O que o Fórum Gamers significa pra vc?

Started by SaintFerio, Feb 14, 2006, 06:22:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Red XIII

Seifer sUx

SaintFerio

Se não acertar nenhum, ganha premio com na tele-sena?! :D

Billy Lee Black

aff, jogar nesses trem eh desperdiçar o dinheiro, mas enfim....

voltando ao topico, eu considero isso aki um ambiente com bons amigos apesar de nao conhecer ninguem pessoalmente. Soh conheço o strife pessoalmente, mas ele nao posta mais aki.

aki tah todo mundo sempre disposto a ajudar, e mesmo q nao esteja, acaba ajudando tb. O feles q o diga neh nao, jah deve tah cansado das minhas encheçoes de saco pedindo help, e o santo tb, kkkkkkkk

mas eh isso, eu curto pakas isso aki, desde a epoca da gamers e ezgames, mesmo apesar de eu postar pouco

SaintFerio

Huhauhaua não é só de vc que o feles tá cheio :D

Dark

Reunir o pessoal aqui em Sampa tá complicado, mas seria uma boa um outro encontro sem dúvidas.
O King eu quase todo dia, só faltariam alguns.

Lembro até hoje quando tava todo mundo sentado na sala do Ap do Rapp e o Seifer falando... aí alguém virou e falou "Nossa Seifer, como você fala!" hahah muita risada. Aliás, aquele dia foi ótimo, muita diversão... =P

Prefiro investir em títulos do tesouro do que jogar na mega sena. Ao menos em 10 anos tenho grana garantida. ^^
Initium et finis

King

Seifer fala demais... em compensação o resto fala de menos... então fica equilibrado. :D

Mas... já desisti de agitar coisa com o pessoal. Tentei 3x... E sempre alguem põe um empecilho e geral vai na onda... ou então todo mundo fala: "Ah, se for só x pessoas eu não vou." Aí no final ninguem confirma só pq os outros tb não confirmaram. >.>

Raptor

Quote1 em 50.000.000 eh estatisticamente igual a 0 em 50.000.000. O fato que "eu posso ganhar se jogar" é ridiculo!
Não. 1 é tão diferente de 0 quanto no computador. Se não jogar é impossível ganhar, se jogar é praticamente impossível ganhar: implica uma variável, por mais remota que seja. O que não quer dizer que jogo, prefiro investir em algo com estatísticas mais esperançosas.

E mudança de tema mor, copyright Gamers. :D

feles

Nã falei matematicamete - falei estatisticamete.

Claro, se tu alguma vez viu uma estatistica onde algo possui uma chance de 0.000002% de acontecer, minha ideia está errada - mas normalmente esses casos um pouco extremos são considerados zero mesmo.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

Pô, mas tb tinha hora que ficava um olhando pra cara do outro, alguem tinha que ter a iniciativa de iniciar uma conversa, mesmo que idiota

Jogarei na mega sena, na ultima vez que joguei, acertei 4 numeros

Raptor

Ahn, não acho que o povo tava tão quieto assim não como vocês falam. É que vocês tão usando a matraca do Seifer como referência. :D

Saudades do apê e vontade de jogar Imagem & Ação de novo.

Ciro, King, Devil, Jopa, Seifer, Parallax, Rid...

... eu e Mei na jogatina. No próximo temos que jogar Mau-Mau. :D

SaintFerio

Seifer, como sempre, horrivel mor! Huhauahuha, quem mais táva lá, localizei o Kingay parece-me que até o Rid táva lá :D

Raptor e Mei Ling da pra ver que tão claro, quem é o cara feio que aparece de frente olhando pra baixo na segunda foto?!:D

Agora estou namorando, sinto lhes informar que só irei se receber grande quantia em dinheiro (depósito antecipado em conta corrente, no UNIBANCO  :D )!

Falando sério, por estar namorando, está fora de questão ficar longe de casa por enquanto, fazem só 4 meses e 8 dias então tenho que dar atenção ?  ela hehe! No mais, sinto vontade de ir, mas por enquanto não da mesmo...

Seifer Almasy

O Cara feio que aparece na segunda foto olhando pra baixo é o Parallax que ja postou no forum e esta morto eu acho (sumiu)

:D

King

E (de novo?)... quem foi que convidou? :D

Todos estão dizendo que gostariam de fazer outro encontro, mas ninguem disse que estamos agendando outro. lol

E... nada te impede de trazer a donzela. /s

Saikyo

Acho que sou o único de Porto Alegre lol...

Mas anyway, acho um forúm legal, é diferente dos outros, aqui tem um clima diferente, que me faz olhar bastante, apesar que não posto muito  :D

See Ya!

icestar

nopz tem mais ums de poa - rs aqui

eu o feles o gynoug( acho q ta em SC anyway era daqui entao )
e se nao me engano tem mais um o armorking? q por sinal foi o unico q eu conheci pessoalmente( ele me deu o cd com o animatrix :D )

tem um pessoal de pelotas(maverick? e a irma dele certo?) mas tb nao vi mais por ai
Já to velho para assinaturas de forum.