Main Menu

Mastigação

Started by Gynoug, Nov 19, 2006, 17:10:12

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Zanza

Lembro que certa vez li na época da escola que a mastigação é muito importante principalmente para alimentos ricos em amido, porque tem uma enzima na saliva que processa ele. Não adianta engolir arroz, feijão, batata sem mastigar direito porque senão a gente não absorve direito esse carboidrato.

Raptor

QuoteO pior é aquela história de que certos residuos de alimentos não são defecados e vão acumulando no intestino. =P
Mas isso é comprovado... temos uma média de QUILOS de material fecal nas paredes intestinais, o que é o responsável pela flatulência e por 90% das doenças do organismo (tinha um provérbio antigo que dizia que a doença começa pelo intestino; e é verdade na maioria dos casos; se o maior canal de eliminação de toxinas "trava", elas são obrigadas a voltar pro corpo em forma de radicais livres, etc.). Tem uns processos de lavagem intestinal como enemas e hidrocolonterapia, que consiste em enfiar uma mangueira no cu e lavar. Mas eu prefiro preservar minha integridade e beber óleo de linhaça mesmo. :D

Lembro de um médica da hidrocólon me falando que já tiraram 20kg de merda do corpo de algumas pessoas...
:lol:

Zanza

Quote from: 'Raptor' post='7516' date='Nov 21 2006, 06:00 PM'Lembro de um médica da hidrocólon me falando que já tiraram 20kg de merda do corpo de algumas pessoas...

Nova dieta? :lol:

Gynoug

Logo não precisaremos mais de mangueiras e cenas eróticas como estas... o futuro esta chegando. Em breve iremos enviar para o intestino nano-androindes que irão fazer uma limpeza no intestino e poderão enviar imagens com sons em tempo real, através de wi-fi....

A limpeza de nossos cús poderá até ser colocada no Youtube!

SunStar

Quote from: 'Gynoug' post='7521' date='Nov 21 2006, 11:05 PM'Logo não precisaremos mais de mangueiras e cenas eróticas como estas... o futuro esta chegando. Em breve iremos enviar para o intestino nano-androindes que irão fazer uma limpeza no intestino e poderão enviar imagens com sons em tempo real, através de wi-fi....

A limpeza de nossos cús poderá até ser colocada no Youtube!

uauhahuauhuhauhauhauh

BTW inclusive onde eu li uma reportagem dum americano falando isso (a parada d nanotecnologia ñ do youtube  :D) na Veja, sobre como os homens serão "ciborgues" futuramente daqui a uns 50 anos

Red XIII

20kg de merda... jesus...

Pelo q eu saiba, quanto menos tu mastiga mais gordo tu fica (pq teoriacamente vc demora mais pra se sentir satisfeito).

Preciso mastigar mais...
Seifer sUx

Legacy Lima

Putzs eu como muito, mas acreditem demoro para comer (talvez seja por isso que ainda continuo magro mor!)
 Nunca contei quantas vezes eu mastigo a comida, mas demoro a comer (alguns falam, por eu falar demais)
 Mas se querem engordar, comam rápido que isso ajuda!

Billy Lee Black

Ai caramba, nem tinha percebido o duplo sentido do q eu escrevi, seus mentes poluídas!!!! :lol:

Raptor

Quote20kg de merda... jesus...
Red tendo idéias. :lol:

"20kg é u ó, mona!"

Red XIII

Seifer sUx