O que o Fórum Gamers significa pra vc?

Started by SaintFerio, Feb 14, 2006, 06:22:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Santo

Aqui realmente é diferente de outros fóruns, não sei se por ter menos gente o nível das discussões se mantém mais alto, mesmo quando o tema é idiota.

Dark

Ahn ia até rolar o outro encontro, não sei pq não virou... =P

Temos que pensar em alguma coisa..

Alguém dá uma sugestão? =)

Ps: estatisticamente é possível ganhar na mega sena.
Initium et finis

Gynoug

King

Quote from: 'Dark' date='Feb 17 2006, 03:14 AM'Ahn ia até rolar o outro encontro, não sei pq não virou... =P
[post="907"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

Vou fingir q não li essa parte... ;/

Red XIII

Entro de férias em março ou abril. Se alguma alma de SP descolar uma cama, um teto e comida eu até levo o ps2 pra gente jogar :D  (tem q alugar os jogos e arrumar uma tv)

Eu sempre tive vontade de sair, viajar e talz. Mas to praticamente no meio do povo todo. Ou eu subo ou eu desço. Acho que o negocio eh se encontrar em Ctba, o Night arruma poso pra gente. /s

:D
Seifer sUx

Dark

Quote from: 'King' date='Feb 17 2006, 03:50 AM'Vou fingir q não li essa parte... ;/
[post="913]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

Tá tá, eu fui o primeiro a desistir por alguma causa, mas era nobre. Por isto que não lembro o pq... ^^

O que??
O Nite e o Red vão vir para SP?
Initium et finis

King

Alguem com uma Van tinha q fazer a via sacra. Sair la do RS e ir passando na casa de 1 por 1 no caminho, pegando e trazendo pra cá... ou o sentido inverso, a gente indo pra lá... :D

Billy Lee Black

diabos se eu nao morasse tao longe eu queria ir num encontro desses!
imagem & açao rox, heheh

Dark

SNME na descrição de uma das fotos do Orkut do Rapp tem uma descrição muito legal de uma das brincadeiras lá, nossa eu dei muita risada naquela e ngm tinah percebido nada!! uiAHuiAhuiAhuiahAUIha

Bem que no meio do ano seria uma boa fazer um comboio e ir para algum lugar né? ^^
Sei lá, propostas? Aqui em sampa em uma churrascaria, ou no interior, perto de alguém... sei não!
Initium et finis

Gynoug

Quote from: 'King' date='Feb 17 2006, 11:33 AM'Alguem com uma Van tinha q fazer a via sacra. Sair la do RS e ir passando na casa de 1 por 1 no caminho, pegando e trazendo pra cá... ou o sentido inverso, a gente indo pra lá... :D
[post="928]<{POST_SNAPBACK}>[/post]
A muitas luas atrás, quando eu tinha emprego ainda e sonhava mais, eu imaginei isto... alugar um carro grande ou van (Besta?) e ir catando todo mundo pelo caminho.

Bom, depois de algum tempo imaginando a tal viagem, constatei que ela acabaria não chegando ao estado de SP. Isto devido a probabilidade MUITO grande de ocorrer um quebra-quebra, tumutuo ou algo parecido dentro da van e todos morremos num acidente.

Claro, a discussão seria algo como Sega vs Nintendo, USA vs Brazil ou algo do genero...

King

SunStar

As primeiras pessoas q eu conheci inicialmente na net q conheci pessoalmente saum daqui (no caso o Zuco e o King)

Acho q o forum da gamers foi o segundo forum q eu acessei (o primeiro foi da antiga guilda q participei d Diablo, LoF) mas é sem duvida o q eu fico a mais tempo acessando (tmb eh o unico q dura este tempo todo  :xD: )

Eu ñ participava tanto no começo começei mais recentemente (meu vicio em forum só veio mais tarde  :D )

Digamos q eu ainda to conheçendo o pessoal aqui. Mas qnt ao ambiente m sinto em casa aqui, tenho dificuldades pra encontrar gente com gosot parecido com o meu isto torna aqui um lugar bem interessante pra mim

No mais c eu continuo aqui é pq eu gosto :icon_mrgreen:

Problema d juntar a galera eh encontrar um lugar pro pessoal ficar este eh um problema  :D

Gynoug

Quote from: 'SunStar'Acho q o forum da gamers foi o segundo forum q eu acessei (o primeiro foi da antiga guilda q participei d Diablo, LoF) mas é sem duvida o q eu fico a mais tempo acessando (tmb eh o unico q dura este tempo todo xd1.png )
Ótima questão! Existem algum outro forum que tenha durado tanto tempo (não contando as interrupções) quanto este na internet?

Seifer Almasy

Não conheço... Gamers ta no ar desde o fim de 99 acho

talvez o Hardmob e Outerspace sejam tão velhos quanto, não sei

Dark

Mas sem registro oficial né? Devido a tantas trocas de servidores!

E acho que se a idéia da van rolasse o feles ia precisar de um lugar especial - blindado provavelmente, celado de todos os outros passageiros. :D Normalmente iam querer matar ele depois que começassem as discussões ele começasse a falar!! :lolmor:

Brincadeiras a parte seria uma idéia legal... mas inviável em termos monetários e... temporais. =/
Initium et finis