Main Menu

Fala sobre teu emprego

Started by feles, Jan 12, 2007, 22:26:01

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Billy Lee Black

Quote from: 'Dark' post='8826' date='Feb 3 2007, 03:46 PM'Então... mudei de emprego.

Vou ganhar um pouco menos mas vou fazer estágio em uma excelente empresa, a IBM. :P

me diga q nao vai trabalhar no departamento de vendas por favor :P

Dark

Quote from: 'Billy Lee Black' post='8828' date='Feb 3 2007, 06:24 PM'
Quote from: 'Dark' post='8826' date='Feb 3 2007, 03:46 PM'Então... mudei de emprego.

Vou ganhar um pouco menos mas vou fazer estágio em uma excelente empresa, a IBM. :P

me diga q nao vai trabalhar no departamento de vendas por favor :P

huAIhAUIhauihauihuAIhaui

Vou ser estagiário da IBM alocado pra trabalhar na Itautec, diretamente estagiario da gerente geral. Pela descrição por parte dela eu simplesmente tô fudido pq o trampo vai ser mto, mas MTO foda.

Mas nao interessa, adoro correria e trabalhar sob pressão!

To mto feliz! hahaha
Initium et finis

icestar

Quoteadoro correria e trabalhar sob pressão!
Dark aqui no forum nao precisa mentir pra garantir vaga... estamos entre amigos pode falar a verdade.
Já to velho para assinaturas de forum.

Prowler

Quote from: 'icestar' post='8840' date='Feb 4 2007, 03:22 AM'
Dark aqui no forum nao precisa mentir pra garantir vaga... estamos entre amigos pode falar a verdade.
hahhahahahahhahahah

Dark

Quote from: 'icestar' post='8840' date='Feb 4 2007, 05:22 AM'

HUiAHauihUIhUIhaUIhaiuhaiuah

Vai saber né, vai que daqui pode sair uns contatos...  :P
Afinal, tem gente fraca aqui não.  :P
Initium et finis

Billy Lee Black

hauhauah.

Po, mas vc jah sabe com o q vc vai mexer lah?

Aki em brasilia eu participei de uma seleçao de estagio pra microsoft.

Eu fui todo empolgado pq exigia curso na area de tecnologia e talz. Qd eu chego lah pra dinamica em grupo, fico sabendo q eh estagio pra tratar de vendas para o governo.

Desanimei, mas ainda sim tentei...mas mesmo assim nao fui selecionado,
huahauh. Mas era uma vaga soh tb.

Vamo ver, ainda to na esperança de ser contratado na empresa q eu faço estagio qd eu me formar.

feles

Tava falando com outro, aproveitando o topico... o gynoug eh prostituta mesmo?!  :P
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dark

Quote from: 'Billy Lee Black' post='8908' date='Feb 6 2007, 04:19 AM'hauhauah.

Po, mas vc jah sabe com o q vc vai mexer lah?

Aki em brasilia eu participei de uma seleçao de estagio pra microsoft.

Eu fui todo empolgado pq exigia curso na area de tecnologia e talz. Qd eu chego lah pra dinamica em grupo, fico sabendo q eh estagio pra tratar de vendas para o governo.

Desanimei, mas ainda sim tentei...mas mesmo assim nao fui selecionado,
huahauh. Mas era uma vaga soh tb.

Vamo ver, ainda to na esperança de ser contratado na empresa q eu faço estagio qd eu me formar.

Opa! Vou trabalhar com vendas não! hauihauihai

Eu vou ser alocado, vou estagiar pela Ibm na Itautec. Vou ser estagiário da diretora de um projeto de lá. Vou ter que cobrar serviço, monitorar o trampo de umas 120 pessoas, gerar relatórios e gráficos, gerar planilhas, gerar cotas de trabalho, gerar tempo trabalhado dos PJ's e mais uma tralha de coisas... foda ein?! hehe
Initium et finis

Santo

Quote from: 'Dark' post='8912' date='Feb 6 2007, 04:25 PM'Opa! Vou trabalhar com vendas não! hauihauihai

Eu vou ser alocado, vou estagiar pela Ibm na Itautec. Vou ser estagiário da diretora de um projeto de lá. Vou ter que cobrar serviço, monitorar o trampo de umas 120 pessoas, gerar relatórios e gráficos, gerar planilhas, gerar cotas de trabalho, gerar tempo trabalhado dos PJ's e mais uma tralha de coisas... foda ein?! hehe

