Main Menu

Cabo componente PS2

Started by feles, Dec 23, 2006, 21:14:39

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

feles

Existem 2: o pirata e o original. Minha necessidade é simples: usar ele para passar em alta qualidade, 1080i quando disponivel pelo jogo.

Questão: um cabo é só um cabo (como sempre) ou será que nesse caso em particular é melhor eu puxar o original?
Chequem com suas fontes se necessario, burgueses em geral (tô metido!! :lol:) ou conhecidos VGBR... thx :lol:
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Ué, nao era tu q falava que nao existe diferença notavel de SVHS p/ Componente? :lol:

(adoro fazer isso.. lol)

Mas pela logica, pq um cabo original seria melhor (DE VERDADE) que um piratão?

feles

Sob condições normais me mantenho.. porém não se trata disso, pois SVideo não consegue puxar HD para fora.
Estou aqui falando teoricamente de algo grande, tipo 50' HDTV wide, onde os detalhes como pequenas imperfeições seriam facilmente destacados em grande magnitude. A questão é: será que esses detalhes existiriam mais com o piratão?

night

Isso quer dizer que vc comprou uma tv de 50 wide?  :lol:  :lol:

:lol:

Bom, na lógica novamente, a diferença de um original p/ um pirata seria a qualidade talvez do tipo de fio (cobre, ouro, etc?). E no RCA de qualidade talvez. A questão é que um original da sony custa uns 150 e um pirata se encontra na faixa dos 40...

ivanpuma

Meu amigo...

Compre o Original, Passei muita raiva com um pirata que eu comprei, pra começar o pirata tem apenas o video componente e não tem o audio, segundo que dá interferencia pra caramba!

Economia porca, envez de gastar 150 em um original, acabei gastando mais de 200 :lol:

O meu original já faz 2 anos que ele não apresenta nenhum defeito, o pirata que eu comprei enferrujou!!!

XD

feles

Quer dizer.

Valew.. semana q vem continuo no MAS PUTA QUE PARIU EU NAO PARO DE TRABALHAR, mas no inicio do ano que vem (quando sobrar tempo para gastar dinheiro.. incrivel...) vou mesmo para um original. Tava na duvida quase pegando mesmo, faltava esse empurrão para me certificar.

Red XIII

Compra um daqueles Monster q vende no submarino.

http://www.submarino.com.br/games_speciall...=18815&ST=SL605

Algum desses serve? :D
Seifer sUx

feles

Comprei um componente original semi-novo (usado, mas a porra ta perfeita, incluindo embalagem) por 100.... que coisa interessante ver o GT4 em 1080i: a diferença é algo de "mas meu deus esse jogo eu não jogo mais - que imagem PODRE em uma TV grande" para, agora, uma bela imagem, um jogo renascido apenas com graficos um pouco outdated (ps2 não tem resolução boa, muito claro...) :D

Red XIII

Quer dizer entao que se estragar o cabo agora tu nao joga mais?

Nego arruma emprego e vai ficando metidinho... :/
Seifer sUx

feles

Simples: eu nã tava jogando mai meso com o SVideo, era muito deprimente. Portanto se estragar, paro novamente.

Vash Stampede

mas tem diferença de qualidade de imagem  se eu cilicar um video componente pirata e um original em uma tv normal???

Gynoug

TV normal você quer dizer uma Sony ou Samsung né? Porque CCE e outras do gênero não são normais...

:)

Vash Stampede

eu tenho uma tv da philips de 20  cara
é estereo e tem entrada pra video componente
comprei  um cabo pra mim só que piratao cara
eu achei que mudiu bastante viu, mas só que nao sei como seria se eu tivesse comprado  um original m sera que mudaria mais ainda??? ou nao tem nada a ver

Gynoug

Eu imagino que a diferença seja pequena (claro, se for algo vagabundo demais, ai  sei lá...) para ser notada num TV no qual nós terceiro mundistas temos acesso.

:)

Vash Stampede

pois eh cara
mas a té  que se nota um pouco de diferença sim
nao é  akela diferença enorme mas .....
vc ja  sente difrença na cor, ela fica uma cor mais viva