Main Menu

PS3 launch

Started by Gynoug, Nov 09, 2006, 10:27:59

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gynoug

Já esta chegando a hora e logo vai começar mais uma nova era (pelo menos para o resto do mundo...). Alguê, aqui já tem apostas sobre o que vai acontecer?

Particularmente to achando que os ultra-tradicionais japoneses vão comprar muito e muito Wii, principalmente por causa dos jogos DS-like bem do gosto deles. Fico na dúvida quanto ao Wii no ocidente, mas no Japão acho que não vai ter novidade.

Agora sobre o PS3, acho uma incógnita mesmo... até no Japão. Será que vai vender e fazer sucesso ou teremos algo bizarro, como um Playstation fracassando...

:lol:

Gamersnake

A opinião geral nos istêites é que o PS3 vai ser uma bomba vergonhosa.

O preço está absurdo, ele saiu com um PUTA filme queimado da última E3 (especialmente depois da cópia de última hora do controle do Wii), adiou e adiou o lançamento, que vai sair atrasado na Europa por falta de peças...

A coisa tá feeeeia pra Sony.

Zero Cool

Com relação ao PS3, vai ser igual no começo do PS2, vai começar bem frio, meia duzia de babacas vão se reunir pra dizer que estão usando o aparelho só pra ver filmes em Blu-Ray e meter o pau no console, mas depois deve esquentar...

Com relação ao Wii, é uma proposta bastante inovadora e criativa, mas acaba aí. A Nintendo vai ter que saber trabalhar bem isso e ter um suporte ferrado pra bagaça. Afinal de contas o joystick é a porta de entrada para os jogos...

Anyway, rolando o piratékis, os dois irião muito bem acredito eu

Spellbinder

Mas tem uma grande diferença pra época de lançamento do ps2, que é a grande espectativa em cima do Wii, o que não ocorria com o Cube. No Brasil, a pirataria só fez a diferença entre os 2 consoles aumentar ainda mais.

To achando que no Japão muita gente vai comprar o Wii, mas uma parcela bem menor também vai comprar o ps3 por causa de títulos específicos. No resto do mundo o que vai ferrar pra Sony é a diferença de preço.

Gamersnake

As duas concorrentes da Sony estão vendendo pesado o conceito do "Wii360" - ou seja, pelo mesmo preço gordo que você pagaria pelo PS3, daria pra comprar os dois concorrentes.

A sony se precipitou ao tentar empurrar o Blu-Ray goela abaixo dos usuários. É cedo demais pra isso.

Seifer Almasy

Falando nisso, hoje vai ter coquetel na Vila Olimpia pro lançamento do Xbox 360... e eu perdi a chance de ir porque não entrei na net esses dias... argh

O Convite chegou pra mim, mas não vai dar pra ir de todo jeito

mas enfim, eu acho que a Sony vai dançar bonitinho nessa

Gynoug

Alguêm ouviu algum barulho? ......  Achei que tinha ouvido algum ruido. Enfim...

Concordo que as vendas do PS3 em termos mundiais é duvidoso até este momento, principalmente pelo preço dele. Mas os do Wii, acho que vai vender bem mundialmente, principalmente se tiver uma campanha massiva e atraente por parte da Nintendo... o que eu ainda não vi, tanto em sites pela internet, quanto em revistas.

O mesmo vale para a Sony... não vi nada ainda por ai de marketing do PS3. Até parece que os dois consoles saem daqui uns 6 meses e não daqui horas!!

feles

o ps3 PODE ATÉ SE DAR BEM NO jp (caps), o Wii penso um proximo segundo e o 360 não existe.

No USA será o WII o grande líder dessa geração, seguido do 360 e o PS3 mal pra cacete no inicio, e mal apenas no resto.

A Europa penso em Wii depois PS3.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Bom, podemos começar a fazer então algumas apostas...

Minhas apostas:

Japan: Wii > PS3 > X360
USA: X360 > PS3 > Wii
Europe: Wii > X360 >  PS3

King

Japão: PS3 > Wii
EUA: X360 > Wii > PS3
Europa: Wii > X360 > PS3

Acho que talvez o Wii fique na frente no EUA tb... mas não aposto muito no PS3 não...

Acredito que a sony ainda é forte o suficiente para convencer os japoneses...

SunStar

C alguem m der uma ideia dos jogos q vão ser lançado pra Wii e Sony junto com o console eu dou um palpite, já q praticamente m desliguei totalmente d consoles

Gynoug

Quote from: 'SunStar' post='7213' date='Nov 9 2006, 11:54 PM'C alguem m der uma ideia dos jogos q vão ser lançado pra Wii e Sony junto com o console eu dou um palpite, já q praticamente m desliguei totalmente d consoles
Nos lançamentos no USA...

