Main Menu

Infância perdida

Started by Gynoug, Nov 21, 2006, 23:25:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

SunStar

O Lollo acho q seria equivalente ao Milkbar hoje

Santo

Quote from: 'SunStar' post='7729' date='Dec 1 2006, 05:26 PM'O Lollo acho q seria equivalente ao Milkbar hoje
"Seria" não, é. Lembro até hoje da propaganda sobre a troca do nome, mostrava uma barrinha de Milkbar de boné e tênis dançando e empurrando a barra de Lollo (que não era animada) pra fora do quadro.

Gynoug

E vocês lembram disto aqui:

Eu tinha um destes e lembro o como incrivel algo tão banal assim chamava a atenção e fazia sucesso naquela época. E além disto teve um algo a mais para mim este relógio: foi o meu primeiro ato de criminalidade, quando me roubaram ele... lá por 86, 87. Clássico!

:lol:

Zero Cool

Huahuahuhaua...eu lembro que as professoras de matemática mandavam tirar esse relógio na hora da prova...mas a gente sempre dava um jeitinho de usar ele...

SunStar

Eu praticamente só tive relógio analógico  :lol:

Gynoug

Bah, outra vez comentamos sobre este treco aqui... e ainda continuo um dia querendo ter um finalmente, pois passei a infância usando o dos outros.

Ahhh, como era legal ficar apertando estes botões.  :lol:

Outro que achei, que eu tinha e não usava para nada mesmo:

Raptor

Gynoug, tirando os relógios foi um banho de nostalgia pra mim. LABORATÓRIO QUÍMICO JUVENIL? Nem lembrava disso! :lol:

Red XIII

Aquaplay *-*

Minha memoria nao se recorda se eu tive um desses pra mim ou se usava emprestado de primos na epoca do natal. Sei q joguei e gostava ^^
Seifer sUx

Spellbinder

Eu tenho o Aquaplay do futebol. Tá na minha estante, eu vejo toda vez que entro no meu quarto, ehhe.

SunStar

Kct Aquaplay é um clássico  :lol:

Acho q até vi um jogo d videogame dele se não m engano

Billy Lee Black

nuss, Aquaplay!!!!!!! nostalgia total mesmo!

alguem lembra desse aki?

lembro ateh hj q eu ficava brincando de fazer musicas toscas nesse negocio. Eu gostava de brincar com ele, responder akeles livros era legal :lol:

Gynoug

Lembro sim do Pense Bem, mas por alguma razão que não lembro... na época eu até gostaria de ter um, para apenas para exibicionismo para os outros, não por interesse próprio. Eu queria, mas não queria.... entende?  :lol:

Eu fiquei procurando ontem, mas não achei imagens boas de algo que eu tinha e adorava: Ferrorama. Puxa, minha mãe vivia me comprando as peços separadas, então eu tinha muito, muito trilhos... fazia ferrovias gigantescas, passando por todos os lugares de casa.

Ahhh, lembrei até do barulho que fazia as locomotivas.  :lol:

Santo

Adorava isso, tanto construir quanto descer ladeira.

Red XIII

Sim Santo.

Mas de bermudão, xinelo e jamais de capacete... Lembro dos freios adaptados pra esses carrinhos de rolamento. Jamais freiou

Seifer sUx

Billy Lee Black

nooooooh, ferrorama!!! tah aih um brinquedo q eu sempre quis ter e nunca tive :lol:

e Carrinho de rolimã era mto massa mesmo!!!!! Descer as ladeiras no bagaço  com ele era massa d+!!!!