Ingressos - Video Games Live Brasil 2006

Started by Gynoug, Oct 17, 2006, 21:53:14

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Vash Stampede

Mas entao se for ver bem. mesa normasl nao  vale muito a pena???? È preferivel vc compra o mesanimo ou camarote???
Na mesa normal vc nao tem vantagem nenhuma entao??

King

Depende de vc, oras...

Se vc quer ver melhor o show, é obvio que VIP e Camarote são as melhores escolhas... mas tenha em vista o preço dos lugares. u.ú

Aí vai de cada um achar se vale ou não...

Vash Stampede

bom isso é verdade...
mas num show desses  nao é sempre que acontece entao é melhor eu compra no minimo um camarote

Raptor

Vash Stampede

a galera daki do site se for  pra VGL todos vao compra que   lugar???
camarote??

Raptor

Agenti semu próbe Vash.
Eu pelo menos seria mesa... na real tirando o aperto que é pra entrar, a visão do palco é boa também. Não vejo porque pagar mais caro senão por mais espaço.

Zero Cool

Quote from: 'Raptor' post='10353' date='Apr 22 2007, 05:28 PM'Quem iria motorizado?

Dessa vez iriei motorizado, só que vai ser de moto!

To tirando carta essa semana e pra semana que vem já vou dar entrada numa titan!

:)

Vash Stampede

V com a a galera ai raptor   qual lugar vcs vao  pegar pra ficara   ai eu compro o ingresso   do mesmo .hehe quem sabe nao encontramos a galera toda lah..
ah  tb sou próbe fio.mas é que um show desses vale a pena segurar uns trocados a mais...

King

Só espero q eles não tragam aquele maldito guitarrista q tem tocado nos ultimos shows deles nos outros países... Aquele cara destrói as músicas. ~.~

Vash Stampede

que guitarista é esse que vcs falam???

Dark

Eu vou de mesa...
Se pudesse ia de chão... mas num dá.

Eu vou de carro (in phocus que se até lá estiver de carro), mas como vocês estão pensando em fazer o vglive e o consulado?
Initium et finis

Vash Stampede

EH VERDADE...
ESSE CONSULADO COMO VAI SER??? E COMO  VCS VAO FAZER PRA  COMBINAR COM CADA UM ....
 :)

Raptor

Não vão furar em cima da hora, heim, seus pulhas.

Mais pra frente abro um topic pra combinar direito como se encontrar, planejar o que arranjo pra casa e tal, mas já vamos definindo melhor por enquanto.

A casa tem dois quartos, uma salona, além do banheiro, cozinha e um quintal razoável no fundo. Tem espaço pra dois carros na garagem, e tá cheio de estacionamento 24h com seguro por lá, deve ser uns $12 a diária. É no centro de São Caetano, portanto tem supermercado, posto, locadora, Habbib´s, tudo perto.

Pra o caso de ser desmotorizado, é a três quadras da estação de trem São Caetano, que pode ser acessada por baldeações pegando qualquer metrô (é só cair na Luz ou no Brás); e o Via Funchal também é colado numa estação de trem, segundo King.

A idéia é separar um quarto pra deixar uns games (arranjei N64 com 4 controles, Mario Party, Mario Kart, Conker´s e outros; acho que o Ciro leva o PS2 com 2 joypads e mais uma porrada de jogo; e tava afim de arranjar um Atari também!), baralho, mesinha pra Imagem & Ação (:)). O outro quarto eu encheria de tapumes ou colchões pra negada dormir. A sala teria filme (a combinar gostos da maioria), comes e bebes, música (a combinar gostos da maioria), enfim, espaço pra "confraternizar". Eu tava afim de mestrar ou jogar um RPG também, se o pessoal curtir. A casa é legal, mas tô reformando ela que tá toda zoada; já consegui dar um trato nos encanamentos, todas as torneiras, descarga e chuveiro funcionam agora, hahaha. Religuei a energia elétrica e tá em ordem. Fiz remendos cá e lá (não se assustem, são coisas pequenas), e ela está em ordem agora, e até Setembro termino fácil. Só falta trocar o forro, dar uma BOA limpada e levar os móveis. Já arranjei um fogão, então dá pra cozinhar ou fazer pizza de frigideira, hahaha, só falta conseguir a geladeira. Tem uns pratos coreanos além de comida japonesa que pensei em fazer. De manhã, a gente compra carne e faz um churras.

Não sei o que vocês preferem, ir pro VGL, depois só fazer o encontro e depois já irem pra casa, ou se topam passar o dia inteiro. Eu acho disperdício de tempo e viagem só fazer um bate-volta, mas sei lá quanto a vocês. Espaço lá tem, comida, lugar pra dormir e, mais importante, a casa é "minha", então liberdade total. Também precisava saber a data e horário exato do show, pra saber se o Consulado deve ser antes ou depois.

Não sei o que vocês esperam do Consulado, mas há essas possibilidades.

Me ajudem a enumerar pessoas. Confirmados: Eu, Night, Zuco, Jopa, Barra, Quingue, Vash. Prováveis: Fério, Red, Parallax, Ciro. Possíveis: Rid, Seifer. Cu-docistas que atazanaremos pra ir: Gynoug, Feles.

Quem viria traria foreigners, tipo namoradas? Porque SE vier uma quantia razoável, tem que ver se rola chamar gente de fora ou se vai ficar meio furdunço. Sem contar que Mei e Sacred acho que não vão se só tiver cueca. Mas namoradas ficariam meio perdidas lá no meio, acho que o ideal seria não levar, mas em último caso a gente se ajeita.

Me ajudem aí.

Dark

Eu confirmo ó.

Já deixo inclusive avisar no trampo que para este data eu terei programa pra fazer.  :) Só falta ver o dia certinho mesmo, mas setembro tá confirmado. Quando abrirem a venda de ingressos, favor postar aqui (eu ou alguém que esteja mais ligado) para quem quiser já comprar,  preferencialmente até pra que não haja "mancadas" de ninguém. Eu vou do mais barato que tiver, pra eu mais que isso é completamente desnecessário.

Melhores confirmações de como ir, como chegar vai depender do dia que for confirmado... então vamos tentar se organizar com certeza o quanto antes possível.

Aliás... e o jogo de desenho, não levarão dessa vez? Como mostrarei minha superioridade estrondeante neste tão cogitado e divertido jogo?

Eu sou a favor de ser o dia inteiro, afinal, bate-e-volta é desperdício total de tempo. E o pessoal merece ao menos se zuar por um tempinho, o Consul passado foi muita risada.

Sobre o churras eu topo, mas se alguém entortar o bico por alguma razçao já avisou que tem Habbis e pizzaria perto e comer pizza/esfiha no almoço não pega nada, vcs não são frescos... então, sem desculpas. Comida não vai ser problema algum. Enfim... tá tudo encaminhado, não tem pq não ir, nem o pessoal dos outros estados e até o Noug e o Feles.

Posso levar controles de 64 e fitas. Essa parte de games de consoles tô totalmente off, então nem tenho como ajudar. About music, na última vez a gente mau ouviu, ficou mais de fundo mesmo, além de que a preferência geral é por Metaaaal, então fica meio praxe já. Enfim, dá pra curtir se cada um levar um cd do que gosta.
Initium et finis