Ingressos - Video Games Live Brasil 2006

Started by Gynoug, Oct 17, 2006, 21:53:14

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Zero Cool

Gynoug

E dai.... Rock 'N Roll Racing também era TBA antigamente... e continua até hoje.

:lol:

Zero Cool

Quote from: 'Gynoug' post='7734' date='Dec 2 2006, 02:32 AM'E dai.... Rock 'N Roll Racing também era TBA antigamente... e continua até hoje.

:lol:

COMPLEXO-DE-QUEM-NÃO-FOI-E-TÁ-SE-REMOENDO-ATÉ-AGORA DETECTED!!!

Começa a guardar dinheiro desde já....ou já pede pro King te apadrinhar! :lol:

King

Zero Cool

Zero Cool

Danny Zuco

Se alguém de sampa ceder estadia no dia do live, eu acho que to chegando por lá...

King

Se vc achar q sobrevive a 1 noite com 3 cachorros latindo e 1 vizinho fdp com som no ultimo volume a madrugada inteira, é só passar aqui em casa.

No mais, vou de novo na área vip. Juntem $ mdfs, pq vale a pena.

Gynoug

Vão se danar tche!! Mal esfriou a outra merda, já vão começar a me desanimar novamente...

:D

King

JUNTA DINHEIRO, CARAIO. :\

Vai ser em Setembro. Estamos em março ainda.

Danny Zuco

Ei King, qto de $$$$???

E bom, minha prima tem uma academia de musica aqui do LADO DA MINHA JANELA DO QUARTO. Acordo todos os dias (inclusive sábado) as oito da matina com som de piano, geralmente algum aluno idiota tocando "O Bife"...

Então a tua vizinhança deve ser música pros meus ouvidos.

King

Olha, vip é "um pouco" carinho, mas tu fica colado nos músicos, pessoal da imprensa e tals (as minas da MTV tavam fazendo entrevista por la)...

Eu curti e acho que deve ser melhor do que o camarote, que fica la longe. =P A vantagem do camarote é q vc consegue ver melhor os lasers.

Mas... exclusividade custa caro. :D
Acho q paguei R$ 180,00...

<espaço para o feles falar mal da minha pessoa...>

Raptor

King

Bah, dessa vez eu não ofereço ajuda de custo a ninguém. Que vá lavar vidro de carro no farol...

Se ele juntar 2 reais por dia ele vem numa boa...

Vash Stampede

ainda nao foram anunciados os valores oficiais ainda nao ??
vai ser complicado pra mim que moro no interior de minas ir  no show.
mas esse eu nao perco por nada. ja perdi o anterior , dessa vez nao.....