Hunter x Hunter terá nova série de anime

Started by King, Jul 21, 2011, 23:15:33

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

King

QuoteHunter x Hunter terá nova série de anime

Fãs da obra de Yoshihiro Togashi comemorem: Hunter x Hunter vai ganhar uma nova série de anime muito em breve. O anúncio pode ser visto através de uma imagem que está circulando através de fóruns e sites pela rede. Informações mais detalhadas serão divulgadas somente no dia 4 de agosto, quando será lançado o volume nº29 do mangá.

No começo deste mês foi lançado o volume nº 28, que logo se tornou um sucesso de vendas. Nada mais justo do que aproveitar esse bom momento com uma nova série de TV não é verdade?

Aqui no Brasil a série é bem conhecida por conta da publicação do mangá através da Editora JBC, e da transmissão do anime na TV paga através do Animax (incluindo os OVAS) e TV aberta pela Rede TV!.

http://www.anmtv.xpg.com.br/hunter-x-hunter-tera-nova-serie-de-anime/

Billy Lee Black

Esse anime foi uma grande decepção. Começa muito foda e depois despenca MUITO rápido, ficando intragável...

King

Porra, podia jurar que vc curtia esse anime. :blink:

Billy Lee Black

Então, eu curti por um bom tempo. Cheguei a assistir a uns 40 eps, eu acho. Mas ele foi decaindo vertiginosamente e a história ficou um saco!

A história só prestou mesmo na primeira parte, no torneio para definir os novos Hunters.

Danny Zuco

Quote from: KingEssa é pro Billy

[quote author = Billy Lee Black]Esse anime foi uma grande decepção. Começa muito foda e depois despenca MUITO rápido, ficando intragável...[/quote]

[quote author = King]Porra, podia jurar que vc curtia esse anime. :blink:[/quote]