PS3 = Graficos fodas X360 = Jogos simples

Started by night, Feb 12, 2006, 09:30:29

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

night

[url=http://img154.imageshack.us/img154/3707/ps3vsxbox3609hv.jpg]
Clique sobre imagem para ampliá-la[/url]
Clique sobre imagem para ampliá-la

:D

retirado do vgbr

feles

Mas eles tem DIPLOMA!
E são uma das revistas mais importante, capaz de formar opinião no pais!!
Referencia!!!!

Obviamente, devem saber mais que nós!!!!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

Onde o Cell tem 7 nucleos? um processador de 7 nucleos não custaria menos de 20 mil

tem estações silicon graphics com R16000 q tem até 8 nucleos, mas isso é absurdo...

não acredito, o X360 pode até ser, que não é de hoje que a IBM usa varios nucleos em Processador, nos PowerPC, agora o Cell não tem 7 nucleos <_<

Santo

O Cell tem 7 co-processadores, e não núcleos.

E o objetivo do X360 é o mesmo do IE? :D

Que grande merda esssa "reportagem heim"

PS: O Revo foi cancelado ou algo asim?

Baha

O revolution é um console mais fraco sem nada de novo que a nintendo vai lançar por considerar que apenas "Basta existir".

Foi isso que a Carta Capital disse.

LOL...

Dark

Revo será uma fiasca e o Ps3 dominará o mercado novamente.
Tá ficando previsível demais os VG's...

Daqui a pouco a Nintendo vai fechar igual a Sega...
Initium et finis

Baha

Tudo bem Feles.(não, isso não foi para o feles  :xD: )

Santo

Quote from: 'Dark' date='Feb 14 2006, 01:31 AM'Revo será uma fiasca e o Ps3 dominará o mercado novamente.
Tá ficando previsível demais os VG's...

Daqui a pouco a Nintendo vai fechar igual a Sega...
[post="715]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

Nintendo fechar?  :banging:  Depois do DS a Nintendo virou fábrica de $$$, vendeu UM MILHÃO de unidades só em dezembro... isso alem de alguns jogos que tambem á venderam mais de um milhão de cópias. :D

E acho que o Revo vai estourar de vendas tambem, todas as softhouses (menos a responsável pela engine do Unreal) que se manifestaram sobre a proposta do novo console da Nintendo só tinham elogios, isso indica que o suporte será bem maior que no GC.

A proposta dos concorrentes, X360 e PS3 (que será superior, mas nem tanto como parecia antes), é muito parecida fazendo com que dificilmente que tenha um compre o outro, então pela sua proposta diferenciada muita gente comprará o Revo...parte dos que comprarem o 360 comprarão o Revo, parte dos que comprarem PS3 comprarão o Revo, e há quem comprará só o Revo (como eu  :D ). A Nintendo pode passar a ter a maior base instalada, atraindo mais softhouses=> melhores jogos => mais compradores=> mais$$$

E esse cenário é facilitado pela indicação do preço, o Revo será o mais barato, consideravelmente mais barato que o 360 e (parece) absurdamente mais barato que o PS3.

Passou a ser plausível que, não nessa próxima geração mas na outra, a Nintendo volte a ser lider do mercado. :ohh:

Baha

Baha

Se o revo foi assim tããão barato, Nintendo vai mesmo é fazer parceria com a M$
"Compre um X360 e leve um Revo de brinde"!
Ou então com a ruffles, vem um revo no fundo do saquinho.

Santo

"tããão barato" não vai ser, mas vai ficar abaixo de U$ 300,00 (garantido pela Nintendo of America) e muita gente aposta que fique em 199,00 como sempre foi o preço de lançamento de todos os consoles da Nintendo.

Baha

feles

Sim, nintendo vai fexar, afinal: que empresa consegue sobreviver com menos de 1 bilhãode dolares de lucro anual?

:banging:

E vale lembrar as palavras de um profeta:

[O DS vender bastante] foi só a euforia do lançamento.

Quando lançar o PSP o DS vai declinar até igual virou o Virtual Boy da Nintendo... escrevam o que eu to dizendo... ATARI já era, SEGA já era, NINTENDO tá quase...

Dark

Santo, a ponto chave do Revo é a inovação. Inovações são um risco,pois podem criar empatia ou.... um gosto maior por parte do público. E eu acredito que a estratégia da Nintendo em esperar passar a euforia do PS3 e do Xbox foi bem pensada para ter uma ênfase maior nas suas inovações mas... a questão é que pessoalmente nada me fez um plec de "nossa que legal". A idéia da Nintendo é inovadora, mas pessoalmente acho que falta um pouco de sal nisto tudo. Opinião pessoal...

E... feles, você está piamente errado.
Muitas vezes o lucro de uma empresa pode se tornar nada dependendo de  onde e com que tenham que se gastar. Ganhar 1 bilhão pode ser ótimo, gastar 1 bilhão pode ser ruim... depedend do que eles vão precisar. Para isto existem contadores para analisar a posição de uma empresa, que normalmente é feita em %. O que chega a você na grande maioria das vezes é uma imagem falsa (tanto para mais quanto para menos) da empresa. Serve muito para iludir as pessoas isto... (risadas)
Initium et finis

feles

To sem palavras para o reply.

Lucro anual de 800.000.000 em media, nos ultimos 5 anos, é ruim. Acho que essa media contante de lucro pod ser uma amostra de uma má administracao, que eles estao seguindo o caminho errado pois o lucro esta... constante?

To reaprendendo economia.
E perdido.

Ao entender, tentarei mandar um emal para o 1Up ensinando eles tb.

Penso entender melhor a mente do meu profeta.
Ele deve estar em ourto nivel, acima de min.

E eu que pensava que, nao fosse a MS Software, o XBOX já teria acabado devido a nao dar lucro.  O que importa o lucro, afinal?