Main Menu

Dia do Jogo Justo

Started by night, May 18, 2011, 12:30:21

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Danny Zuco

QuoteSEIS cópias de CoD Black Ops. Porra, mundo ta perdido...

Espero que não esteja insinuando que é um jogo ruim... porque definitivamente não é!!!  :mrgreen:

Billy Lee Black

Nossa, eu enrolei pra comprar e o MvsC3 acabou rapidão em todas as lojas online!

Só a galera comprando pra revender pqp!

King

Em todas as lojas online se resume a Ponto Frio, né? Pq nas demais não foi colocado a venda.

Billy Lee Black

Nas americanas tinha. E no submarino, se eu não me engano, também.

Zero Cool

Bela palhaçada esse "dia do jogo justo".

Primeiro que são só "alguns" jogos. Não digo que não sejam jogos bons, mas não vejo nada de justo em fazer "promoção" com uma dúzia de jogos.

Segundo que importar ainda sai mais em conta (e olha que ainda tem a conversão de dólar para real...)! Lógico que não temos o apelo do "compro hoje, recebo amanhã" e corre o risco da taxação, mas para quem quer comprar jogos originais (para PS3 claro, o resto tem "alternativo" e não precisa pagar a conversão de dólar para real) e não tem tanta grana assim, ainda é mais negócio esperar algumas semanas. Todos os meus jogos de PS3 levaram pouco mais de 15 dias para chegar, de diversas partes do mundo, e sempre paguei bem menos do que com essas "promoções" que temos por aqui. Isso porque compro novo, porque poderia muito bem comprar um "usado" e pagar menos ainda...