Main Menu

Jogos de PS2

Started by SirPhillip, Dec 30, 2006, 13:44:30

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

SirPhillip

Bom, eh o seguinte: como nao desbloqueei o PS2, soh compro jogos original- e no Brasil, nunca compro, ja q eh uma fortuna.
Em 2003, minha mae trouxe dos EUA FFX e X-II, Kingdown Hearts, 007 (n lembro qual, agora, mas mto bom) e Mobile Light Force. Essa era toda minha colecao no momento.

Agora estou nos EUA e comprei aki: FF XII, RE 4, RE Code Veronica, outro 007, Gran Turismo 3 e Metal Gear Solid 2.

Com excecao de FF12 e RE4, os outros sao jogos mais velhos, e eu comprei todos usados, porque custam 4 dolares cada um (equivalante a 9 reais), entao paguei menos por um original do que se paga por um pirata na Lulandia.

Soh que ando meio afastado desse mercado de video games. Tenho me ocupado mto com estudos, e jogado mto pouco, soh nas ferias ,praticamente. Entao postei esse topic pra perguntar o que vcs acham desses jogos que comprei, caso tenham jogado. Prestam?

feles

Quote from: 'SirPhillip' post='8106' date='Dec 30 2006, 02:44 PM'Agora estou nos EUA e comprei aki:

Pronto, tu me garantiu dias de depreção, aomenos um sonho, e um desgosto na vida que eu estava - que apropriado - finalmente perdendo.
Muito obrigado.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

icestar

Quote from: 'SirPhillip' post='8106' date='Dec 30 2006, 04:44 PM'Agora estou nos EUA e comprei aki:

Por favor retire-se deste forum, vc nao faz mais parte da comunidade. :D
Já to velho para assinaturas de forum.

Gamersnake

Assim que eu conseguir jogar um desses, opino. Por enquanto só posso opinar em Justice League Heroes, GTA Liberty City, e o meu adorado Valkyrie Profile 2, que acabei de baixar :D

SirPhillip

Francamente....um pais cheio de gente estranha, obesos gigantecos por todos os lados, e gente te tratando com grosseria por todos os lados...
Poderia trocar o Brasil pela Europa, mas nunca por isso aqui... soh tem lugares bonitinhos, mas nada que preste pra fazer..soh consumismo e gente feia e grosseria..ptz...

Gamersnake

BTW - Feles, tu é emo?   o.O

Red XIII

Feles nao eh emo.. eh velho apenas, ressentido.. tadinho ;(

E Phillip, seja mais discreto... nao precisa esfregar na cara da gente. Fala que é algum parente teu ou coisa assim que esta nos EUA e vai te trazer jogos. Fica mais "real"

:D
Seifer sUx

SirPhillip

Volto a repetir, Red: grande coisa estar nos EUA. Prefiro outro lugar sem os gordos enormes, ou os charopes grosseiros.

Gynoug

Se pode ter as mais variadas opniões sobre os Estados Unidos, assim como sobre qualquer outro país estrangeiro... tudo depende em qual nível social você esta aqui na republica das bananas.

feles

Dark

Quote from: 'feles' post='8111' date='Dec 30 2006, 10:17 PM'
Quote from: 'SirPhillip' post='8106' date='Dec 30 2006, 02:44 PM'Agora estou nos EUA e comprei aki:

Pronto, tu me garantiu dias de depreção, aomenos um sonho, e um desgosto na vida que eu estava - que apropriado - finalmente perdendo.
Muito obrigado.

Pô... por escrever "depreção" vc já devia estar nela... rs
Initium et finis

SirPhillip

Pensei que esse topic era sobre jogos de PS2, hehe.
Mas engraçado que quem idolatra os EUA eh quem nunca foi pra lá. Sai de pessoas que até tiveram que morar lá por questao profissional e pensam como eu...
feles, eu poderia te mandar 50 fotos do EUA muito piores que essa que vc colocou aih. Essa maravilha que se pensa eh o que eles divulgam... nao viram o 3o mundo q eh Nova Orleans, quando teve o furacao?

