O que o Fórum Gamers significa pra vc?

Started by SaintFerio, Feb 14, 2006, 06:22:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

SaintFerio

Há algum tempo venho pensando comigo, este foi o segundo fórum que entrei na internet, o primeiro foi o da falecida ANIME-BR hehe e todos os outros que entrei depois do Gamers faliram, morreram, acabaram, enfim... Este aqui nunca morre!

Fiquei pensando comigo, desde os meus 15 ou 16 anos estou por aqui e mta coisa já vivi, não tenho tanto contato com os membros daqui, falo mais com o King (raramente ultimamente) com o feles todos dia hehe pra aloprar ele, de vez em quando o Red, Night, Agatha enfim... Mas sabe que eu sinto necessidade de vir aqui, parece que é parte da minha vida hehe! Considero minha casa virtual aqui, mto bom ter todos os meus amiguinhos aqui  :xD:  :D

LoL falando sério, gosto daqui e considero mesmo este lugar sagrado... Espero que nunca morra, e se morrer, que todos vão pro inferno, pq nos encontraremos lá  :xD:  :D

Mas falando sério (de novo) hehe gosto daqui, que tópico repetitivo, pq vc está lendo isso aqui ainda? Oras pq aqui é o fórum gamers e tudo que se posta aqui é interessante hehe e divertido!

King

Sessão nostalgia (mais uma vez) detected... =P

Mas para não deixar passar em branco, vou responder...

Gamers é meu point. Tem gente que vai em buteco, tem gente que vai em danceteria, tem gente que vai no shopping... Eu vou na Gamers. =P

Considero esse fórum o centro do meu entretenimento.

SaintFerio

Desculpe, estou numa semana difícil, dores no rim, dor de cabeça, a nostalgia anda alta aqui...  :D

King

Ja te falei para ir ao médico. =/

Fica enrolando e vai piorar, hein...

Red XIII

Fério ta mal... nem vender o rim no mercado negro ele consegue mais... rim inutil.

E pra responder, sei la... gamers eh gamers. Todo mundo que conheco e falo diariamente/semanalmente/mensalmente ou anualmente esta aqui. Fora daqui meu relacionamento virtual eh limitado.

Não tem graça sem gamers.
Seifer sUx

Seifer Almasy

Gamers praticamente faz parte da vida "netal" de muitos aqui dentro, inclusive da minha... segundo dia de acesso discado, após a minha não bem sucedida aventura em BBS com um 486 DX4-100, o primeiro fórum q eu fui cair logo de paraquedas foi a Gamers

e de la pra cá, todos sabem a história, inclusive como o forum continuou no ar mesmo após o fim do site

enfim, faz parte da minha vida já

Raptor

Déj?  vu. :D

A Gamers atualmente não faz muita parte de minha vida, não tenho mais tanto prazer em postar. Confesso, enjoei um bocado de internet e porque raramente acontece aqui alguma coisa nova que me interesse, a ponto de eu sequer visitá-la com freqüência; e a ponto de ter que pedir a URL pra alguém via MSN de mês em mês, e a ponto de só agora descobrir porque minha senha não entrava: porque eu sequer tinha me cadastrado aqui!

Nos últimos anos eu me ausentava do site, mas ainda mantinha contato com os mais chegados, como Baha, Seifer, Axel e Kupo; agora nem com esses converso mais, praticamente deixo o MSN em busy o dia todo porque cansei da velha história das janelinhas de texto. Ultimamente só tenho contato com a Mei e o Ciro, pois convivo com eles no dia-a-dia. Nenhum problema com as pessoas, é que meus hábitos e interesses mudaram muito, que me inquieta ficar muito tempo na frente do computador jogando conversa pro ar.

Entretanto, mesmo que não me interesse mais pela Gamers, ela não deixa de ter um significado especial em minha vida, pois não só algumas pessoas que conheci como minha paixão por retórica se deram através destes bytes, e essas influências fazem ainda hoje, e imagino que para sempre farão, muita diferença no que sou, e estou feliz por isso.

