O Segredo - The Secret

Started by Seifer Almasy, Jan 06, 2007, 19:36:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Seifer Almasy

Alguém sabe onde posso arrumar isso, legendado de preferencia...

:D

Zero Cool

STFW!!!!

:D:(:D:rofl::D (não podia perder a oportunidade!!!)

Tenta: http://www.mininova.org/get/419021 -> É full DVD, só não sei se tem legenda em PT-BR

feles

Whoa!!

IMDB:
Here's the real secret: This move is disgusting, ridiculous, and ignorant.
American consumer propaganda at it's worst....
Waste of time
Snake Oil and a Wizard Behind a Curtain..
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

Minha prima que tava querendo... fiquei de procurar pra ela, mas não achei nos canais comuns (aka Emule, etc...)

vou tentar pelo bit, valeu a dica zero

qto ao STFW, VTNC diz algo pra você? :D

Zero Cool

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='8318' date='Jan 9 2007, 07:58 PM'qto ao STFW, VTNC diz algo pra você? :D

Ahnnn...Vc quis dizer "Vou Tomar no Cú"?

Bom, aí é uma coisa particular sua...e do Red...

:D :D

ArmorTier

Seifer, baixa no emule o arquivo que está exatamente com o seguinte nome:

The Secret - Law of Attraction (The Movie & Bob Proctor).avi

DEpois te mando a legenda! ^^

Prowler

Quote from: 'feles' post='8269' date='Jan 7 2007, 12:18 AM'Whoa!!

IMDB:
Here's the real secret: This move is disgusting, ridiculous, and ignorant.
American consumer propaganda at it's worst....
Waste of time
Snake Oil and a Wizard Behind a Curtain..
Vc ASSISTIU o filme ou sempre baseia seus gostos nos gostos dos OUTROS?

Eu assisti esse O Segredo e achei muito interessante, faz com que você reflita sobre seus pensamentos e como eles podem te ajudar.

feles

Viva você e seus dias de 50 horas, qe permitem assistir qualquer azneira na esperança que aprenda algo ou, se não, tudo bem... para nós com 24 de dia, costumamos filtrar, e isso na internet é bastante fácil, pois em algum ponto alguém já viu, e lendo a forma da pessoa dizer - ainda mais tendo várias falando sobre o filme, ... bem, é obvio tudo isso, mas era hora de dizer o obvio mesmo né :/

Prowler

Estranho alguém que todos os dias (ou a maioria deles) está comentando sobre os filmes que assistiu dizer que outra pessoa vive num mundo com 50 horas e que não tem tempo para assistir muita coisa, que precisa filtrar, mas tudo bem.

Se você não tem opinião própria e gosta de viver baseado na opinião dos outros, a opção é sua, mas eu não. Eu prefiro ter minha própria opinião, seja ela igual ou diferente das dos outros.

Ainda mais de um povo de um país diferente, com cultura diferente e com realidades diferentes... ahhhh esqueci, desculpa, você é um pseudo-americano erradicado no "país das bananas".

É muito fácil apenas bater o pé e dizer que uma coisa não presta pq Zézinho falou isso. Pensar pra quê?

feles

Pensar que antes eu tenho de assistir TODOS esses: http://www.imdb.com/chart/top
E depois todos esses, pois a nota não significa nada e sabemos disso: http://www.imdb.com/chart/bottom
E entre eles eu ainda pretendo fazer um search por "A" na IMDB para ter uma idea de alguns filmes a mais.

Pois ver um filme só pq ele existe é uma gloria a ignorancia, além do desemprego de inumeros criticos de todo o planeta e a desnecessidade de uma simples comunicação.
Pois tu mostra que depende de min apenas que tudo que existe a mais, criticas, sumarios e pessoas falando, não fornecem nada. E sabemos que um titulo não fornece nada também. Portanto logicamente eu irei na sala... 3, do horario... 20h, do Cinemark, e irei ver akele filme que vai passar... em 25/08/2007. Tomara que eu goste!! \o/

Seifer Almasy

Revistas e Sites, não mudam nada na minha opnião

não vou por notas e porque meia duzias de usuarios disseram "O filme é ruim" até porque cada qual tem seu gosto

Ah, sim no mais, obrigado pessoas... só ta faltando a legenda :P

Prowler

Quote from: 'feles' post='9042' date='Feb 13 2007, 10:03 PM'Pensar que antes eu tenho de assistir TODOS esses: http://www.imdb.com/chart/top
E depois todos esses, pois a nota não significa nada e sabemos disso: http://www.imdb.com/chart/bottom
E entre eles eu ainda pretendo fazer um search por "A" na IMDB para ter uma idea de alguns filmes a mais.

Pois ver um filme só pq ele existe é uma gloria a ignorancia, além do desemprego de inumeros criticos de todo o planeta e a desnecessidade de uma simples comunicação.
Pois tu mostra que depende de min apenas que tudo que existe a mais, criticas, sumarios e pessoas falando, não fornecem nada. E sabemos que um titulo não fornece nada também. Portanto logicamente eu irei na sala... 3, do horario... 20h, do Cinemark, e irei ver akele filme que vai passar... em 25/08/2007. Tomara que eu goste!! \o/
Não é porque um filme existe que eu, você ou qualquer pessoa deva assistí-lo ou deixar de. Assiste quem quer, deixa de assistir quem não quer e ponto. Simples.

Comentários não são nada mais que OPINIÕES de quem assistiu e não expressam ABSOLUTAMENTE NADA o conteúdo do filme. Já disse e repito: os gostos são muito variados, o que é A para você é B para o outro e vice-versa.

Se você conhecesse as pessoas que comentam, tivesse afinidades e soubesse os gostos, aí sim poderia ir pelo comentário da pessoa, mas acreditar em uma pessoa que  você nunca viu na vida é não pensar por si mesmo, ter preguiça de formar sua própria opinião.

Aliás, é muito mais fácil roubar pegar emprestada formar com base em opinião dos outros do que formar sua própria né?

E não me venha falar de notas de filmes. Você mesmo já reclamou de muita nota de filme que assistiu  e que está muito alta ou muito baixa. Pronto, aí um exemplo, você pensou (coisa rara? momento único?) e chegou ?  conclusão de que a nota dos DEUSES da IMDB não correspondem ao que VOCÊ ACHOU do filme.

Herege. 100 chibatadas e uma semana sem água para você.

Por fim, não responderei mais ?  este tópico, não quero tomar mais de seu tempo. Você é muito ocupado lendo os milhões de comentários dos filmes e procurando os com notas > 10.5+ para fazer sua listinha do "esse eu assisto" e do "esse não, o João falou que é bobo".

Gamersnake

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='9044' date='Feb 14 2007, 06:01 AM'Ah, sim no mais, obrigado pessoas... só ta faltando a legenda :P

www.legendas.tv

Já chequei e tem lá, é só cadastrar e baixar.

feles

Eu tomei uma decisao de não ver pq não gostei da opinião de pessoas que, conforme eles falaram, me identifiquei com eles.

Tu decide por ver ou não um filme como? Pelo trailer? Só assiste se um amigo assistiu - pelo contrario vai (pois tem de ir - tudo é BOM até provar o oposto, eu noto) no escuro?

Seifer Almasy

Muitas vezes pelo apelo do trailer, nome do filme e no caso de DVDs muitas vezes pela capa, se a capa agradar alugo sim (leio a sinopse também, após ver a capa)

e vejo porque quero, tiro minhas próprias conclusões