Main Menu

Youtube

Started by Gynoug, Nov 05, 2006, 14:47:39

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

Porra vi o video que estava em destaque ali
17 y/o REIGNING TETRIS CHAMP vs. 42 y/o GRANDMASTER!

Ah para meu sao muito fracos. Até minha esposa joga o tetris mais rapido fazendo menos cagada e tenho a capacidade mental de arrumar uma cagadinha nao desistir chorando "mamae fiz coco".
Não que ela ou eu ganhe todas no tetris 99, a maioria a gente perde naturalmente (apesar que viciamos, devemos estar uns 6 derrotas para cada vitoria), o que significa claro que tem um monte de gente que sabe jogar rapido e competente.

E 99, onde da hora para outra vem um gigante bloco de varios ao mesmo tempo e tem de se virar, não esse nhenhenhe de 1x1 onde um bloquinho de nada de peça é o máximo.
Bem legal, talvez a uns 2 ou 3 anos atras seria até menos sonolento.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

feles

UP.
Complementando, o que eu consideraria um campeão de verdade, jogando tetris

https://www.youtube.com/watch?v=ozSIEI18Sdo

SunStar

Quote from: feles on Nov 12, 2020, 09:24:40
Porra vi o video que estava em destaque ali
17 y/o REIGNING TETRIS CHAMP vs. 42 y/o GRANDMASTER!

Ah para meu sao muito fracos. Até minha esposa joga o tetris mais rapido fazendo menos cagada e tenho a capacidade mental de arrumar uma cagadinha nao desistir chorando "mamae fiz coco".
Não que ela ou eu ganhe todas no tetris 99, a maioria a gente perde naturalmente (apesar que viciamos, devemos estar uns 6 derrotas para cada vitoria), o que significa claro que tem um monte de gente que sabe jogar rapido e competente.

E 99, onde da hora para outra vem um gigante bloco de varios ao mesmo tempo e tem de se virar, não esse nhenhenhe de 1x1 onde um bloquinho de nada de peça é o máximo.
Bem legal, talvez a uns 2 ou 3 anos atras seria até menos sonolento.

No, you don't!

E afirmo isso pelo simples fato de que eles estão jogando o Tetris do nes, o clássico, que possui diferenças em relação ao Tetris moderno, como o Tetris 99 que você citou, e vou elencar duas aqui:

- Peças aleatórias: o Tetris moderno tem uma regra de 7 rodadas onde você consegue todas as peças do jogo (se não me engano). No Tetris do nes isso não existe e você pode ficar várias rodadas seguidas sem conseguir uma four bar que iria te garantir um Tetris. Isso afeta bastante a estratégia, muitas vezes obrigando os jogadores a queimar linhas para não deixar a pilha alta demais;

- A partir do momento em que a peça encosta na linha da pilha não é possível mais manipulá-la. Se você jogou qualquer jogo do Tetris moderno sabe como a possibilidade de realizar esta manipulação faz diferença quando a velocidade da peças caírem se torna rápida demais.

Essas duas são as que me lembro, mas já são suficientes para dizer que há grandes diferenças em jogar o Tetris clássico e o moderno. O Tetris Effect irá ganhar um update onde será incluído uma versão similar ao do nes para jogar. Apesar de não ser a versão pura (questões relacionadas a programação, especialmente em relação à questão de peças aleatórias; há um vídeo no canal explicando) poderá te dar uma ideia das diferença entre as versões.

feles

feles

Billy Lee Black

Esse maluco aqui faz versões orquestradas de músicas de jogos.

São as músicas dele que são usadas no mod de FFIX. Mas as versões que ele faz de outros jogos tb são ótimas! Ele conseguiu deixar a OST sem sal do FFX muito foda.

Depois vejam o canal dele. Essa do Castlevania ficou maneira tb:

https://www.youtube.com/watch?v=5TU9ETfOkQA&list=PLxAX2CW8tcprtR7YdTv0HQbxD8O7dSenU&index=2

Red XIII

Curti o som Castlevania. Eu escuto direto OST de games no trampo. Mais um canal pra acompanhar.  ;)  ^_^
Seifer sUx

Pual

Gynoug

https://www.youtube.com/watch?v=Wotc2MDByQE

Ficou bem legal o upscale no SSF2 aqui....  ^_^

Gynoug

Eu sigo diversos canais de aviação no YT e acho incrível os vídeos que este canal aqui produz, usando câmera da Sony com um sistema de acompanhamento de objeto.

Neste vídeo especifico aqui, tem diversos ângulos e detalhes fantásticos dos aviões durante pouso/decolagem. Há um pouso após os 4 minutos de vídeo, onde é possível ver até os vórtices criados pelo deslocamento!!

https://www.youtube.com/watch?v=rN6DczznMQ4

:ok:

Gynoug

SunStar

Red XIII

Seifer sUx

feles

feles