Primeira imagem HD-DVD na net

Started by feles, Jan 15, 2007, 21:29:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

feles

SERENITY!!! \o/

Mais um fator para facilitar o dominio do HD-DVD.
E que venha a pirataria! :D

Só não sei o tracker, mas é confiavel que saiu... espero na usenet em breve, só para ter de lembrança :D
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Baha

[sony]Full HD Glory \o/[/sony]

Mas o filme tinha sido REALMENTE filmado em alta definição ou foi "esticado" de um 720p?

Red XIII

Seifer sUx

feles

HD-DVD estourando em varios titulos, varios trackers já possuem. Na usenet, os downloads de 20-30G já estão disponiveis para Superman Returns e Serenity, já o piratebay tá com The Chronicles of Riddick, Pitch Black e Batman Begins nesse momento.

Já tenho o desejo de consumo do meu proximo natal /e2

Do outro lado, rumores hoje que Blu-ray se foi tb, utilizando Linux e o PS3.

Gynoug

Só uma dúvida... quais os specs necessários para rodar estes videos pelo PowerDVD?

feles

É algo absurdo em, naturalmente, 1080p. Apenas li "eles" falando que necessita de algo top de linha, o que se nao me engano menos que um X2 e uma puta placa de video nao pega... to com um monte de coisa em queue, mas ainda pretendo baixar isso para ver soh por brincadeira :$

Gynoug

Pois é, dá ultima vez que tentei rodar um video assim, não consegui especificar direito onde era o pior gargalo... se na cpu, ram, gpu... ou em todos!

:P

Red XIII

Nossa.. isso me lembra quando eu tentava rodar videos .AVI em um 486 com 32mb de ram e windows 98.

Dimais!!! =D
Seifer sUx

night

Sim, me lembra eu tentando assistir filmes dvdrip xvid no meu K6² 500, apesar dos 256mb de ram era todo onboard.. demais o audio saindo de sincronia com o video aos poucos... :P