Main Menu

Cadê o Night?

Started by Billy Lee Black, Oct 24, 2006, 10:01:05

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Billy Lee Black

Ué alguém sabe do paradeiro dessa figura?
Foi só fugir da patroa q ele resolveu fugir da net tb :(
Imagino que ele tenha ido curtir tudo que ele não tava curtindo nesses útlimos tempos :(

Dark

O Nite mudou de residência e lá onde ele está não tem acesso a net.
Não não, no meio da amazônia tem net.

Tá bem, trampando e curtindo a vida...
Initium et finis

King

Oloko! O Night ta no meio do mato sem net e o Angel sabe tudo a respeito... :(

Danny Zuco

Conversei com o Nigth faz pouco tempo qdo ele veio pra ca pra Curita. Era pra sairmos no final de semana e o Sun tb ia pra jogar uma sinuca e tomar umas beras... mas o Sun me ligou e ficou de retornar... to esperando até hoje XD

Ele tá nessa de sem porta, mas eu to tentando ver se consigo abrir pra ele uma porta no DSLAM do fim do mundo. Se conseguir eu ganho o Kingdom Hearts dele XD

SunStar

Quote from: 'Danny Zuco' post='6674' date='Oct 24 2006, 10:04 PM'Conversei com o Nigth faz pouco tempo qdo ele veio pra ca pra Curita. Era pra sairmos no final de semana e o Sun tb ia pra jogar uma sinuca e tomar umas beras... mas o Sun me ligou e ficou de retornar... to esperando até hoje XD

Ele tá nessa de sem porta, mas eu to tentando ver se consigo abrir pra ele uma porta no DSLAM do fim do mundo. Se conseguir eu ganho o Kingdom Hearts dele XD

Eu ultimamente ando meio complicado pra combinar coisas muito em cima da hora. Eu liguei pra vc e ia ligar pro Night logo após tomar banho mas qnd eu sai do banho tavam usando o telefone e demoraram pra sair. Nisso m ocupei com outra coisa e acabei esquecendo. Aí acabei nem retornando. Mals ae =P

A unica coisa q eu normalmente abro exceção ultimamente é estágio mas até nisso eu meio q evito jogar a entrevista num dia d prova por exemplo. Mas c combinar com uns 3-4 dias d antecencia dá pra combinar sem problemas

Gynoug

Quote from: 'King' post='6673' date='Oct 24 2006, 08:21 PM'Oloko! O Night ta no meio do mato sem net e o Angel sabe tudo a respeito... :(
:(

Raptor

Não ficou sabendo?

MÓrreu.

Gynoug

Eu ainda acho que ele mudou de sexo e nome...   :(

Legacy Lima

Pobre Night... o que será dele sem nós... só porque eu voltei ele sumiu aquele infeliz...

Gynoug

Quote from: 'Legacy Lima' post='6682' date='Oct 25 2006, 12:12 PM'... só porque eu voltei ele sumiu aquele infeliz...
Isto passou na mente de todos aqui, eu acho...  :(

Legacy Lima

Maldito Gynoung terá cancer la língua por esta causa e nos dedos!

PS.: encontrei um bug na enquete quando se usa o skin "Simpleblue"

Gynoug

Quote from: 'Legacy Lima' post='6684' date='Oct 25 2006, 12:30 PM'Maldito Gynoung terá cancer la língua por esta causa e nos dedos!

PS.: encontrei um bug na enquete quando se usa o skin "Simpleblue"
Tudo isto esta no tópico pinado ali acima... e a "área" responsável já esta em processo de "apuração".  :(

Billy Lee Black

Quote from: 'King' post='6673' date='Oct 24 2006, 11:21 PM'Oloko! O Night ta no meio do mato sem net e o Angel sabe tudo a respeito... :(
:(

Seifer Almasy

NiGHT esta sem net, até onde sei... outros detalhes de sua vida particular deixo que ele mesmo esclareça quando voltar :(

night

Quote from: 'Danny Zuco' post='6674' date='Oct 24 2006, 10:04 PM'Conversei com o Nigth faz pouco tempo qdo ele veio pra ca pra Curita. Era pra sairmos no final de semana e o Sun tb ia pra jogar uma sinuca e tomar umas beras... mas o Sun me ligou e ficou de retornar... to esperando até hoje XD

To esperando a ligação de retorno até hoje tambem :(
Como o Zuco ja disse, to sem porta de dsl no bairro onde moro.. quem sabe um dia.. :/ Enquanto isso vou aparecer pouco, sempre q der apareço..