O que o Fórum Gamers significa pra vc?

Started by SaintFerio, Feb 14, 2006, 06:22:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Red XIII

Tmb joguei na mega-sena :D

Caso ganhe darei parte para o Gy realizar sua magnifica ideia.

:D
Seifer sUx

King

Como mentem! Se ganham nisso te garanto que nem vão lembrar de fórum coisa nenhuma... vão estar felizes demais num cruzeiro as ilhas Cayman...

feles

Para os que jogaram na Sena, gostaria só de lembar que é 50x mais facil um raio cair na tua cabeça que tu ganhar.  :D

Fonte: http://www.aol.com.br/dinheiro/investiment.../05/26/0001.adp
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Spellbinder

Ouvi rumores que é mais fácil 37 raios cairem na sua cabeça seguidos do que você ganhar na mega-senna. Mas se quer ganhar, tem que jogar mesmo.

Baha

Se eu escalar o empire state bulding e ficar no alto do para-raio durante uma tempestade há grandes chances do raio cair na minha cabeça... então irei apostar na mega-sena de lá de cima.

Raptor

Poxa, Gynoug! Depois dessa, se alguém ganhar na mega-sena tem que se ver na obrigação de comprar uma passagem pros USA pra ele!

feles

Quote from: 'Spellbinder' date='Feb 15 2006, 05:07 PM'Mas se quer ganhar, tem que jogar mesmo.
[post="835]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

É essa que é a maior enganação!
TU NÃO VAI GANHAR!

1 em 50.000.000 eh estatisticamente igual a 0 em 50.000.000. O fato que "eu posso ganhar se jogar" é ridiculo!

Mas alguem ganha? SIM!!! NÃO É TU!!!!!! E NÃO, NÃO VAI SER TU!!!!! Esse alguém é um acidente descomunal, e esse acidente nunca vai acontecer contigo!

É mais facil o tu ver Yellowstone explodir enaquanto tu vive (bem mais facil na verdade) que ganhar na sena durante essa mesma vida.

Cansei de ver minha familia perder dinhero nessa bosta de megasena.  Cansei de escutar "eu vou ganhar e blablablabla só pq tu disse que eu não ia ganhar". Pessoas realmente acham possivel. Acham que é "apenas dificil" de ganhar.
Jogar nisso eh perder dinheiro. Serve como eventual piada apenas, ou passa tempo.

E os numeros do Lost sairão no proximo sorteio, e eu serei amaldiçoado.  :D
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

QuotePorque na minha opinião tá na hora da Gamers dar um novo passo, se não pra fora do computador, ao menos pra fora do fórum

Isso ja foi feito, tanto que esse fórum, parece mais um clube fechado apenas aos VIP's... ao menos pra fora do fórum ja estamos indo (tipo, GB... mais MSN, menos POSTS, etc... Kaillera... tem gente que passa mais tempo no Kaillera que aqui já, se discute e se conversa mais pelo kaillera no texto, do que aqui)

Quote from: 'icestar' date='Feb 15 2006, 02:40 AM'aqui o melhor canto da net

unico problema eh a falta de mulher
mas pelo menos a cerveja eh gelada :D
[post="808]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

Pensei que era a Tubaina

não esqueça as pantufas!

PS: A muito, muito tempo atrás, ganhei na quina :D mas o premio foi irrisório, devido a grande quantidade de acertadores, quase o triplo que o normal... claro, até parece que o dia que eu ganhasse, eu ia dar a sorte de pegar uma "bolada"... <_<

Spellbinder

É mais do que praticamente impossível ganhar na mega-sena, ainda mais sozinho e acumulada? Com certeza.

É possível, é. Nem por isso eu aguma vez joguei na mega-sena.

King

Joguem no jogo do bicho! É mais facil. =] LoL

Meu pai ja ganhou 8 mil no bicho (lembro q comprou um carro, na época XD). E foi na sorte... ;P Não foi aquela de gastar 7000 para ganhar 8000... lol

Baha

Tentem o método do empire state!

Gynoug

Droga, não foi desta vez ainda... só acertei um número apenas! Mas agora que acumulou novamente, é melhor tentar nesta, pois o prémio é maior ainda... dará para comprar um prédio mais ainda para todos nós!

:D

Santo

Opá, eu também já acertei a quina (nã, não foia a da parede).

Recebi estonteantes R$ 172,00...

E graças a esse prêmio estou com saldo positivo em relação ?  loterias, somando o que ganhei e subtraindo tudo que gastei ainda tenho 23 merrecas de lucro.

Mas so jogo Mega e somente quando acumula em mais de 20 milhões.

SaintFerio

Hahah vc não aceita menos que 20 milhões, Santo?!  :D