Ingressos - Video Games Live Brasil 2006

Started by Gynoug, Oct 17, 2006, 21:53:14

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Generalização inconscistente Sun.

Em momento algum eu fiz fervo ou falei que iria... nome aos bois se aplica melhor na tua colocação.

SunStar

Quote from: 'Danny Zuco' post='23330' date='Oct 11 2008, 12:13 AM'Generalização inconscistente Sun.

Em momento algum eu fiz fervo ou falei que iria... nome aos bois se aplica melhor na tua colocação.

E qm disse q ali eu estava incluindo você?  :lol:

night

Hehehe, foda q eu ia ateh pra SP p/ ver, e esse ano foi aqui e eu tava sem um puto no bolso... :lol:

Além de ser num péssimo dia...

Caraio msm...

Danny Zuco

Quotea alguns posts atrás TODOS empolgados pra ir na parada dae dpeois só vem a enchurada de gente falando que não foi

Não preciso explicar português pra te dar o siginificado de "todos", não é mesmo Sun?  :lol:
E na continuação da sentença, você deixa de lado a generalização e especifica aqueles que postaram dizendo que não foram. Como eu fui um deles, SIM, você, pelas regras do português, me incluiu...

Não que isso tenha algo haver com coisa nenhuma... mas você perguntou, não foi???  :lol:

SunStar

Uma vez que em nenhum momento você demostrou ter alguma empolgação nos posts anteriores eu não poderia classificar você como parte de todos. Se todos estivesse se referindo às pessoas que não foram por achar o preço excessivo, com certeza você estaria no meio...