Main Menu

Perfect Games

Started by Gynoug, Dec 13, 2006, 01:02:05

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Zero Cool

Série Streets of Rage for Mega Drive
Final Fight for Arcade

Gynoug

Bah, vocês estão falando de jogos que vocês gostam... e não que podem ser considerados perfeitos. Eu por exemplo adoro e acho muito bom Sonic Adventure, mas o considero londe de um jogo perfeito, pois muitas coisas nele poderiam ter sido melhoradas ou modificadas.

Ficando pelo Dreamcast, acho que eu citaria o Crazy Taxi. Todos os detalhes nele são tão perfeitos, diversão, gráficos, sons, músicas, jogabilidade... tanto que as modificações nos seguintes acabaram por destruir a série.

Gamersnake

Eu não mudaria nada em SM 64, ou Megaman X4. Ou Super Mario World, que já foi citado. :lol:

Zero Cool

Eu muito menos em streets of rage e final fight

SunStar

Dos jogos citados muito são excelentes: Streets of Rage, Rockman 3, Secret of Mana (q é hoje ainda um dos meus rpgs favoritos), Sonic, DK dentre outros

Um jogo q eu curto muito é Battletoads pra nes. Sem dúvida diversão na medida certa (e dificuldade tmb). A versão pra snes tmb não fica muito atrás

Outro q não poderia deixar d citar é Rock n'Roll Racing, sem dúvida um jogo extremamente divertido e com uma trilha excelente. Outro q corrida q posso citar é Top Gear, mas o original pq os outros são + ou -

Raptor

Eu falei dos mais "polidos", pra não dizer perfeitos. Se fosse favoritos era Xengoears, FF7, Conkers, etc.

Gamersnake

QuoteUm jogo q eu curto muito é Battletoads pra nes. Sem dúvida diversão na medida certa (e dificuldade tmb).

Vou ter que discordar quanto ?  dificuldade, aquele jogo é par masoquista -_-

Quanto ao Rock and Roll Racing, considero quase perfeito, só faltaria deixar mais viável dois jogadores chegarem juntos no último mundo.

Gynoug

Eu gosto de jogos de corridas, mas acho dificil colocar um como "perfeito"... adoro (para não dizer mais que isso...) os Ridge Racers, porém sempre há pequenas falhas ou exageros neles. O mesmo ocorre com Gran Turismo, apesar de nunca ter jogado de verdade do 3 para cá.

Se fosse para citar um jogod e corrida próximo da perfeição, seria F-Zero do SNES.

E Battletoas é realmente muito bom, porém acho que a dificildade dele esta como exagero, o que faria não ser considerado como perfeito.

Billy Lee Black

Po, eu falei de jogos q eu considero perfeitos mesmo, q eu nao mudaria nada!

Tanto q meu jogo preferido eh Xenogears, q eh um jogo q todos sabem q tah longe de ser perfeito! De perfeito soh tem o enredo mesmo.

Danny Zuco

Fiquei pensando muito e cheguei nas seguintea conclusões:

Ninja Gaiden 3, Super Mario World, Star Fox, Donkey Kong Country, Resident  Evil 2 (não coloco o 4 devido ao mesmo prob de Battletoads, a dificuldade exagerada) e God of War...

Estes são os que me vêem a cabeça agora. Pode ser que mais adiante poste mais algum. Mas os primeiros a vir a mente são esses...

ivanpuma

Final fantasy VII, The King of Fighters 98, Super Mario 64, Diablo II, Parapa the raper, metal gear solid (com os trainning missions).

esses aí são perfeitos, mais o FFVII, acho que um remake iria tirar a graça do jogo, a única coisa que era viavel era só melhorar os gráficos das lutas, o resto deve ser mantido do mesmo jeito...

Gynoug

Sobre Ninja Gaiden do NES, eu não sei porque, sempre tive preferência pelo II mesmo.  :lol:

E referente aos jogos perfeitos, depois de pensar bastante, notei que a maioria dos jogos que adoro mesmo, mas não considero perfeitos, tem a mesma falha: são curtos (na minha concepção claro).

Um exemplo é Panzer Dragon Zwei do Saturn. Para mim o jogo é absurdo em cada detalhe... mas acho curto demais, ficando sempre a sensação de que você queria mais.

Zero Cool

Quoteesses aí são perfeitos, mais o FFVII, acho que um remake iria tirar a graça do jogo, a única coisa que era viavel era só melhorar os gráficos das lutas, o resto deve ser mantido do mesmo jeito...

Por mim podiam refazer o jogo todinho com a tecnologia atual...

http://www.youtube.com/watch?v=Jhz_uG9oZ8g

Spellbinder

Dos jogos que eu citei, só mudaria uma coisa no Rockman I. Eu tiraria a contagem de pontos (único Rockman com pontos, pelo menos no NES).

SaintFerio

Todo mundo citou vários jogos que para mim são perfeitos, tais como Sonic, Super Mario World e 64, Final Fantasy VII, entre outros... Sério, amo esses jogos e para mim são perfeitos! Rock N' Roll Racing tb é! Sem contar Streets Of Rage II...

Um que eu colocaria na lista é o TOP GEAR 1, melhor jogo de corrida que já joguei até hj hehe! Sou mto fã mesmo! Sensação de velocidade absurda, gráficos ótimos, trilha sonora vibrante!

Ainda poderia citar Shining Force e Final Fantasy Tactics no genero de Estratégia/RPG... Mas não sei pq acho que eles não marecem estar aí na minha lista pois eu enjoava as vezes enquanto estava jogando e parava as vezes até por mais de uma semana pra voltar a jogar...

Poderia citar no Nintendinho o Ninja Brothers que foi o primeiro RPG que joguei... Mas não sei ao certo se hj eu acharia esse jogo perfeito... Mas enfim... Acho que minha lista de jogos perfeita é essa, fora alguns que vcs já citaram...