouro ai galera. hahahahaha. zueira minha..

SunStar

QuoteSeptember 28, 2008     Brasilia, Brazil     Centro de Convenções 7 PM  Orquestra Villa Lobos
October 2, 2008    Curitiba, Brazil    Teatro Positivo - Grande 9 PM  Orquestra Villa Lobos
October 5, 2008    Rio de Janeiro, Brazil    Canecão    8:30 PM    Petrobras Sinfônica

E então? Qm vai aqui? Eu estou interessado em ir nesse ano, especialmente pq vai ter aqui em Curitiba  :mrgreen: