Main Menu

Viagens ao Paraguai

Started by SaintFerio, Mar 02, 2010, 11:01:42

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Complicado é, instalar OSx em plataforma intel, mas não impossivel

tenho ele instalado aqui faz bastante tempo e continua funcionando, apesar da guerra inicial pra acertar tudo

King

Eu tenho ele no meu netbook, mas é péssimo usar nele pois a resolução dele é fora de padrão (1024x600) e os programas se perdem...

Tô há meses tentando instalar numa máquina virtual seguindo um tutorial que achei na internet... tava quase funcionando, já tava conseguindo fazer a instalação e tudo, era só arrumar algumas coisas no boot... aí saiu uma atualização do virtualbox que fodeu com tudo e agora não consigo mais dar boot nem no cd de instalação. =|

E instalar diretamente no HD eu já vi que terei problemas com minha placa mãe... um monte de incompatibilidade. =(

Seifer Almasy

A turma do x86 ja tem muita coisa adaptada, o driver de som e de rede da minha placa eu achei na net, e um suporte pra ABNT2 também (acentos)

por enquanto continua rodando de boa, a unica merda é o adaptador de video que ta sem aceleração de video, deixando o OSx meio lento e até travando as vezes, mas fora isso... um dia sai um driver de video do meu lixinho onboard lol