Fórum Gamers... estou volta para tristeza de alguns

Started by Legacy Lima, Oct 25, 2006, 22:50:49

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Spellbinder

Acho que no momento em que ele se tornar Adm a coisa vai pro brejo.

Danny Zuco

Sem querer falar mal... mas aquilo lá tem como afundar mais?

King

Segundo Murphy, tem.... mas talvez consigamos descobrir a primeira exceção a regra.

Raptor

Lá é bom.

Ao contrário daqui, ao menos os debates duram mais de cinco threads.

icestar

eh que aqui nós nao ficamos enxendo lingua a toa
em 5 post jah resolvemos tudo!
Já to velho para assinaturas de forum.

Legacy Lima

Quote from: 'Danny Zuco' post='6728' date='Oct 26 2006, 10:38 AM'
Quote from: 'Legacy Lima' post='6695' date='Oct 26 2006, 01:50 AM'Zero Cool... este foi uma das pessoas que tivemos um relacionamento

Hmmmmmmmmmm! [2]
:(  :(  :(

Malditos não perdem uma!
O que eu diz neste aspecto, foi que tivemos um site de Games no passado (sim, era eu ele e mais um que pertencia a este fórum, conhecido na época como Iori)
 Mas até aonde sei, estou honrando as bolas do meu saco e pretendo fazer isso pro resto da minha vida sendo homem!  :lol:

Quote from: 'Legacy Lima' post='6695' date='Oct 25 2006, 10:50 PM'(...)mto gente fina, Zero Cool... este foi uma das pessoas que viviamos no ICQ e quase fizemos um site, mas infelizmente não saiu, mas como lembrança ainda levo meu email/msn com este nome até hj além de Iori(...)

Pronto suas bichas loucas  :lol:
 Versão atualizada e corrigida (não coloquei uma forma de expressão melhor, mas Zero é Cool mesmo gente fina! Agora se penseram outra coisa vão a merda!)  :lol:

Quote from: 'icestar' post='6915' date='Nov 1 2006, 02:09 AM'eh que aqui nós nao ficamos enxendo lingua a toa
em 5 post jah resolvemos tudo!
É realmente somos mais direto  :lol:

Mas depois de rir (de mim mesmo) é bom voltar a ver este velho local.
 Interessante é como as pessoas aqui são outras... se mostram mais zueiras!!!  :lol:

Bom, devido a uma correria, estou numa semana daquelas mto trampo e não sei como estarei minha visita... minha programação normal retoma semana q vem fui!

Danny Zuco

Demonstração de uma discussão de tópicos no VGBR:

Usuário X comentando assunto principal do tópico:

R: rLz

Usuário Y comentando assunto principal do tópico:

R: hehehe

Usuário A comentando assunto principal do tópico:

R: Afude D+

Usuário B comentando assunto principal do tópico:

R: \o/

E assim por diante consecutivamente até chegar a 100 respostas para um tópico....

Zero Cool

Quote from: 'Danny Zuco' post='6922' date='Nov 1 2006, 09:15 PM'Demonstração de uma discussão de tópicos no VGBR:

E assim por diante consecutivamente até chegar a 100 respostas para um tópico....

:(  :(  :(  :lol:  :lol:

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='6922' date='Nov 1 2006, 11:15 PM'Demonstração de uma discussão de tópicos no VGBR:

hahaha, tb nao eh assim zuco. mas lah realmente tem alguns pirralhos q estragam os topicos dessa maneira.
aki, pelo menos ateh onde eu sei, nao tem mais nenhum pirralho, entao esse tipo de resposta dificilmente aparece.
mas realmente isso aki tah mto parado. tem dia q eu entro e num resposta nem topico novo nenhum!

Santo

O maior problema é que os reais postadores de lá são poucos, mais ou menos a quantidade de membros que temos aqui, o resto alem de só flodar quando diz algo com mais de 3 sílabas só fala merda.

P.S.: 2 meses pro Seifer afundar o VGBR :(

icestar

aposto 10 reais que vai em menos! :(

hehehehhe
Já to velho para assinaturas de forum.

Seifer Almasy

O problema é que vocês pegaram mal com o pessoal lá, ou administração, não sei porque motivo, o motivo do King conheço, apesar de achar "bobo" mas o do restante não

Gynoug, Raptor e alguns outros postam lá, e o forum vai indo muito bem... e o Zuco se referiu ao vgBR Café, que é zona livre e se posta o que quiser, assim como o vgBR Boteco, onde se discute sobre Videogames acirradamente, sem regras nem nada

Quem quer papo sério vai pro Vale Tudo ou Consoles, simples

e o forum só tem melhorado, não porque eu entrei na moderação e sou coder do forum, muito pelo contrario, pra mim ta sendo uma experiencia nova programar em PHP e estou aprendendo muito com o script do Invision, tanto que ja fiz modificações que foram criações minhas ou adaptadas de algum outro MOD

estou na moderação quase desde o inicio, o Retro Games não tinha moderador, me ofereceram e até porque eu manjo um pouco de Roms e Emuladores em geral, eu acabei ficando, ta certo é a sessão menos expressiva do forum, mas eu ajudo a moderação como um todo, pois a pouco fui "promovido" a Supermoderator, posso intervir em qualquer forum, tenho acesso a administração e faço parte do Staff, sou Webmaster/Coder do futuro site, que foi iniciado por mim e pelo NiGHT, a parte do NiGHT acabou e eu estou fazendo o código do site, ainda sem data pra lançamento