Ou seja tu vai ser o dedo duro que todo mundo vai odiar, além de ser chamado de FDP pra baixo pelas costas :loi:  :P :P

Mas vai receber bem por isso e vai abrir muitas portas na profissão....inveja  :P

Dark

Quote from: 'Santo' post='8919' date='Feb 6 2007, 09:37 PM'Ou seja tu vai ser o dedo duro que todo mundo vai odiar, além de ser chamado de FDP pra baixo pelas costas :loi:  :P :P

É...  :P

QuoteMas vai receber bem por isso e vai abrir muitas portas na profissão....inveja  :P

É!  :P

O melhor foi eu ontem conversando com um camarada que tem minha idade, trabalha com asp.net, um pouco de sql e não sei o que mais que tá ganahndo 5 mil por mês. 5 MIL! COntratado como PJ, logo vira gerente de projeto e vai pra casa dos 9...

tem MINHA idade!  :P
Initium et finis

Billy Lee Black

Quote from: 'Dark' post='8920' date='Feb 6 2007, 09:40 PM'O melhor foi eu ontem conversando com um camarada que tem minha idade, trabalha com asp.net, um pouco de sql e não sei o que mais que tá ganahndo 5 mil por mês. 5 MIL! COntratado como PJ, logo vira gerente de projeto e vai pra casa dos 9...

tem MINHA idade!  :P

kralho!!!!! ganhando 5 mil pra mexer com asp?????

eu me mato trabalhando com C++, php, java e o kralho a quatro e ganho uma merreca, huahuaha
preciso aprender a programar melhor pelo visto ¬¬

Gynoug

Quote from: 'feles' post='8910' date='Feb 6 2007, 07:36 AM'Tava falando com outro, aproveitando o topico... o gynoug eh prostituta mesmo?!  :P
Infelizmente é a verdade... como não consegui emprego, tive que me rebaixar ao sub-solo do fundo do poço. Acho que eu deveria ter resmungado mais na vida, para ter tido mais sorte como alguns... mas agora é tarde demais para mudar isto.

Antes que fiquem preocupados comigo e perguntem, eu só trabalho com camisinha e estou cobrando bastante dos clientes (foi duro raspar as pernas, acreditem!), para até o final do ano comprar uma TV gigante e mostrar para todos vocês depois, ok?

Agora continuem o tópico e joguem mais coisas na cara do feles, por favor!

:P

Billy Lee Black

Quote from: 'Gynoug' post='8922' date='Feb 7 2007, 01:10 AM'
Quote from: 'feles' post='8910' date='Feb 6 2007, 07:36 AM'Tava falando com outro, aproveitando o topico... o gynoug eh prostituta mesmo?!  :P
Infelizmente é a verdade... como não consegui emprego, tive que me rebaixar ao sub-solo do fundo do poço. Acho que eu deveria ter resmungado mais na vida, para ter tido mais sorte como alguns... mas agora é tarde demais para mudar isto.

Antes que fiquem preocupados comigo e perguntem, eu só trabalho com camisinha e estou cobrando bastante dos clientes (foi duro raspar as pernas, acreditem!), para até o final do ano comprar uma TV gigante e mostrar para todos vocês depois, ok?

:P  :P  :P  :P  :rofl:  :rofl:  :rofl:

hey, e agora q vi esse emoticon aki:

Dark

Quote from: 'Gynoug' post='8922' date='Feb 7 2007, 01:10 AM'

HUIahuiaHauiHauihauihauihuahauiHai  :P
Initium et finis

King

Hauhauaa

Angel, se vc trombar algum Ricardo Camara por aí, dê lhe um tapão e diga que foi mandado por King.

IBM é bem vista por muitas empresas, mas conheço o esquema lá de dentro e não curto muito. ;|

Boa sorte ae Angel. =]

Quanto aos 9k... isso é o salário de um desenvolvedor - team líder Sr. :P

Pra chegar nesse patamar (de forma ética, lol), ou vc manja muito da tecnologia (quando eu digo muito, é muito mesmo...), ou vc é uma peça chave na equipe. =P

Um salário que eu considero razoável pra nossa área é 3k~3.5k como Pleno e 5k~7k como Sênior. Mas nem sempre vc consegue atingir esse nível com facilidade / rapidez, sem falar q vai precisar de uns certificados, o que sai carinho... =P

Última vez que eu vi, a prova da Oracle pra virar DBA (nem lembro o rank) era cerca de 7 mil reais... lol