Main Menu

Nintendo Wii U

Started by Santo, Jun 08, 2011, 01:48:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Quote from: Danny Zuco on Jun 09, 2011, 16:31:59Billy, recomendo pra você o Eternal Sonata e Tales of Vesperia.

Tem também o Ressonance of Fate da Sega, Valkyria Chronicles, supondo que Star Ocean: The Last Hope International e Final Fantasy XIII você já tenha jogado.

São JRPG que ainda salvam em algum momento os consoles da M$ e Sony. Valem a pena, se quiser testar eles, acho que vai gostar!

P.S: Quanto ao Tales Billy... por incrível que pareça ainda está com TBA para PS3. Então só resta aguardar.

O Star Ocean eu acabei de terminar ^_^
Todos estes já estão na minha lista pra jogar tb =D

Ah, e eu ainda não tinha visto os vídeos, huaehueahu.

Acabei de vê-los. Na boa, não me impressionei muito. Já olho pra esse controle e penso como diabos vou jogar Street Fighter ali, hehehe.

Acho que o Kinect ainda é bem mais impressionante e oferece muito mais possibilidades. Isso aí virou meio que um grande DS, onde a segunda tela é a TV...

Mas ao menos a lista de jogos já é promissora. Vou aguardar maiores detalhes pra entender melhor as possibilidades desse controle.

Seifer Almasy

Sem comentários... Abril/Dezembro de 2012 com as specs bem próximas do 360/PS3 (pouca coisa mais potente na teoria) e esse controle "BOM"?

posso estar sendo pessimista, porém duvido que isso de em alguma coisa na nova geração, fora a demonstração desse controle, junto com o Wiimote e Wiiremote, ficaram bem confusa pra quem acompanhar o cenario, imagina pros casuais

sei lá... hype zero aqui

Danny Zuco

Quote from: Seifer Almasy® on Jun 09, 2011, 21:38:23

Sem comentários... Abril/Dezembro de 2012 com as specs bem próximas do 360/PS3 (pouca coisa mais potente na teoria) e esse controle "BOM"?

posso estar sendo pessimista, porém duvido que isso de em alguma coisa na nova geração, fora a demonstração desse controle, junto com o Wiimote e Wiiremote, ficaram bem confusa pra quem acompanhar o cenario, imagina pros casuais

sei lá... hype zero aqui

2+

E de boa, não vi nada novo ou emocionante nos vídeos também, assim como o Billy.

Santo

Quote from: Seifer Almasy® on Jun 09, 2011, 21:38:23Abril/Dezembro de 2012 com as specs bem próximas do 360/PS3 (pouca coisa mais potente na teoria) e esse controle "BOM"?

Seifer, não tem como afirmar que vai ser "pouca coisa mais potente" que PS3/360, o hardware não foi exibido e nem mesmo finalizado está... tudo mostrado nos vídeos roda em PC ou são versões de PS3/360 e servem apenas para mostrar os títulos que vão sair para plataforma e possibilidades de uso do controle.

A única coisa que foi gerada no futuro Wii U foi o vídeo do jardim japonês, e mesmo assim em uma versão bem inicial do hardware.

E sobre o controle, é uma porcaria de controle comum (mais sensores do wiimote) com uma tela no meio, vem justamente por causa das críticas ao wiimote e sua falta de botões.

Edit: O controle com tela auxiliar e microfone parece ser bem útil em FPS online.

http://www.youtube.com/watch?v=mWNt0eiMygQ

feles

Continuam caindo as ações da Nintendo no japão, já baixaram 10%....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

Wii U = Dreamcast

pronto, falei :mrgreen:

Danny Zuco

Esses fanboys... ai ai ai...  :lol:

:mrgreen:

King

https://www.forumgamers.com.br/index.php?/topic/50-ps3-graficos-fodas-x360-jogos-simples

Todo lançamento da Nintendo gera as mesmas expectativas nesse fórum, será? :mrgreen:

Santo

Quote from: King on Jun 10, 2011, 12:01:52http://www.forumgame...0-jogos-simples

Todo lançamento da Nintendo gera as mesmas expectativas nesse fórum, será? :lol:
Bem lembrado, acertei o que disse e o Seifer escreveu besteira.... como sempre   :mrgreen:

Seifer Almasy

É, só errou quando falou merda de hardware... eram 7 nucleos e não co-processadores, o que explica o preço inicial bem alto do console na época

e o Revolution saiu? foi mesmo? olhe bem as specs do anuncio do Revolution para o console atual e fecha a boca :mrgreen: argumentar em cima de protótipo é facil, e não muda minha opinião que esse Wii U é uma merda, o que aliás é opinião da maioria

e as ações da nintendo continuam despencando...

Santo

Quote from: Seifer Almasy® on Jun 10, 2011, 12:54:03É, só errou quando falou merda de hardware... eram 7 nucleos e não co-processadores, o que explica o preço inicial bem alto do console na época
Continua falando bobagem heim Seifer.... Aqui pra você: http://en.wikipedia....(microprocessor)

Quote from: Seifer Almasy® on Jun 10, 2011, 12:54:03e o Revolution saiu? foi mesmo? olhe bem as specs do anuncio do Revolution para o console atual e fecha a boca :mrgreen:
Saiu, mudou o nome para Wii e arrebentou de vender, mesmo com especificações inferiores, alias fazendo mais sucesso que os concorrentes com as melhores especificações. Ah, tu pode ficar de boca aberta, facilita a engolir o sapo :lol:

Quote from: Seifer Almasy® on Jun 10, 2011, 12:54:03argumentar em cima de protótipo é facil

Você está sendo um ótimo exemplo disso com suas previsões sobre o Wii U :lol:

Quote from: Seifer Almasy® on Jun 10, 2011, 12:54:03não muda minha opinião que esse Wii U é uma merda, o que aliás é opinião da maioria

e as ações da nintendo continuam despencando...
Fica tranquilo, ninguém quer mudar sua opinião, só contra-argumentar as incoerências, afinal isso é um fórum.

A maioria também disse que o Wii e o DS seriam uma fracasso e a Nintendo faliria   :rolleyes:

Seifer Almasy

QuoteAn SPE is a RISC processor with 128-bit

São co-processadores pela função, mas na real o Cell tem 7 nucleos independentes e funcionais e sim, eu gosto de hardware e tenho todos os sheets dos processadores e chips aqui, já estudei bastante sobre, principalmente arquitetura

Quanto ao Wii U eu afirmo novamente, que é um tiro no pé e não vai dar em nada...

aliás é a opinião da internet inteira, seria bom você acompanhar mais o cenário santo, na boa...

QuoteSaiu, mudou o nome para Wii e arrebentou de vender, mesmo com especificações inferiores, alias fazendo mais sucesso que os concorrentes com as melhores especificações. Ah, tu pode ficar de boca aberta, facilita a engolir o sapo :lol:

Então vai lá e compara as vendas do inicio da geração com as vendas hoje fanboy... os casuais agradecem que ainda tenha uma empresa que se preocupe com eles, mas isso vai virar passado na próxima geração e a nintendo vai afundar tal qual o titanic afundou, isso não é uma projeção não, é fato... se a nintendo não se cuidar e repensar sua estratégia nesse novo console, vai fechar a nova geração em terceiro lugar e talvez nunca mais lance um console... basta olhar qual console ta vendendo mais hoje e a base instalada do 360 e PS3 cresce a passos mais largos que o Wii e tal, mas é inutil falar com ista :mrgreen:

Santo

Quote from: Seifer Almasy® on Jun 10, 2011, 13:32:37
QuoteAn SPE is a RISC processor with 128-bit

São co-processadores pela função

Então Seifer, independente de serem funcionais isoladamente estas unidades trabalham com uma função específica aliadas a um processador principal. Isso é diferente de dizer que são 7 núcleos genéricos.

Quote from: Seifer Almasy® on Jun 10, 2011, 13:32:37Quanto ao Wii U eu afirmo novamente, que é um tiro no pé e não vai dar em nada...

aliás é a opinião da internet inteira, seria bom você acompanhar mais o cenário santo, na boa...

Essa é sua opinião Seifer, eu já acho que o conceito é interessante e tem várias possibilidades que podem fazer sucesso.

Eu sou seguro o bastante para ter uma opinião diferente  da "internet inteira" cara, o problema é que só tem nego batendo no peito dizendo que é "hardcore" e falando besteira, e isso por que só foi revelado o controle :mrgreen: .

Seifer Almasy

Não, eu baseio a minha opinião no que eu vi, nos videos que vi e a "questionavel" apresentação do controle e etc... não gostei do que vi, e posso estar errado na minha avaliação mas como gamer que sempre fui, não me impressionou em nada, aliás essa E3 foi a pior da geração inteira, nem as novidades arrancaram sequer um sorriso da minha face

essa é a questão.

Santo

Quote from: Seifer Almasy® on Jun 10, 2011, 13:32:37Então vai lá e compara as vendas do inicio da geração com as vendas hoje fanboy... os casuais agradecem que ainda tenha uma empresa que se preocupe com eles, mas isso vai virar passado na próxima geração e a nintendo vai afundar tal qual o titanic afundou, isso não é uma projeção não, é fato... se a nintendo não se cuidar e repensar sua estratégia nesse novo console, vai fechar a nova geração em terceiro lugar e talvez nunca mais lance um console... basta olhar qual console ta vendendo mais hoje e a base instalada do 360 e PS3 cresce a passos mais largos que o Wii e tal, mas é inutil falar com ista :mrgreen:

Haha, já me chamaram de petista aqui mesmo eu trabalhando em campanha do PSDB e agora sou fanboy da Nintendo sendo que o último produto que tive dela foi o SNES   :lol:

Wii continua vendendo igual água: http://www.vgchartz.com/weekly.php , é até estranho que venda tanto ainda, já que pelo que vendeu seria normal que as vendas caíssem.

Se os tais "casuais" são uma fonte de vendas mérito da Nintendo de perceber isso.

E não Seifer, suas previsões não são fatos, são só opiniões.

E concordo,  é inutil falar com ista, principalmente os que dizem que suas opiniões são fatos   :lol:  

Quote from: Seifer Almasy® on Jun 10, 2011, 13:51:05Não, eu baseio a minha opinião no que eu vi, nos videos que vi e a "questionavel" apresentação do controle e etc... não gostei do que vi, e posso estar errado na minha avaliação mas como gamer que sempre fui, não me impressionou em nada, aliás essa E3 foi a pior da geração inteira, nem as novidades arrancaram sequer um sorriso da minha face

essa é a questão.
Essa é sua opinião, respeito ela.