Fórum Gamers... estou volta para tristeza de alguns

Started by Legacy Lima, Oct 25, 2006, 22:50:49

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Quote from: Joe Musashy on Nov 04, 2006, 15:43:19
Voltando ao assunto...

Gente, preciso dar meu parecer nessa história toda. Como membro da geração 1.5 do fórum, creio que adquiri esse direito.

Povo, quantas vezes saí daqui? Quantas vezes voltei? Talvez umas duzentas.

Quantas vezes vocês me viram em outros fóruns? Eu digo: Players (uns 10 posts) vgBR (nessa faixa também) e Ação Games (meu fórum fixo antes desse).

Meu ponto é o seguinte: por mais que eu abandone a net, sempre volto pra cá. Esse fórum virou meu fígado. Jamais fui fiel a muitos sites. Somente o fiz quando o mesmo vale a pena.

Acho válido discutir problemas e bolar soluções, mas a verdade é que com a frequente mudança de Server, muita gente (incluindo eu) resolveu migrar ou sumir. Sei que muita gente trabalha duro nesse fórum para mantê-lo ativo e respeito isso, mas essa foi a principal razão do meus últimos sumiços.

Olha, amo esse lugar. Fiz muitos amigos aqui e provavelmente vou frequentar esse lugar até os últimos dias de minha vida de professor. Prometo que ainda vou criar "O Mundo É Feito De Putas II...".

Na verdade, tudo que quero dizer é: fodam-se os problemas. Eu estou aqui e gosto.

Anyway, esse foi meu desabafo pessoal.

Putz, é surreal ler essa postagem do Joe hoje. Fui dar uma navegada em posts mais antigos dele e me deparei com esse. Ainda não desceu que um membro antigo dessa comunidade se foi...

Seifer Almasy

Pois é, já se vão 12 anos e o vgBR continua lá   :seifersux:

Quote from: Billy Lee Black on Oct 27, 2017, 16:58:09
Quote from: Joe Musashy on Nov 04, 2006, 15:43:19Voltando ao assunto... Gente, preciso dar meu parecer nessa história toda. Como membro da geração 1.5 do fórum, creio que adquiri esse direito. Povo, quantas vezes saí daqui? Quantas vezes voltei? Talvez umas duzentas. Quantas vezes vocês me viram em outros fóruns? Eu digo: Players (uns 10 posts) vgBR (nessa faixa também) e Ação Games (meu fórum fixo antes desse). Meu ponto é o seguinte: por mais que eu abandone a net, sempre volto pra cá. Esse fórum virou meu fígado. Jamais fui fiel a muitos sites. Somente o fiz quando o mesmo vale a pena. Acho válido discutir problemas e bolar soluções, mas a verdade é que com a frequente mudança de Server, muita gente (incluindo eu) resolveu migrar ou sumir. Sei que muita gente trabalha duro nesse fórum para mantê-lo ativo e respeito isso, mas essa foi a principal razão do meus últimos sumiços. Olha, amo esse lugar. Fiz muitos amigos aqui e provavelmente vou frequentar esse lugar até os últimos dias de minha vida de professor. Prometo que ainda vou criar "O Mundo É Feito De Putas II...". Na verdade, tudo que quero dizer é: fodam-se os problemas. Eu estou aqui e gosto. Anyway, esse foi meu desabafo pessoal.
Putz, é surreal ler essa postagem do Joe hoje. Fui dar uma navegada em posts mais antigos dele e me deparei com esse. Ainda não desceu que um membro antigo dessa comunidade se foi...

:(