Ultimos jogos que você jogaria

Started by feles, Nov 25, 2006, 23:13:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

feles

Essa apareceu no slashdot, e me senti mal com a situação do cara:

"I am an older man (44), an avid fan of video games, and I am faced with a problem; my hands are becoming arthritic as I get older. I fear I will soon have to completely give up the console games I have loved over the years. To that end, let me ask the Slashdot Nation — if you were going to give it up, what games would you insist on playing before you had to quit? I'm willing to make some effort to do this, and spend some cash; I will buy the new consoles if I need to, or try to find obscure titles."
 :)

E claro me questionei: quais seriam os meus?

Obviamente pensei de cara em GT4 (me conhecem...), complementando com umas corridas breves de Tourist Trophy pq GT de motinho é sim bem legal.

Outro que eu teria de jogar novamente enquanto é tempo é Sonic 1 e 2 - rapidamente, pelas musicas muito. E ceus, eu IREI jogar novamente o Zelda Ocarina, essa porra pode ter sido sim um dos melhores jogos da história. Mario 64 requer uma passeada também no N64. Estranhamente, não sinto que seria necessário nenhum outro mário, e também não vejo necessidade real de nenhum Cube - deve ser para morrer com a ignorancia a esse console, coisa bem boa.....
No SNES eu teria de lutar um pouco no SF2 (o original, obvio) e Star Fox. Ah, e o F-Zero clássico.

Um Tetris da Tengen (o clássico 8bits - era esse?) no final, terminando com a minha primeira e talvez maior paixao. E minha vida sem sentido com ainda menos rasao para manter continuaria daí.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Ah, com certeza Street Fighter Zero 3, Mario 64, Xenogears e Mario Party com os amigos!

Gamersnake

Star Ocean 2. De novo.

E o 3 pra ver se presta, porque ainda não joguei.

Depois disso, comprava um Wii e parava com a choradeira. XD

Santo

Quote from: 'gamersnake' post='7640' date='Nov 26 2006, 09:03 AM'....comprava um Wii e parava com a choradeira. XD
:)

Spellbinder

Eu jogaria o Sonic 3 (mas dessa vez com aquele esquema de juntar as fitas, porque eu ainda não fui atrás do emulador que faz isso).

Muito Supersmash Bros do cube. Soul Calibur III.

Do 64 mais algumas partidas de Mario Kart e Goldeneye em 4 pessoas.

É tão difícil escolher. Esses são os que pude me lembrar agora. Talvez alguns dos Megamans do NES.

Gynoug

Rapidamente de cabeça...

Multiplayer com outros idosos: GoldenEye (N64), Mario Party, Rock 'N Roll Racing (SNES), Top Gear (SNES), The Simpsons (AC).

Sozinho: Gradius III e Thunder Force III, Ace Combat 2 (PSX), Jack Crush (SNES), Air Force Delta (DC), Dragon Spirit (NES), Super Castlevania IV (SNES).

Bah, dá para ir londe delirando....  :)

ivanpuma

unreal tournamente com mes ex-colegas de serviço, assim como Q2 e Duke nuken...

Sonic 1, 2, 3 e knuckle... daí encontrar no limbo o FDP do cara que me tirou 30 fichas de fliperama no X-men vs Street e pedir uma revanche...

e se der tempo, acabar de zerar o FFX-2 que parei no meio por causa do FFXII.

XD

SirPhillip

Difícil lembrar de tudo. Vamos lá:
Tem vários do Atari que eu ainda tenho, e da vontade de jogar. Um é o River Raid, mas tem vários outros.

Do Mega Drive, tem o primeiro que eu joguei, pelo nome da pra ver que é pirata:World Cup 92. Alguem aih conhece?

Também todos do Sonic.

De SNES, o Zelda 3 e o Mario. Também tem mais, que nao lembro,hehehe. Além do DCK.

PS1, FFVII, logico.

DE N64, vou concordar com o feles: Zelda Ocarina.