MP4 Player - é seguro importar via Mercado Livre?

Started by Gamersnake, Nov 20, 2006, 15:35:05

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gamersnake

Buenas, estou pesquisando preços porque planejo comprar um MP4 player nesse fim de ano, aqui no sul é fácil achar na pronta-entrega os modelos de 2 GB por R$ 250,00. Mas dando uma pesquisada no Mercado Livre, vi que eles têm muitos anúncios de aparelhos de até 4 GB por R$ 220,00, mas importados diretamente de Hong Kong.

O único porém é que há um certo risco (grande aqui no sul) de o produto ser barrado na alfândega e ser cobrada uma taxa extra (em média R$ 60,00, acho). Só que mesmo com essa taxa, ainda é um bom negócio, em termos de preço.

A pergunta é: alguém aqui já comprou algum produto nesse sistema pelo mercado livre? É seguro? A taxa é mesmo essa anunciada?

E, caso alguém possua um aparelho desses: há muita diferença entre as telas de 1,5" e 1,8"?

Valeu.

Spellbinder

Eu comprei meu iPod pelo Mercado Livre.

Depende muito do vendedor. Você tem que ver se ele tem avaliações positivas. O melhor mesmo é ele trabalhar com o Mercado Pago. O preço geralmente sobe um pouco quando se compra pelo Mercado Pago, mas ele age como intermediário entre você e o vendedor.

Ao invés de pagar para o vendedor diretamente, você deposita o dinheiro no Mercado Pago que por sua vez avisa o vendedor para enviar o produto. Quando o produto chega na sua casa, você o verifica e se estiver tudo certo, libera o dinheiro para o vendedor.

Nada é garantido, mas a minha sugestão é primeiro verificar as avaliações do vendedor e trabalhar com o mercado pago.

Gynoug

Tche, comprar estes trecos genéricos que possuem som péssimo e autonomia de quinta categoria, no way...

Acho bom que tenha noção sobre o que realmente irá comprar.

:lol:

Gamersnake

Spellbinder:

Mercado pago é mais seguro mesmo, só que com o pretexto de ter que pagar ao fornecedor, eles só efetuam a compra quando o pagamento está liberado, então acaba não sendo uma boa opção. =/

Gynoug:

Tchê, eu já tenho um MP3 player genérico e não tenho absolutamente nada a reclamar dele, foi um dos melhores investimentos que fiz no ano. :lol: Só vou fazer o upgrade pra MP4 porque estou afim de assistir vídeos e ler e-books também.

Gynoug

Quote from: 'gamersnake' post='7502' date='Nov 20 2006, 08:33 PM'Tchê, eu já tenho um MP3 player genérico e não tenho absolutamente nada a reclamar dele, foi um dos melhores investimentos que fiz no ano. :lol: Só vou fazer o upgrade pra MP4 porque estou afim de assistir vídeos e ler e-books também.
Sorry, não sabia que você tinha problemas de audição... foi mal.  :lol:

E ler e-books naquilo? Vai comprar uma lupa junto?   :D

feles

Importar: a alfandega pega. Naõ faz.

E teu ouvido é uma bosta, tchê. Mas além do ouvido, corre o risco de ser como akeles pendrivers do cú, que não tem a capacidade que é dita. De qualquer forma, evite os marca diabos - o caro não é caro pq é uma markinha e fim, é caro pq tem uma puta marca, que gastou muito em estudo e tecnologia, para fazer o mesmo porém melhor.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gamersnake

QuoteE ler e-books naquilo? Vai comprar uma lupa junto?

Na verdade, eu já leio livros confortavelmente no celular. A diferença é que o MP4 aceita mais formatos.

Raptor

Eu também acho que pagar o décuplo num iPod porque o som é infinitamente melhor (sic) é uma puta frescura.

Pra mim tava bom tanto ouvir em CD quanto em K7, pra mim tá bom tanto ouvir em iPod como em Soni.

Spellbinder

Bom, ae é outra história.

Eu comprei o iPod de uma pessoa que representava uma empresa no Mercado Livre. Só tinha avaliações positivas e ainda sim comprei pelo Mercado Pago. Não teve essa história de fornecedor pra mim, então melhor. Chegou em cerca de 5 dias (comprei domingo e chegou na sexta). Isso porque foi pra Caxias do Sul depois de passar por PoA. Provavelmente demore 1 ou 2 dias a menos se for direto pra PoA.

Red XIII

Pq ta todo mundo se chamando de Tchê ?

:$
Seifer sUx

Legacy Lima

Quote from: 'Red XIII' post='7536' date='Nov 22 2006, 05:37 PM'Pq ta todo mundo se chamando de Tchê ?

:$
Isto só quer dizer uma coisa... Red XIII esta interessado, porque o kra é gaúcho e como a grande maioria é do mesmo lado rosa da força confirmem! :lol: