Main Menu

da hora mu.gnn on line

Started by vulkana, Jan 23, 2007, 15:13:00

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Billy Lee Black

Vixi, esse eu nao conheço nao.

na verdade, joguei pouco rpgs online. Soh Ultima Online e esse Silkroad mesmo.

Mas vc tah querendo soh rpgs com servidores free?
Tem mtos outros legais, pagos, mas sao bons, como o City of Heroes, World of Warcraft, etc

SaintFerio

Não precisa ser RPG, sendo free.... Pq a galera não joga se for pago... Tipo, GunBound mesmo a galerinha no começo voltou a jogar, agora sossegou... Agora colocquei o RF online, to instalando agora nesse momento na primeira máquina, a galera vai jogar hj de tarde, eu curti ele... O Last War tb tem uma galerinha jogando... Se ficar assim tá legal heuheueh! To só esperando o SilkRoad funfar lá tb...

Billy Lee Black

ae Ferio, alguns amigos tao jogando esse rpg aki q parece q eh free tb, dah uma conferida:

http://www.wyd.com.br/

SaintFerio

Wyd eu coloquei aqui agora parece mto com mut, mas com graficos melhores...

Arrumei outro agora que to baixando, parece ser mto bom mesmo MARTIAL HEROES, vou criar um tópico sobre ele pra galera ver se curte...

LordCloudStrife

Detesto MU, naum aguentei jogar nem 10 minutos.

Tava jogando RF no servidor da LUG (pago sim) mais enjuei esperava mais do jogo, depois de um tempo fica monótomo, sempre os mesmos mapas, mesmos montros, depoiis eh um jogo que gera muita briga e conflito, pq sempre tem aquela guilda que quer ser a melhor da raça, e pegar tudo que tem de bom que só as guildas tops podem ter para ela, fora que o mimimi eh intenso demais, principalmente de quem ta perdendo. Mais eh um jogo com graficos impressionante, ainda naum vi MMO com belos graficos como RF.

Agora to esperando o closed beta do cabal abrir, e me inscrevir pro open beta do 2moons e to tb esperando o closed do perfect world.

King

RF Online realmente me surpreendeu na parte gráfica.

É muito bonito e leve.

Foi o primeiro jogo 3D com esse nível de qualidade que eu vi ser leve...

SaintFerio

Sim, é leve, mas achei meio chato, não curti, aqui tb ninguém curtiu, logo tirei ele da Lan heuheuhe :)