O que pegou mal parece que até hoje, foi a bendita fusão, sem aviso prévio. mas eu não vou mais discutir sobre isso, o tópico esta lá ainda, com todas as explicações possiveis sobre o porque foi proposta a fusão e na função de administrador do Gamers na época, achei uma saida bastante valida

enfim, aconteceu o que aconteceu... só não vejo motivo, ja que vocês não gostam de lá, de ficarem criticando o que ja é hoje o melhor forum de Videogames em lingua portuguesa que existe na internet, basta ver as coberturas das principais feiras e andar no consoles (que agora ta mais limpo de lixo, graças ao vgBR Boteco) e ver como as noticias lá fervem, fora o conteudo exclusivo da IGN Insider e da GameSpot na epoca das feiras, todos os videos postados são em alta resolução, se não forem, assim que sairem são substituidos, tudo em primeira mão, no momento qu e acontece

Quote from: 'Spellbinder' post='6901' date='Oct 31 2006, 10:15 PM'Acho que no momento em que ele se tornar Adm a coisa vai pro brejo.

Ja sou praticamente, ajudo na administração, como Webmaster e Coder

Quote from: 'Danny Zuco' post='6902' date='Oct 31 2006, 10:19 PM'Sem querer falar mal... mas aquilo lá tem como afundar mais?

...

Quote from: 'Raptor' post='6913' date='Nov 1 2006, 05:51 AM'Lá é bom.

Ao contrário daqui, ao menos os debates duram mais de cinco threads.

Pois é, palavras de quem frequenta

Quote from: 'Santo' post='6929' date='Nov 2 2006, 04:38 AM'O maior problema é que os reais postadores de lá são poucos, mais ou menos a quantidade de membros que temos aqui, o resto alem de só flodar quando diz algo com mais de 3 sílabas só fala merda.

P.S.: 2 meses pro Seifer afundar o VGBR :(

Tem mais de 80 membros ativos, que postam quase diariamente... o restante é encheção de linguiça mesmo, mas isso todo forum tem

e em relação a "Previsão" de dois meses pro forum afundar, vai fazer mais de 2 anos que estou la ajudando e como moderador, aliás vai fazer é 3 anos em março de 2007, e eu estou la desde o inicio, sou o 11° membro cadastrado e penultimo moderador escolhido pra função, no meio do primeiro ano, ou seja pra meados de 2005, entrei pro Staff, participo do desenvolvimento do site desde o inicio praticamente, depois o site foi passado pra minha mão e do NiGHT e continua sendo desenvolvido, mas o segundo ano ta no fim, e nada de forum acabar... se em quase dois anos eu fazendo parte do Staff ainda não foi pro brejo :(

Apesar de tudo, o forum só cresce, tanto em numero de posts como em bom conteudo, caminhando pra ser o melhor forum de Videogames do Brasil, anos-luz a frente de foruns semelhantes como Players (com mais de 600 mil posts e 14,981 usuarios) e Outerspace (sem comentarios) o vgBR tem mais de 200 mil posts com 1,116 usuarios, diferença grande de um forum pra outro né... o volume de gente na Players é maior, mas a qualidade, organização e outros no vgBR esta anos luz a frente, nem se compara

citando só um exemplo, claro

acho que é só :(

feles

O que me impressionou mesmo são os falsos que eu não percebia serem assim, que falam que é uma merda para a primeira metade do MSN e continuam postando e se divertindo com a segunda.

O VG podia sim ser bem pior. Sendo um forum brazileiro popular, eu aprendi a esperar dele portanto uma formação de 95% de pirralhos, contendo incontaveis topicos sobre mesma coisa aparecendo semanalmente, coisas basicas se repetino até o fim dos tempos pois nunca ninguem aprende, qualquer merda sendo traduzida pois ninguem sabe ingles e sites de "noticias" nacionais sendo os grandes destaques de tudo que é postado. O forum não tem nenhum desses defeitos.

Mas acredito que o bom dele termina ae.
Com muita gente em um pais de QI80 acaba, inevitavelmente, em trazer muitos idiotas. Para cada um que realmente sabe o que está falando tem 2 forum-terra que ficam colocando diarreias mentais de 2 palavras - a prova da força que essas criaturas tem em grupo pode ser facilmente percebida no VGCafé em topicos imortais como o "Espaço Flooder" e os que contam o numero de coisas de cada um para mostrar o tamanho do pau. Honestamente, não troco o marasmo pela idiotice em nenhum instante da minha vida - se tenho tanto tempo assim livre, vou na Wikipedia.
Outra vantagem inegavel desse forum perante tantos outros desse pais é não ter censura quanto a pirataria. Mas na última vez que passei por lá lembro de ter visto que >algum tipo< de censura existe (ou existia). Vindo de um forum onde ceerta vez um administrador perdeu sua função por deletar um topico com a mensagem...

ldjdsksm,adejk~lç

... nã dá para deixar de questionar o bias (como se traduz isso?) de algumas pessoas um seifer.

Completando, agora que tenho 90 minutos de PC por dia não mais me interessa um forum muito movimentado. Nem o gamers ando lendo tudo mesmo pois falta tempo. :(

PS: "Ego has a voracious appetite, the more you feed it, the hungrier it gets."
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Spellbinder

King

Realmente, o fórum deles tem proteção divina... Mas nada dura para sempre... :(

Comentário do feles é totalmente válido. Censura e burocracia são coisas que eu odeio em fóruns.

Outro dia eu cai num link para algo de lá... já estava mais cabeça fria em relação a esse assunto, então entrei para ler a matéria... lí, e lí 2 comentários... Tchau, e passar bem (mau)... >.>

Em relação ao povo que fala mau pra uma pessoa e fala bem pra outra, feles, eu já estou me acostumando... tem muita gente assim nesse mundo. ¬¬