Main Menu

Youtube

Started by Gynoug, Nov 05, 2006, 14:47:39

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

SunStar

Papa-ooma-mow-mow, ooma-mow-mow
Papa-ooma-mow-mow, ooma-mow-mow

Preciso assistir Family Guy de uma vez

SunStar

King

que shadding nojento. D:

A versão do ressurrection tava melhor. lol

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

feles

Billy Lee Black

Porra, muito bom! Me lembrou Death Note, pelas questões levantadas :)

feles

night

Billy Lee Black

Huahuahuahauha, já vi diversas vezes esse do street church e choro de rir todas as vezes  :lol:

Prowler

feles

King

Essa da Buster Sword nem achei "grande coisa" (infame... lol) mas a do Zelda e a do Thundercats... porra, que detalhamento. :blink: Até me inscrevi no canal. haha

SunStar

Provavelmente eu seja um dos poucos (pra não dizer o único) que fica mais fascinado pelo processo de fabricação da espada (fundição, forjamento, usinagem, eletroerosão, têmpera) do que pelo produto final. :mrgreen:

Prowler

Quote from: King on Aug 10, 2013, 11:09:47
Essa da Buster Sword nem achei "grande coisa" (infame... lol) mas a do Zelda e a do Thundercats... porra, que detalhamento. :blink: Até me inscrevi no canal. haha
Não vi todas ainda (conheci pela Buster Sword, vi as garras do Wolverine e o machado Orc de Skyrin), mas me inscrevi no canal também...

Quote from: SunStar on Aug 10, 2013, 14:47:34
Provavelmente eu seja um dos poucos (pra não dizer o único) que fica mais fascinado pelo processo de fabricação da espada (fundição, forjamento, usinagem, eletroerosão, têmpera) do que pelo produto final. :mrgreen:
Eu fico admirado COMO eles conseguem fazer essas coisas hahahaaha

King

Uma coisa que não sabia ser possível e descobri nesses videos é o esquema de aquecer o metal por indução... muito interessante. :P