Main Menu

Celular

Started by Baha, Jan 15, 2007, 22:28:31

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Baha

Yo. Queria saber do povo qual vocês acham que é a melhor(ou na língua do forum gamers, menos pior) operadora de celular no momento? Sou de SP, região de Araras/Campinas e pretendo ligar pra dentro do estado e talvez algumas ligações para Paraná e tal. Aproveitando, qual o melhor(ops, menos pior) celular disponível? Sem contar o iPhone, claro.

Prowler

Por incrível que pareça, na minha humilde opinião, a menos pior operadora ultimamente tem sido a Vivo.

Eu tinha um Claro até a metade do ano passado e sempre ficava sem sinal, seja na cidade, em lugares fechados ou lugares abertos.

Da metade do ano pra cá entrei num plano empresarial da Vivo e não tive mais problemas. Inclusive falei normalmente nesse final de ano da Bahia, ligando pro interior de SP, pouco depois da meia noite (o que há alguns anos isso era impossivel, devido ao "congestionamento" das linhas).

Só a TIM que eu não sei como é, porque nunca tive nenhuma linha deles.

Red XIII

Nao tenho mais celular a meses, q alegria

:D
Seifer sUx

Billy Lee Black

bom, eu tenho Vivo. A unica coisa q tenho a reclamar eh das tarifas salgadas e de q as vezes os torpedos sms nao funcionam.

mas de resto, a cobertura eh boa pakas, nao tenho o q reclamar.

King

Sempre tive Tim... e digo: Já foi melhor. A tim é a que costuma ter mais promoções e planos mais econômicos.

O grande problema é o maldito sinal, que varia muito (normalmente para baixo :/).

Veja quais são suas prioridades. Para mim, é preço, pois eu uso celular esporadicamente.

Já aparelhos... estou com um RAZR V3i e estou satisfeito com ele. Tudo o que ele faz poderia ser melhor... mas gosto dele por ser fino e não me incomodar no bolso.

Baha

Eu tava pensando em um V3i também, ou um Ki MAXX, mas andei pesquisando e muita gente reclama que motorola dá problema muito fácil. Acho que vo pegar um Nokia. Uma pena, os motorola tem um design muito bom mesmo e funções legais...

Prowler

Quote from: 'Baha' post='8529' date='Jan 18 2007, 08:12 PM'Eu tava pensando em um V3i também, ou um Ki MAXX, mas andei pesquisando e muita gente reclama que motorola dá problema muito fácil. Acho que vo pegar um Nokia. Uma pena, os motorola tem um design muito bom mesmo e funções legais...
Motorola tem funções legais? Já usou um Nokia?

Meu primeiro celular foi um Gradiente Striker. Não vamos falar muito dele não hehehe. (Vivo)

Depois tive um Nokia 2120 (ou outro código parecido... é aquele normal, que tinha as cores azul e cinza e a tela ainda era monocromática). (Vivo)

Depois troquei por um Motorola C650 e fiquei até metade do ano passado (eu e o Red compramos na mesma época - aliás, fiquei sabendo do celular porque ele me mandou o link hehehe). (Claro)

Aí entrei no plano empresarial aqui onde eu trabalho (muitos benefícios, além da ligação sai por 0,32c) e voltei para o Nokia, modelo 6265. Ele é meio grandão mas isso não me atrapalha em nada.

Red XIII

Poizé, compramo o c650 quando era lancamento ainda, incrivel, paguei um horror naquela merdinha (700pratas). E saber q ele foi terminar espatifado numa parede =(

Enfim, o cara aki q trampa comigo eh o magnata das lojas da claro da regiao (abriu uma e cresceu) ele tem varios celulares. Um em questao q ele usa e eu axei bem atraente eh um Sony Ericsson, nao sei o modelo certo, mas é um daqueles Walkman, bem bacana, bonito, a cor dele é preta e a iluminacao eh laranja, eh bonito mesmo, perai q vou ver o link.

http://www.sonyericssonshop.com.br/sonyeri...027&CatId=39556

Esse ai.

Fora esse que o cara aqui usa ando muito por fora desde que destrui o meu, nem sinto falta de celular. ^^
Seifer sUx

night

Minha namo pegou um LG MG 320, achei bem legal, muito bom. Da uma olhada... eu to com um Gradiente GF 950 agora, o ultimo que tive foi um motorola C650 que é legalzinho tb. Estou satisfeito atualmente.

Operadora to com BRT.. não é la essas coisas mas da pra ganhar bastante bonus :D

(ps, e eu fujo dos V3.. sao C650 mais finos apenas... Se quiser moto fininho moda de emo pegue o K1 então, esqueça o U6 tb)

Baha

Bom, comprei um Nokia 6131. Deve chegar em 2 dias, aí vo ver qualéquié.