Pra dizer que nunca morararia la, eu moraria em Nova York. Lá sim, vale a pena! Mas o resto, só pra visitar. E nao mais que uma vez.

Gamersnake

Eu assisto diariamente The Colbert Report. Não tem como idolatrar os EUA vendo isso. :D

feles

Quote from: 'SirPhillip' post='8261' date='Jan 6 2007, 09:47 PM'Pensei que esse topic era sobre jogos de PS2, hehe.
Mas engraçado que quem idolatra os EUA eh quem nunca foi pra lá. Sai de pessoas que até tiveram que morar lá por questao profissional e pensam como eu...
feles, eu poderia te mandar 50 fotos do EUA muito piores que essa que vc colocou aih. Essa maravilha que se pensa eh o que eles divulgam... nao viram o 3o mundo q eh Nova Orleans, quando teve o furacao?

Pra dizer que nunca morararia la, eu moraria em Nova York. Lá sim, vale a pena! Mas o resto, só pra visitar. E nao mais que uma vez.

Eu digo de outra forma: só diz que é tudo igual quem não precisa ir diariamente (minimo 6 dias por semana) para trabalhar (e comer, entre uma foto e outra) no centro de porto alegre.

Pois vivendo no lugar bom (meu quarto) eu suporto. A merda é quando saio da minha casa, e/ou dos lugares suportaveis, par cair na realidade da cidade, no dia a dia dela.
E esse dia a dia, verdade é, também não aparece na porra da TV - ou uma foto de mendigo cagando --  ou de vendedor limpando mijo e merda da porta antes de abrir a loja --  ou mesmo jogando agua nesse brazileiro de rua "é assim em todo lugar tu não sabe" para ver pessoas na rua dizer "não faz isso ele é humano fala com ele" apenas para que esse mendigo voltae a dormir 5 metros abaixo na mesma rua - mesma vitrine -- ou de adolecente entrando em uma loja fugindo de 2 trombadinhas com o bonus de vir um brigadeano atras e ve-lo bater no adolecente -- ou, porque não, ter de pagar uma ambulancia particular para levar tua propria mãe no hospital como eu fiz mes passado (R$350), uma vez que o SUS apenas fornece ambulancia  para morte iminente e acidente de trasito -- você vê na RBS?

Infelizmente eu não tenho condições para ter uma camera (até é compravel, porém, mesmo SABENDO que a chance de eu ser assaltando no centro de porto alegre é menor  que em qualquer cidade americana pois, isso eu sei hoje em dia, as TVs tudo mentem, prefiro não me arriscar), portanto me baseio apenas em fotos que amigos me enviam como cartão postal.

Vai um dia tentar explicar porque não é liberado banheiro para teu CLIENTE que ta comprando na loja sem dizer que é pq uma vez se pegou 2 puto se chupando no banheiro, e em outra sujaram a parede de merda, portanto fexamos e fim.
Vai limpar merda de mendigo, vai. E enquanto limpa aproveita par pensar no teu salario, quantas horas terá de trabalhar, e quanto tempo fazendo isso levará para comprar o bem que deseja. Êta coisa bem boa.

Tenho certeza que é assim em todo lugar.

E tu devia ter comprado o GT4, não o 3. Se gosta desse jogo, pega ainda o Tourist Trophy. E pega o Burn Out Revange, ou um anterior a ele que deve ter preço de best seller. Falando em best seller, pega um Katamary ou Rez se tiver barato.
Deles, MGS2 é MUITO BOM.... no inicio. Depois é um cu. Não joguei os outros.

Gamersnake

QuoteTenho certeza que é assim em todo lugar.

Olha, aqui em Novo Hamburgo a coisa não é tão ruim assim não. Ou eu sou sortudo, sei lá. Só sei que trabalho bem no centro da cidade e ainda tô pra ver alguma cena calamitosa como essas que você descreveu.

Por mais que NH não seja lá uma metrópole, e deixe um pouco a desejar em opções noturnas, tem seu lado bom. Eu fui poucas vezes a POA e definitivamente odiei a cidade.