Tenho vontade de, bem no futuro, me encontrar com todos os gamers que passaram aqui desde os primórdios e deixaram alguma marca. Relembrar de debates há muito esquecidos, venerar AMA OIHDUSS, munfar píncaros e falar muito "Seifer SUX!". Porque na minha opinião tá na hora da Gamers dar um novo passo, se não pra fora do computador, ao menos pra fora do fórum.

Baha

Forum Gamers é o Undead mais legal da net.

SaintFerio

Realmente Raptor, seria mt legal a gente conhecer todo mundo, alguns aqui eu já conheci pessoalmente... É legal, vc conversar com um cara 5 anos na net, como foi seu caso e o meu, e só há alguns dias eu receber uma foto sua e saber como vc é feio de doer kkk!  :D

Mas quem sabe, um dia a gente não consiga mesmo, se reunir, pelo menos com uns 20 membros daqui, já seria mt legal... Quem sabe um dia...

Santo

Ahhhh "Fórum Gamers", lembro como se fosse hoje a primeira vez que eu entrei. (que brega :D)

Net não tem tanta graça quanto tinha antes pra mim, agora tenho muito mais problemas e muito menos tempo, mas o fórum já é a (não tenho certeza ) uns 6 anos minha página inicial (sempre que ta on).

Isso aqui significa um porto seguro (nem tão seguro) na net.

Dark

Internet sem a Gamers é como Leite com Toddy genérico: não existe igual, tem que ser o original mesmo.

Minha história começou na Gamers. Internet, interesses e tudo mais eu descobri por aqui praticamente. Não sempre em primeiro pplano, mas sempre em background praticamente.. .a Gamers significa muito para mim, muito mais os usuários que formam ela. :D

Faz parte da minha vida, como muitos amigos já fizeram e fatos de fora também já me marcaram a gamers faz parte dela. É uma história a mais para contar na linha da vida pois acopanho ou tento sempre acompanhar desde então...
Initium et finis

icestar

aqui o melhor canto da net

unico problema eh a falta de mulher
mas pelo menos a cerveja eh gelada :D
Já to velho para assinaturas de forum.

Gynoug

Sei lá, não vou falar deste papo de quando conheci ou começou...

Apenas sei que isto aqui é como um clubinho, a arvore onde você e seus amigos se encotravam na infância, uma segunda casa... Apesar de divergências de opniões e bate-bocas memoráveis, sempre fiquei imaginando um mega-encontro real dos usuários, como falado antes.

Inclusive eu joguei na Mega-sena esta semana e se eu ganhar, vou fazer algo que imaginei a algum tempo: vou comprar um edificio inteiro (renomear para "Forum Gamers", dar um apartamento para cada usuário e mandar pintar belos personagens de jogos nas paredes!   :D

Sobre os que disseram não ter tempo, eu sei que não sou a melhor pessoa para falar sobre isto, mas que no minimo uns 15 minutos por semana ou mês dá sim para passar aqui.

:D

King

Reunir o pessoal todo é uma utopia... =/

Poxa, se para reunir quem mora em SP já é um inferno... imagine quem mora fora de SP. -_-

E o pior... ver nego ficar com medo de um encontro... Normalmente quando vou a outro estado, aproveito para conhecer todos que moram por la, sempre que dá... Como fui ano passado conhecer o Zuco, Folker e o SunStar em Curitiba...

Recentemente fui ao Rio de Janeiro e pretendia passar na casa do Vyse/Joe, mas... deixa pra lá. =P

Realmente gostaria de fazer aquela festa com toda a galera... Até imaginaria uma bela churrascada num sitio de alto padrão... :D Mas como disse, pura Utopia. ;P

SaintFerio

Rio é fake, King?! Huheuhuh!!!:D  :D

Gostei da idéia Gynoug... Não se esqueça de me dar o apartamento do sétimo andar com a Chun-li e a Mai Shiranui peladas na parede, OK?  :D  :D  :D