Main Menu

Quero processar alguém...

Started by Joe Musashy, Nov 04, 2006, 00:55:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

SaintFerio

Primeiro, pague-me meus 15 reais Danny Zuco salafrário, faz mais de um nao já!

Segundo... Atendentes são realmente folgados... Telemar e Cemig, direto tenho que ligar lá... E nunca resolvem e o atendimento é MUITO demorado! MUITO mesmo, já cheguei a ficar quase meia hora ouvindo uma maldita propaganda com uma musiquinha da Telemar até cair a ligação...
Se vc tentar processar eles, não vai conseguir nada... Infelizmente...

Zero Cool

Bom, meu celular está com a conta de setembro vencida, visto que o débiot automático estornou por falta de dinheiro na conta. Cansei de ligar para o suporte, pedindo a segunda via ou um mísero numero de código de barras para acertar o débito...estou esperando até hoje!

Como a conta continua em débito automático, quando cai o vencimento do mês eles habilitam o celular (ficando a conta em aberto do mês corrente e não a de setembro). Lá pelo dia 15 eles colocam uma mensagem de que eu não paguei a conta e no dia 25 bloqueiam as chamadas realizada (inclusive as a cobrar), mas o celular vira pai de santo (só recebe).

Como não faço muitas ligações e sim recebo, pra mim tanto faz como tanto fez. Dia 5 quando a conta cai eles reabilitam e fica tudo certo e como fica como se somente a conta do mês estivesse em aberto, meu nome não vai pro SPC.

Aliás, a última vez que liguei pedindo a droga da segunda via ainda tive que ouvir da idiota da atendente que pagando minhas contas eu evitava que meu nome fosse para os serviços de proteção ao crédito...

Outra vez foi nas casas bahia que fui "obrigado" a atrasar um mês a mensalidade. Os caras ligavam direto pra casa e minha mãe cansou de avisar que eu chegava só pelas 18hs. Quando resolvi ligar para acertar o débito, fiquei um tempão esperando, tipo uns 7 ou 8 minutos, para ouvir a mensagem que "todos os atendentes estavam ocupados e que era para eu ligar mais tarde"! Comecei a rir no serviço, afinal de contas o número não era o de atendimento comum, mas sim o de acerto de débitos...

Eu quero pagar, os caras não querem receber, quem sou eu para discordar deles?

Voltando ao assunto, só uma vez tive problemas com a BRTurbo, no qual ficaram me jogando para uma pá de atendentes...até eu me irritar e falar que se não resolvesse eu "ia tomar severas providências"...rapidinho resolveram o meu problema (que era só a senha que o animal do primeiro atendente fez o favor de escrever com caixa alta e não me avisar). Aliás, falando em BRTurbo, tô atrasando a conta deles também, vence dia 21 e só pago quando todas as outras contas já caíram e se sobrar dinheiro...antigamente eles cortavam o acesso com uma semana, mas de uns tempos pra cá já fiquei quase um mês inadimplente e nada...

Danny Zuco

Ferio, fazem quase 2!!!!

Manda tua conta por PM que dessa vez eu juro que vai XD

Não quero competir com os 12 do Gynoug....

King

Olha os golpistas do fórum... :(

Seifer Almasy

To com o mesmo problema na Embratel, nao consigo falar com os malditos operadores pra desmembrar a conta...

na intelig foi facil, desmembrei facil, agora la tem mais de mês ja, resultado são 2 contas atrasadas já

fora que entrei com recurso pq apareceram numeros que não fui eu que liguei, uma ligação só de 70 reais :(

e não arrumam isso... só matando mesmo

icestar

Quote from: 'Danny Zuco' post='7016' date='Nov 4 2006, 07:41 PM'Em um feriadão no começo do ano, uma velha estava enchendo o saco pq não funcionava a ADSL dela. Um camarada meu, eu e mais 3 cabeças baixamos o filme Doom na internet e estávamos assistindo em pleno expediente.

O que aconteceu com ela? O cara se encheu o saco dela de estar atendendo no feriado,  pediu "um instante pra fazer algumas verificações na linha", colocou ela no mute, assistiu mais 30 minutos de filme.

Tirou do mute, e falou "Só mais um momento por favor que estou terminando o teste"! Assistiu o filme até o fim, tirou do mute e falou que o teste tinha finalizado e que a ADSL estava OK. Era pra ela ligar pro Terra!

E não foi so ele não. Eu estou quase acabando Final Fantasy Tatics lá no trampo, qdo um cliente liga puteado/ameaçando/desesperado/xingando/etc, fica no mute até eu subir uns 2 ou 3 niveis, sempre cumprindo o roteiro de atendimento e voltando a cada minuto dizendo: "Continuo verificando, só mais um momento!!!!"

Suporte técnico passa mais tempo ouvindo música, jogando, vendo e respondendo Orkut e trocando idéia no MSN que atendendo em si....

zuco seu safado qual eh o teu DAC que se eu pegar ele na bina vo te xingar ate tuas futuras gerações

agora com BRT nem rola tanto stress mas puta merda com a Speeedy (SPEEDY? piada neh... anyway) soh da pau, e muito pau por sinal

Quote from: 'Raptor' post='7005' date='Nov 4 2006, 03:43 PM'...PS: Alguém aqui é operador de telemarketing? Grecco? :(

eu o gynoug (trabalha no 102 da BRT das 15h as 19h se nao me engano, pode ligar para passar trote!!! XD)
Já to velho para assinaturas de forum.