- Wii -[/b]
. Wii Sports - Nintendo
. The Legend of Zelda: Twilight Princess - Nintendo
. Excite Truck - Nintendo
. Call of Duty 3 - Activision
. Marvel: Ultimate Alliance - Activision
. Rapala Tournament Fishing - Activision
. Tony Hawk's Downhill Jam - Activision
. World Series of Poker - Activision
. Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2 - Atari
. Trauma Center: Second Opinion - Atlus
. Blazing Angels: Squadrons of WWII - Ubisoft
. Far Cry: Vengeance - Ubisoft
. GT Pro Series - Ubisoft
. Monster 4x4: World Circuit - Ubisoft
. Open Season - Ubisoft
. Prince of Persia - Ubisoft
. Rayman Raving Rabbids - Ubisoft
. Red Steel - Ubisoft
. Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent - Ubisoft
. Madden NFL 07 - Electronic Arts
. Need for Speed: Carbon - Electronic Arts
. Elebits - Konami
. The Ant Bully - Midway
. The Grim Adventures of Billy & Mandy - Midway
. Happy Feet - Midway
. Rampage: Total Destruction - Midway
. Call of Duty 3 - Activision
. Marvel: Ultimate Alliance - Activision
. Rapala Tournament Fishing - Activision
. Tony Hawk's Downhill Jam - Activision
. World Series of Poker - Activision
. Avatar: The Last Airbender - THQ
. The Barnyard - THQ
. Cars - THQ
. SpongeBob SquarePants: Creature from the Krusty Krab - THQ
. Blazing Angels: Squadrons of WWII - Ubisoft
. Far Cry: Vengeance - Ubisoft
. GT Pro Series - Ubisoft
. Monster 4x4: World Circuit - Ubisoft
. Open Season - Ubisoft
. Prince of Persia - Ubisoft
. Rayman Raving Rabbids - Ubisoft
. Red Steel - Ubisoft
. Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent - Ubisoft

- PS3-
- Resistance: Fall of Man - (Sony)
- NBA 07 - (Sony)
- Genji: Days of the Blade - (Sony)
- Blazing Angels: Squadrons of WWII - (Ubisoft)
- Call of Duty 3 - (Activision)
- EA Sports: Fight Night Round 3 - (Electronic Arts)
- The Elder Scrolls IV: Oblivion - (Bethesda Softworks)
- F.E.A.R. - (Vivendi Universal Games)
- Full Auto 2: Battlelines - (Sega)
- Madden NFL 07 - (Electronic Arts)
- Marvel: Ultimate Alliance - (Activision)
- Mobile Suit Gundam: Crossfire - (Namco Bandai Games)
- NBA 2K7 - (2K Sports)
- Need For Speed Carbon - (Electronic Arts)
- NHL 2K7 - (2K Sports)
- Ridge Racer 7 - (Namco Bandai)
- Sonic the Hedgehog - (Sega)
- Tiger Woods PGA Tour 07 - (Electronic Arts)
- Tom Clancy's Rainbow Six Vegas - (Ubisoft)
- Tony Hawk's Project 8 - (Activision)
- Untold Legends: Dark Kingdom - (Sony Online Entertainment)

Não vi ainda a lista dos lançamento no Japão.

Santo

Tirando os fanboys, penso que a maioria vai de Wii no inicio, até que o preço do PS3 baixe... quando ficar mais aceitável esse preço a velocidade das vendas do PS3 irão aumentar...isso se nesse meio tempo a Nintendo não continuar empolgando com Wii ou os jogos do PS3 não mostrarem tudo que foi prometido (vide Motostorm da E3 2005>>>E3 2006).

O X360, apesar dos pesares tambem pode dar um sobrevôo, muita gente estava na espera do lançamento de Wii e PS3 pra desembolsar a grana, se o PS3 não for tudo que prometeram o pessoal pode se animar com o Wii60.

E eu vou de Wii paraguaio....mas só em 2008.

Gynoug

Do PS3, além de Sonic, o único jogo que eu faria qualquer coisa para por as minhas mãos é Ridge Racer 7 mesmo (ainda mais depois de ver o video abaixo). E sobre ele:

[color="blue"]Ridge Racer 7[/color]
LINK: Página com um resumo de fotos dos jogo.
LINK 1: WMV / 36 MB  / 856x480@25
LINK 2: ZIP / 35 MB  / 856x480@25

[color="blue"]Formula One[/color]
LINK: WMV / 31 MB  / 640x360@25

[color="blue"]Sonic the Hedgehog[/color]
LINK: WMV / 28 MB  / 640x360@25

Seifer Almasy

Minha aposta

Jap: PS3 >> Wii >> X360
Eur: Wii >> X360 >> PS3
Usa: X360 >> PS3 >> Wii